Anúncio

Collapse
No announcement yet.

deco novo e nada de sinal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • deco novo e nada de sinal

    Comprei um S900, não pediu senha no menu inicial (estava usado?). Fiz todo o procedimento de apontamento e config do Kit de sobrevivencia e manual do equipamento, mas de qualquer jeito que eu mexa no LNB ou na antena sempre acusa intensidade 45 e qualidade 10 nunca muda, tanto para transps do Amazonas ou para o StarOne C2. Ou seja, nada de aparecer canais. O que pode estar errado? O LNB é um BS60227 duplo e antena CEU 90cm. Tem como testar o LNB? Existe uma entrada correta no LNB para uso monoponto? O deco está como veio, sem nenhuma atualização. Preciso atualizar, mesmo para pegar os FTA?

  • #2
    Antenas ajustadas

    Se você sabe que as antenas estão em posição, manda uma busca cega, blind scan, e veja o que acontece. Cuidado a Fullscan capaz de não dar certo.

    Comment


    • #3
      estou com mesmo problema, sem sinal, mesma antena em outro deco funfa.
      o que seria que esta acontecendo no s900

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Luiz Heleno Ver Post
        estou com mesmo problema, sem sinal, mesma antena em outro deco funfa.
        o que seria que esta acontecendo no s900
        Se o seu S900 foi comprado até no máximo dezembro/2010, desconfie de problema no tuner. E leia o tópico fixo sobre isso aqui no forum e use o search que achará várias outras solucoes alternativas.

        No mais, faça recovery e use ultima atualização e tenha certeza de estar configurando certo nos menus e também na plugagem dos cabos.

        Comment


        • #5
          nada ainda

          Levei o deco para testar com uma antena já apontada para o Ama*e*Zonas. Funcionou para os FTAs. Problema no Deco descartado (comprado faz 15 dias controle branco). Conexões checadas OK. Sobrou LNB, mas sinal muda de 45% para 36% quando é desconectado. Então impadância dele provavelmente OK. Configs do deco OK. Achei um thread de 27-12-09 com o mesmo problema, que foi resolvido puxando uma atualizac com canais pré-config. pro Inte*e*l*sat 11, pois tem sinal forte e dá para apontar sem ser no modo de exibição de TP, o qual demora muito para dar a resposta quando se mexe na antena. Segundo ele o 900 vem com os SR errados na config de fabrica e a atualiz permite exibir em tempo real o sinal em Info. O problema é que já atualizei, mas estou penando para achar canais pré-config para o Star*1*C2, a galera só dispõe para o Ama. Já tentei apontar para o Ama*e*zonas. Então não consigo entrar no modo Info e não consigo apontar para o Inte*l porque a antena de 90 pega na calha da casa e não chega na coordenada (coloquei ela no muro). Se alguem tiver canais pre (dump) para o Star*1 agradeço.
          Last edited by pbmoraes; 25-07-2010, 09:34 PM.

          Comment


          • #6
            Pela descrição seu problema com certeza é má configuração sua do receptor e/ou apontamento errado de antena.

            Ambos casos você resolve lendo o Kit de Sobrevivência.

            Comment


            • #7
              deco, deco

              Se emprestar um deco que está funcionando no amazonas e ligar no seu Lnb e der o mesmo problema é sinal que não é o lnb. Eu já achei que estava apontando para o mãezona e era um outro sat do lado e muito perto. Não sei qual é , mas vi que muita gente teve esse problema já e fazendo outro apontamento eu consegui.

              Comment


              • #8
                Nada de sinal!!

                Pessoal, estou com o mesmo problema. Já fiz a ressoldagem e passou de 36% e 10% para 45% e 10%. Somente isto. Faço o apontamento e não oscila em nada a porcentagem, parece que não estou mexendo em nada. Me da uma dica aí pessoal, pois não sei mais o que fazer. Meu s900 é o de controle preto. valeu!

                Comment


                • #9
                  busca cega

                  Veja se sua antena está com as angulações corretas. Azimute, Elevação e ângulo do Lnb e depois faz uma busca cega. Depois da busca cega você faz como se estive instalando de novo : antena setup e clica nos tp's e vai mudando de tp e vê se as %'s não mudam

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por aza-rs Ver Post
                    Pessoal, estou com o mesmo problema. Já fiz a ressoldagem e passou de 36% e 10% para 45% e 10%. Somente isto. Faço o apontamento e não oscila em nada a porcentagem, parece que não estou mexendo em nada. Me da uma dica aí pessoal, pois não sei mais o que fazer. Meu s900 é o de controle preto. valeu!
                    Ou e erro de apontamento ou
                    Tuner com defeito.
                    Esperimente outro Deco em sua antena, pegue com um amigo, para tirar a duvida.

                    Comment


                    • #11
                      Amigos,
                      meu S900 estava funcionando perfeitamente, apontado para 61º.

                      Mas agora esta "Sem sinal".

                      Já zerei o deco, como a configuração original!

                      Já tentei colocar ver se a antena saiu do lugar, nada de diferente!

                      Não sei o que devo fazer agora.

                      será que o LNB pifou??

                      Estou afim de comprar um novo, mas não sei nada sobre isso.

                      o LNB para 61º é qual?

                      E outra dúvida, li em algum lugar sobre o 61º-2? Isso existe? Será que nele pega os canais que migraram para N.A.G.R.A-3???

                      Quem puder me ajudar, me manda uma msg privada!!!

                      Abraços
                      Getulio - RJ

                      Comment

                      Working...
                      X