Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az America S900 HD On On On

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Az America S900 HD On On On

    Amigos tenho um Az America S900 Desde que foi lançado infelismente tive o ploblema do on on on ja comprei duas eprons e não funcionou e nesta ultima por azar as trilhas do S900 ao lado da eprom se foram. Sempre gostei muito do S900 não gostaria de ficar sem ele.Acho que existe muitos casos igual o meu. Quero deixar aki meu pedido aos responsaveis pela firmware Deste Otimo Receptor Quando Acabar os testes desse novo firmware do S900 Sem o ploblema do On On On que seja lançado o ultimo firmware Para o S900 on on on pois ja ouvi muitos relatos que foram resolvidos varios bugs.Pelo menos assim Poderemos Usalos muito bem no Cs.
    Last edited by sinnpatico; 11-08-2010, 07:40 PM.

  • #2
    dica

    Vou lhe mandar uma dica por mp. Aqui não podemos por nome de sites

    Comment


    • #3
      Tambem estou nessa!

      Eu tambem,infelizmente detonei as trilhas.

      Comment


      • #4
        Eprom dificil

        Em Salto del Guaira está dificil conseguir a Eprom
        Alguem conhece alguma loja que tenha?

        Comment


        • #5
          S900 HD on_on_on

          Troquei a minha Eprom hoje com um técnico, tudo volto a miserável sigla ASH,coloquei a atualização on_on-on 30.04.2010 com a mensagem "Comtest Alock ", sinal de intensidade 90/90, alguém pode me dar uma dica, já tentei várias vezes e nada, acho que a Eprom que paguei 50 mangos veio virgem, só pode ser.

          Comment


          • #6
            on.. on..

            Se vc trocou a eprom não pode mais por uma atualização on... on.. e a de 30_04_2010_abs, é on... on.. on..., apesar de não estar escrito nela.

            Comment


            • #7
              faça um recovery com ele como descrito no kit sobrevivencia

              Comment


              • #8
                Muito boa sua dica amigo esouru ainda não troquei a minha eprom novamente por causa de money mas quando trocar irei postar as fotos da solução se os administradores permitirem.

                Comment


                • #9
                  também gostaria de uma ultima versão on on on, pois pelo visto trocar a epp é arriscado.

                  Comment


                  • #10
                    só para lembrar

                    Postado originalmente por sinnpatico Ver Post
                    Muito boa sua dica amigo esouru ainda não troquei a minha eprom novamente por causa de money mas quando trocar irei postar as fotos da solução se os administradores permitirem.
                    Os pins 1,2, e 3 nem precisa soldar. o PIn 4 é o terra. ) 5,6, 7 e 8 devem ser soldados nos locais indicados na figura em vermelho. E , claro, se vc não tem trilha tem que soldar tudo com aquele fio fininho(wire-up). Se não funcionar e não estiver nada invertido dê um by-pass no resistor (liga um fio direto).

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por esouru Ver Post
                      Vou lhe mandar uma dica por mp. Aqui não podemos por nome de sites
                      Boa tarde meu caro, se for possivel, mande a dica para mim tambem, pois estou com o mesmo problema .Desde já agradeço a sua atenção.

                      Comment


                      • #12
                        troca troca

                        tenho um s900 e quero trocar por um f36. alguém interessado?

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por EDBG Ver Post
                          Boa tarde meu caro, se for possivel, mande a dica para mim tambem, pois estou com o mesmo problema .Desde já agradeço a sua atenção.
                          Eu também gostaria de uma sugestão também, ou de fornecedor de eprom ou de atualizações on on on para S900. Grato!

                          Comment


                          • #14
                            Solução p/ on on on

                            Postado originalmente por EDBG Ver Post
                            Boa tarde meu caro, se for possivel, mande a dica para mim tambem, pois estou com o mesmo problema .Desde já agradeço a sua atenção.
                            Olá colega, estou precisando dessa força também.
                            Se puder ajudar agradeço.

                            Comment


                            • #15
                              tbem estraguei as trilhas, se tiver uma dica, agradeço

                              Comment

                              Working...
                              X