Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que fazer com o s900HD no CS?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • O que fazer com o s900HD no CS?

    Bom dIa, tenho o S900HD, já tive q trocar o Tuner, tirar a Eprom, e o mesmo continua travando no CS, qual a solução. Pois o meu atualiza só com os frimware on on on.

    Tá atualizado com a firm do dia 17/07 (ultima pra on on on )

    Servidor CS estável, Internet 100%, ping excelente.) com outros receptores s808 tudo funciona perfeito.

    Aguardo respostas.

    Grato

  • #2
    S900

    Postado originalmente por sidneicorreia Ver Post
    Bom dIa, tenho o S900HD, já tive q trocar o Tuner, tirar a Eprom, e o mesmo continua travando no CS, qual a solução. Pois o meu atualiza só com os frimware on on on.

    Tá atualizado com a firm do dia 17/07 (ultima pra on on on )

    Servidor CS estável, Internet 100%, ping excelente.) com outros receptores s808 tudo funciona perfeito.

    Aguardo respostas.

    Grato
    Ola amigo.
    Eu tenho um s900 e tive que trocar o Tuner e a Eprom, mas, independente disso todos os Decos sofrem com as Travadas nos CS's.
    Não existe CS realmente estável Todos eles tem travadas, uns mais outros menos!
    Quando o Server fica estável meu s900 tambem fica, independente do CS.
    S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

    Comment


    • #3
      Tambem tenho S900 e ele realmentre trava um pouco mais, tenho tambem um s810b que uso com xmulator e trava bem menos mas prefiro o s900 pois meu serve ja tem os canais DH, mas o server nao sendo bom nao adiata sua net ter latencia minima, sempre vai travar.
      s810b

      CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
      Antena 90cm 30w
      Antena 60cm 70w
      Antena 60cm 43w

      Comment


      • #4
        As firmwares 4.0 e 4.5 (para não on on on) deram uma melhorada bruta no CS.

        Mas mesmo assim comparando com outro s809 que tenho, o s900 dá umas travadinhas a mais...

        Comment

        Working...
        X