Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problema com o novo s900 black

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • problema com o novo s900 black

    gente o recebi hj um s900 black, só q o danado veio com um problema: ele desliga sozinho, já abri-lo verifiquei se tinha algum cabo desconectado , reapertei todos tá tudo certo, só q fica desligando , assisto mais ou menos 30 minutos ai ele desliga, tbm reparei q ao pertar a tecla info 2x quando fica o nome do canal ea taxa de sinal ele desliga apos uns 10 segundos...
    já aconteceu isso com algum do modelo prata ou isso é novidade desse black?
    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
    Martin Luther King

  • #2
    cara isso não tem nem site do fabricante euacho vc se deu mal

    Comment


    • #3
      isso tá parecendo problema de aquecimento..

      tem alguma coisa emcima dele?

      Comment


      • #4
        posta uma foto do interior dele, pra gente ver se é igual aos cinzas.

        vc já tentou atualiza-lo com a ultima atualização ????

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por boss Ver Post
          isso tá parecendo problema de aquecimento..

          tem alguma coisa emcima dele?

          se sempre funciona ok um tempo parecido, tb penso por aí. Bota ele pra funcionar com um ventilador soprando forte bem em cima dele e vê se pára.

          de qq jeito......como é novo melhor vc considerar troca na garantia se rolar com seu vendedor.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
            gente o recebi hj um s900 black, só q o danado veio com um problema: ele desliga sozinho, já abri-lo verifiquei se tinha algum cabo desconectado , reapertei todos tá tudo certo, só q fica desligando , assisto mais ou menos 30 minutos ai ele desliga, tbm reparei q ao pertar a tecla info 2x quando fica o nome do canal ea taxa de sinal ele desliga apos uns 10 segundos...
            já aconteceu isso com algum do modelo prata ou isso é novidade desse black?
            até q enfim conseguir resolver, era o cabo q sai da placa pra o display q tava quase solto, percebi quando dei um toque mais forte no deco, ai abri-lo novamente e vi q esse cabo estava quase solto...
            ...PROBLEMA RESOLVIDO UFA!!
            notei q esse modelo faz a busca com mais rapidez, estou usando o firm do dia bi$$_some_bug a data ñ lembro mas se não me engano é dia 29/04 e está muito bom no counter strike da V14
            Last edited by paulo-h-10; 18-08-2010, 08:53 PM.
            'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
            Martin Luther King

            Comment


            • #7
              C s

              alguem poderia me passar um com canais HD

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
                gente o recebi hj um s900 black
                Amigo não estou achando o S900 no mercado, poderia me indicar onde comprou??

                Grato

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por jander.santana29 Ver Post
                  alguem poderia me passar um com canais HD
                  poxa hade mande msg pra mim
                  Vendo s808 com cs free e f 36 f90 por mp

                  Comment


                  • #10
                    Sobre esse modelo de s900hd.

                    1. Ele é um AZ America original ou um clone? Visitei recentemente a página da InaTechSA (AZ America) e o modelo s900HD lá mostrado ainda é aquele branco com painel preto e prata.

                    2. Se for original é uma evolução do s900hd atual (com novas funções, melhor desempenho, bugs eliminados, etc) ou trata-se de uma mudança apenas cosmética?

                    3. Qual é o preço razoavel a pagar por esse modelo? Atualmente sou usuário de um AzBox Evo e desejo adquirir um outro deco porém HD e DVB-S2. O AzBox Ultra seria uma opção, mas o preço está aquém do que estou disposto a pagar. E agora com a possibilidade de SS o s900HD seria a minha primeira escolha.

                    Grato.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
                      até q enfim conseguir resolver, era o cabo q sai da placa pra o display q tava quase solto, percebi quando dei um toque mais forte no deco, ai abri-lo novamente e vi q esse cabo estava quase solto...
                      ...PROBLEMA RESOLVIDO UFA!!
                      notei q esse modelo faz a busca com mais rapidez, estou usando o firm do dia bi$$_some_bug a data ñ lembro mas se não me engano é dia 29/04 e está muito bom no counter strike da V14
                      Amigo, posta foto, faz um video.... apresenta ele pra nós.
                      Como vc ja abriu mostra ele por dentro para compararmos com os nossos pratas.

                      abç
                      Dilelle

                      Comment

                      Working...
                      X