Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tela Preta NOVO S900 resolucoes HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tela Preta NOVO S900 resolucoes HD

    O meu S900 não entra mais resoluções HD (720, 1080) nem por reza braba...

    Só tela preta na TV :/

    Está ligado no cabo hdmi e já testei 3 cabos...

    E sim... está corretamente configurado (YUV ativado, bla bla bla)

    Acontece com alguém mais ou eu fui o premiado nessa nova série?

  • #2
    Postado originalmente por boss Ver Post
    O meu S900 não entra mais resoluções HD (720, 1080) nem por reza braba...

    Só tela preta na TV :/

    Está ligado no cabo hdmi e já testei 3 cabos...

    E sim... está corretamente configurado (YUV ativado, bla bla bla)

    Acontece com alguém mais ou eu fui o premiado nessa nova série?
    também recebi o novo s900 hoje e funcionou 100%.

    Comment


    • #3
      tbm tenho o novo s900 e tá ok nos Hd's
      'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
      Martin Luther King

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por boss Ver Post
        O meu S900 não entra mais resoluções HD (720, 1080) nem por reza braba...

        Só tela preta na TV :/

        Está ligado no cabo hdmi e já testei 3 cabos...

        E sim... está corretamente configurado (YUV ativado, bla bla bla)

        Acontece com alguém mais ou eu fui o premiado nessa nova série?
        Pode não ser o deco. Verifique as configurações da TV também ou teste em outra...
        "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

        Comment


        • #5
          MUDANÇA NA SAÍDA HDMI DO S900 PRETO

          O novo S900 preto com certeza teve mudanças de hardware na saída HDMI dele.

          A noticia ruim
          meu S900 cinza funciona perfeito HDMI com as 3 TVs de marcas diferentes que tenho, mas o preto agora dançou com uma Sansung Série 6. A Sansung não consegue mostrar imagem em nenhum formato nem resolução. Com minhas outras 2 de outras marcas funcionou tudo ok.

          A noticia boa
          um receiver meu que tem entrada HDMI e não funcionava com a saída HDMI do cinza agora funciona perfeito com o preto.

          Pra mim a noticia boa compensou a notícia ruim e ficou até melhor, então tudo ok. Mas pra algumas pessoas que só tem uma LCD Samsung não é legal não. Mas tem uma solução alternativa que é usar Video Componente em 1080.

          Comment


          • #6
            o problema não é só nos canais HD, mas sim nas resoluções HD (se configurar o s900 para 720p ou outra resolução maior, já não funciona...)

            Amigo... to ferrado então, tenho 2 televisões aqui, e ambas Samsung... :/

            Alguém mais confirma essa incompatibilidade?

            To na dúvida se mando ou não trocar o aparelho... mas se for incompatibilidade os cara vão testar lá e ver que não tem problema nenhum na HDMI...

            Comment


            • #7
              esse deco preto ai s900 preto isso e clone pois no site fabricante não tem nada sobre esse deco ai

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por leotronic Ver Post
                esse deco preto ai s900 preto isso e clone pois no site fabricante não tem nada sobre esse deco ai
                nao fale bobagem o s900 preto e igual ao s812 sao ambos modelos novos e nem se quer foram colocados na pagina official ainda.

                Comment


                • #9
                  o meu S900 novo ta chegando quarta, mas ja tenho desses problemas com o hdmi do S812, nem é HD e tbm da essa tela preta.

                  nao sei o que é, mas faço assim, quando nao aparece nada, desligo o deco e a tv e tiro o cabo em uma das pontas, depois ligo o deco e a tv sem o cabo e quando ele ja ta funfando legal, conecto o cabo...
                  batata, na hora ele mostra!
                  S900HD Black
                  Banda C 1,5m 70º
                  Banda KU 90cm 70º
                  Philips PFL6605 LED

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por leotronic Ver Post
                    esse deco preto ai s900 preto isso e clone pois no site fabricante não tem nada sobre esse deco ai
                    Isso eu também já ouvi falar. Um vendedor aqui no BR me disse que não haveria mais o modelo
                    s900hd a disposição para venda pois o mesmo está descontinuado. Verdade ou não é que eu tenho
                    visto alguns caras tentando vender o novo s900hd no ML, mas nas fotos aparece um logo como:
                    acreditem "AZ-AMERCIA". Isso mesmo AMERCIA. Pode ser para desviar a atenção ou para realmente
                    ludibriar o comprador. Alguem já comparou o hardware dos dois modelos?

                    Comment


                    • #11
                      não fala merda!

                      é o novo S900 com a carcaça do s812...

                      Não é clone, e o hardware é o mesmo do antigo s900 prata...

                      E não adinta tirar/colocar cabo, desligar e ligar... ele simplesmente parou de funcionar as resoluções HD (720, 1080) pelo HDMI...

                      Resoluções SD funcionam normal pela HDMI... as HD somente pelo componente agora :/

                      Já não me bastasse isso, tá apresentado os problemas do TUNNER agora... Eia nós... vo te conta aparelho vagabundo que fui achar...
                      Last edited by boss; 08-09-2010, 11:32 AM.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por boss Ver Post
                        não fala merda!

                        é o novo S900 com a carcaça do s812...

                        Não é clone, e o hardware é o mesmo do antigo s900 prata...

                        E não adinta tirar/colocar cabo, desligar e ligar... ele simplesmente parou de funcionar as resoluções HD (720, 1080) pelo HDMI...

                        Resoluções SD funcionam normal pela HDMI... as HD somente pelo componente agora :/

                        Já não me bastasse isso, tá apresentado os problemas do TUNNER agora... Eia nós... vo te conta aparelho vagabundo que fui achar...

                        Tem nada disso!

                        S900 Black funcina 100% ok em 720 e 1080. Perfeito!

                        Se o seu não funciona é configuração errada sua. Ou talvez por ser sua TV uma Samsung e já vi relatos por aí que alguns modelos das Sansumg tão tendo problema com os Black. Mas é só as Samsung pelo que vi. Com minha LG funciona 100%.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Tem nada disso!

                          S900 Black funcina 100% ok em 720 e 1080. Perfeito!

                          Se o seu não funciona é configuração errada sua. Ou talvez por ser sua TV uma Samsung e já vi relatos por aí que alguns modelos das Sansumg tão tendo problema com os Black. Mas é só as Samsung pelo que vi. Com minha LG funciona 100%.
                          COm a minha Pana funciona show tambem em até 1080i_60 ou 1080i_50, tanto faz, pra falar a verdade não vi diferença nenhuma entre estas opções de HZ.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por oxbox Ver Post
                            Tem nada disso!

                            S900 Black funcina 100% ok em 720 e 1080. Perfeito!

                            Se o seu não funciona é configuração errada sua. Ou talvez por ser sua TV uma Samsung e já vi relatos por aí que alguns modelos das Sansumg tão tendo problema com os Black. Mas é só as Samsung pelo que vi. Com minha LG funciona 100%.
                            Tenho 2 S900 black... Um funciona e outro não

                            inclusive na mesma TV Samsung...

                            então não é configuração ok? é o aparelho!

                            Comment


                            • #15
                              to com o meu tambem, rodando 100%, 720 e 1080 no HDMI duma Philips
                              S900HD Black
                              Banda C 1,5m 70º
                              Banda KU 90cm 70º
                              Philips PFL6605 LED

                              Comment

                              Working...
                              X