Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atualização 04/09/2010" Comentários.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Atualização 04/09/2010" Comentários.

    Fiz a nova atualização e constatei alguns pontos negativos, qualidade da imagem-muito ruim até nos canais HD c2, busca cega -mais lenta, opção conectar dois cs ao mesmo tempo-foi pro espaço,opção nova de serve do S900 sumiu, tem flores mas com imagem ruim, não notei nenhuma melhoria, pelo contrário, teve muita perda de opções.

  • #2
    Nao aki tudo Ok - Cs VIA HD rodando a 1000%, troca de canais muito rápida

    Comment


    • #3
      mas afinal!! esta boa esta atualização do s900 ou nao??

      Comment


      • #4
        Qualidade da imagem

        Postado originalmente por cassi13 Ver Post
        Nao aki tudo Ok - Cs VIA HD rodando a 1000%, troca de canais muito rápida

        A qualidade da imagem com sombras, não falei que os canais HD não estão pegando, tente configurar dois cs automático, tente ver a opção serve se está no seu deco, flores tem, só que com qualidade ruim, como se o novo frimware fosse um antigo.

        Comment


        • #5
          xiii!!!
          vou manter a 4.5 msm!!!

          Comment


          • #6
            Atualização 04/09/2010 " comentários.

            Vou voltar pra versão anterior até que esta seja melhorada.

            Comment


            • #7
              Nada de main code

              Tenho 2 S900, um novinho. Em um, o novo eu uso Mãezona, C2, South star e algo mais. Atualizei main code e quebrei a cara. Tive que acordar o danado com uma atualização por cabo 232. O outro eu uso tudo, menos o algo mais, fiz a atualização all code e deu tudo certo.

              Pessoal, quem não usa o Mãezona, é besteira atualizar logo que sai qualquer atualização. Meu caso é diferente, apesar de ter tudo isto que escrevi, mesmo assim eu prefiro o Mãezona

              Comment


              • #8
                pelo que to vendo essa atualização piorou ainda mais a atualização tem miorar não piorar

                Comment


                • #9
                  Não atualizem!!!

                  Sim amigos, a nova usa o fw v 3.05 e enquanto a mais antiga usa o 4.5 que tem mais recursos então...

                  NAO ATUALIZEM, SÓ SE QUISEREM VOLTAR NO TEMPO!

                  Comment


                  • #10
                    de volta pro passado

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por leotronic Ver Post
                      de volta pro passado
                      Já to de saco heio dessa team que larga as coisas, sem dizer por que. Por que o FW regridiu? Que mudanças isso trás?

                      É sempre a mesma historia, atualizem e banquem os detetives...

                      PS: eu acho que esse novo FW foi por causa do apagao da bobophonica espanhola, mas pra que fazem isso pro 900?? quem tem 900 tá usando CS faz meses, tamo poco se lixando pra ver os canais espanhol da bobo.

                      Comment


                      • #12
                        Passa o link pra gente!

                        Postado originalmente por elefante02
                        Estou testando um FW modificado por um grupo de alemães (aparelhos ON ON ON) e o EPG funciona 1000%. Tá mostrando a programação de vários dias com sinopse. Quando clico em info o programa atual e a seguir fica sempre visível.

                        Como os aparelhos On On On não tem mais suporte para os canais em espanhol esse FW é o melhor pra CS. E essa é apenas a versão 1.

                        Comment


                        • #13
                          isso mesmo cara passa o link pra gente..

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por LKS45BR Ver Post
                            Já to de saco heio dessa team que larga as coisas, sem dizer por que. Por que o FW regridiu? Que mudanças isso trás?

                            É sempre a mesma historia, atualizem e banquem os detetives...

                            PS: eu acho que esse novo FW foi por causa do apagao da bobophonica espanhola, mas pra que fazem isso pro 900?? quem tem 900 tá usando CS faz meses, tamo poco se lixando pra ver os canais espanhol da bobo.
                            Por que tem usuarios que ainda usam os canais espanhol.

                            meu S900 ta com a porta RJ45 bixada (que novidade para um S900!!!!!)
                            por isso que nao consigo fazer CS.

                            enquanto nao sobra $$ pra comprar o ibox e + uma antena, tenho que me contentar com os espanhois
                            S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                            Zirok 90 - 70W
                            Mox 75 - 30W

                            R.I.P - dongle XLS

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por LKS45BR Ver Post
                              Já to de saco heio dessa team que larga as coisas, sem dizer por que. Por que o FW regridiu? Que mudanças isso trás?

                              É sempre a mesma historia, atualizem e banquem os detetives...

                              PS: eu acho que esse novo FW foi por causa do apagao da bobophonica espanhola, mas pra que fazem isso pro 900?? quem tem 900 tá usando CS faz meses, tamo poco se lixando pra ver os canais espanhol da bobo.
                              Olha cara! Tenho ceesse, mas não abro mão dos espanhóis de maneira nenhuma. Tem muito mais opções e, pelo menos pra mim que arranho o espanhol, assisto muito mais que os "daqui". Espero que a Team não esqueça de consertar esse firm de 04/09.
                              Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
                              61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

                              Comment

                              Working...
                              X