Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestões p/ nova firm p/ o S900HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sugestões p/ nova firm p/ o S900HD

    Tenho 3 decos dvb-S2/HD, mas o que acho mais completo é o S900 por possuir busca cega.

    Esta tendo informações que uma nova firm p/ o S900 esta sendo preparada, e gostaria de sugerir algumas modificações para deixar este deco realmente completo:

    -opção Twin(SS)/ Emulação Tele L[at]tinos/Bi$$ na mesma firm.
    -EPG mais rápido e completo.
    -volta do funcionamento da função dump/userdb p/ sats,canais, favoritos...
    -permissão p/inserção pelo controle de keys reais, não apenas keys
    azcriptadas.
    -busca cega mais sensível (hoje não seleciona SRs menor que 2.000) *

    * Hoje temos no Satmex5 muitos canais novos em S2 c/ SR menores que 1.480; no B4 canais em S2 já c/ SR de 1.220 e esta tendência será cada vez maior c/ a mudança dos canais de dvb-S1 p/ S2. Isto é muito importante para quem curte canais FTAs.

    Acredito que nestas solicitações não estou sozinho, creio que muitos também sentem necessidade destas mudanças acima propostas.

    Agradeço e aguardo que essa tão esperada firmware venha com estas alterações e outras que ainda possam ser sugeridas pelos amigos do forum.

    Luiz
    Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

  • #2
    Concordo, boas ideias.

    Comment


    • #3
      Ahhhhhhhhhh Moleke!


      Pro S900 todos essas solicitações são realmente importantes. E já foram passadas ao Team há algum tempo (só não me recorda da SR baixo). Vamos ver se nos entregam elas. Negócio é aguardar.


      Com relação a entrar chaves BI$$ (ou outras) que nós usuários tenhamos e o Team não colocou no firmware ainda, tem 2 opções hoje:
      - a melhor pra todos: passar a chave pro Team e liberar pra que eles ponham na firmware pra todos (ninguém conseguirá copiá-la por estar em azcrypt, mas todos que tenham S900 poderão tirar proveito)
      - só pra quem tem: passar a chave pro Team (MP) e pedir pra ele converter pra azcrypt e não autorizar que liberem nas firmwares, pra todo mundo.

      Comment


      • #4
        EPG seria bom também... mais rápido e mais fácil de se ver a sinopse de um filme... e arrumar o bug de repetir a sinopse 2 vezes...

        Comment


        • #5
          Com o Fw 4.5 o S900 evoluiu muito, tá quase lá mas tem duas coisas que enquanto nao forem arrumadas deixam o receptor muito atrás da concorrencia:

          -Bug que volta o nome original dos canais nomeados manualmente após fazer uma busca cega
          -EPG não guentar a carga, nenhuma operadoras aliás, mesmo ele tendo o EPG igual de receptor de operador que classifica dias, horas, acaba ficando inutil.

          Comment


          • #6
            Volta do Userdb no firmwares

            Essa nova firmware está show,
            porem tem que voltar a ter a nossa querida opção Userdb de volta! Era uma mão na roda.

            Comment


            • #7
              Espaco p/ EPG

              Team,

              Se falta espaço na memória pra funcionar o EPG, libere os jogos, tenho certeza que ninguem utiliza... (sei q. naum é ram....mas.... )

              Sds.

              Comment


              • #8
                Previsão?

                Srs. Moderadores:

                Alguma previsão ou informação sobre a nova firm do S900HD ???
                Moleke sempre sugerindo para um S900 / "S921" cada vez mais funcional e completo.

                Comment


                • #9
                  nova FW

                  tein informacion cuando sera liverada a nova firm

                  sugestion pueden poner la FW 4.5 con flores mientras se espera nova firm
                  S900 antena KU 1 m motorizada

                  Comment


                  • #10
                    Userdb de volta

                    O team deveria colocar a opção userdb de volta nos S900, tá um saco sem ela.

                    Comment


                    • #11
                      Quanto teclar Info, deveria mostrar a Sinopse do Canal, nao vejo nenhuma importancia em ficar vendo nivel do sinal quando teclo ela.....

                      Comment


                      • #12
                        Acho de muita importancia a opçao de Sr mais baixo como foi tido pelo nosso colega, realmente iremos perder varios canais fta se nao for feita esta modificaçao, e como eu tenho antena pro b4 tbm ja vi q realmente tem canais q ele nao pega e no intel 9 tbm.
                        e é claro o epg nao pode ser esquecido.

                        Estamos aqui horando pra vc,s team

                        Satélite nosso que estas no céu, santificado seja o seu sinal. Venha a nós vossa atualização, assim para o HD quanto para o SD. A flor nossa de cada apagão nos dai hoje, e perdoai nossa impaciência, assim como perdoamos o team pela demora. E não nos deixei ver gugu e faustão. Mas adubai nosso jardim. Amén

                        Comment


                        • #13
                          problemas na att 28/08 twin teste

                          tenho um s900 + ibox e só pega 63 flores!!!

                          com a att disponibilizada para teste no s900 para uso do smart / ibox do dia 28/08 que tem opção twin está bugada não pega a tp do 61w 11930/28888 h, nem tem na lista e qnd é add manual não dá sinal!!!


                          se eu att com a ultima do dia 04/09 aparece a tp sozinha e com sinal forte de 90/73 porem nao tem a opção twin e o ibox nao funciona!!!

                          observei tbm que todas as tps com 5 digitos não da sinal só com 4 ex 3460/2888.

                          alguem ai tem ideia do q poddo fazer!!!


                          os 63 que pega funciona 100% sem travas

                          Comment


                          • #14
                            Bom, uma sugestão pra nova firm:

                            Consertar o modo standby quando o relógio está ativado

                            Pois é, notei que com o relógio ativado no standby o aparelho não desliga como quando está sem o relógio. No meu roteador as luzes que identificam o link de rede com o S900 não se apagam com o relógio ligado (sem tráfico, mas como se fosse o aparelho ligado), além da diferença absurda de temperatura, com o relógio ligado o aparelho simplesmente não esfria.
                            DM 800HD [at] 70W Ku
                            S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                            Comment


                            • #15
                              Queria sugerir na nova firmware para os Az S900 a opção de funcionar ao mesmo tempo CS e SS,pois seria muito bom ter a variedade de canais da Ceu sem abrir mão dos HDs da Tia Embromatel, e tambem a volta da bendita função Userdb no S900.

                              Comment

                              Working...
                              X