Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas no S900 HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas no S900 HD

    Gostaria de ajuda para resolver alguns problemas que estou tendo com o meu S900 HD:

    1. A grade de programação não atualiza e não consigo ver o que vai passar na seqüência.
    2. Não funciona nenhum canal HD. Falei com o pessoal que me vendeu o CS e eles disseram que o Team prometeu para o mês que vem, mas vejo no fórum que há várias pessoas que já estão com os canais HD.
    3. O meu aparelho foi um dos com problema "on on on" (no meu aparecia ASH). Qual o melhor firmware/dump para utilizar?

    Grato

  • #2
    Postado originalmente por Canabz Ver Post
    Gostaria de ajuda para resolver alguns problemas que estou tendo com o meu S900 HD:

    1. A grade de programação não atualiza e não consigo ver o que vai passar na seqüência.
    2. Não funciona nenhum canal HD. Falei com o pessoal que me vendeu o CS e eles disseram que o Team prometeu para o mês que vem, mas vejo no fórum que há várias pessoas que já estão com os canais HD.
    3. O meu aparelho foi um dos com problema "on on on" (no meu aparecia ASH). Qual o melhor firmware/dump para utilizar?

    Grato
    amigo, o EPG sempre foi um problema do s900
    acho q vc deve está meio perdido em relação aos canais em HD - uns tem e outros , pq uns assinam uns servers q tem os HD's e outros ñ. lembre-se q existem varios canais em HD FTA em vários sat's céu fora.
    já quanto ao firm pra on on dê uma procurada no forum q vc encontrará sua resposta!! até pq o meu ñ foi afetado!!
    abraço
    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
    Martin Luther King

    Comment


    • #3
      Quanto ao EPG, valeu a informação e posso viver sem ele.

      Sobre os canais HD, coincidência ou não, hoje alguns estão funcionando.

      Perguntei dos Firmwares pelo seguinte problema, o meu aparelho trava várias vezes, algumas vezes aguardo alguns segundos e ele volta e em outras, tenho que desligar e ligar o aparelho e gostaria de resolver isso (se possível).

      Isso é normal do CS? Tem alguma relação com firmware ou internet? O que pode ser?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Canabz Ver Post
        Quanto ao EPG, valeu a informação e posso viver sem ele.

        Sobre os canais HD, coincidência ou não, hoje alguns estão funcionando.

        Perguntei dos Firmwares pelo seguinte problema, o meu aparelho trava várias vezes, algumas vezes aguardo alguns segundos e ele volta e em outras, tenho que desligar e ligar o aparelho e gostaria de resolver isso (se possível).

        Isso é normal do CS? Tem alguma relação com firmware ou internet? O que pode ser?

        Pode ser firmware, pode ser sua instalação de rede, pode ser internet, pode ser o servidor CS.

        Se não interessa espanhol, use a firmware v4.5 que ela mais estável pra CS.

        Configure pra IP fixo e se tiver mais de um receptor em casa tenha certeza de todos eles estarem com MAC e IP diferentes.

        Se usa sem fio, tenha certeza que o sinal tá chegando bem e que não tem aparelhos atrapalhando (fone sem fio, etc.)

        Comment


        • #5
          Realmente não tenho interesse nos canais em espanhol, mas no post do fw v4.5 diz para não usar nos casos de on on on que é o meu caso. Posso utilizar já que estou usando CS e não FTA?

          Tenho apenas um aparelho (uso com fio) em casa e vou colocar ip fixo pra ver se melhora.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Canabz Ver Post
            Realmente não tenho interesse nos canais em espanhol, mas no post do fw v4.5 diz para não usar nos casos de on on on que é o meu caso. Posso utilizar já que estou usando CS e não FTA?

            Tenho apenas um aparelho (uso com fio) em casa e vou colocar ip fixo pra ver se melhora.
            Você NÃO PODE usar em aparelho ON ON ON. Pra aparelho assim que não trocou o chip ainda só firmwares específicas dele. E aí tem umas que são mais instáveis mesmo....não sei te dizer as melhores e piores. Só experimentando/pesquisando.

            Comment


            • #7
              Qual a probabilidade de ser o tuner?

              Comment


              • #8
                Ia ser bom se você corresse atrás de uma eeprom nova, pois como o ox disse a fw 4.5 é muito boa pra counter strike.
                DM 800HD [at] 70W Ku
                S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                Comment


                • #9
                  Vou fazer isso!

                  Tem como confirmar pra mim se a versão do chip da eeprom é o SK24C16E ou se tem melhor?

                  Comment


                  • #10
                    Caros amigos.

                    Se precisarem de conserto dos s900 me enviem email (endereço no perfil)
                    Mais de 100 equipamentos ja consertados.

                    garantia total de funcionamento.

                    Sem solução não ha custo.
                    Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
                    XZLINK a pronta entrega!
                    Adaptadores SS Pronta Entrega.
                    Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

                    Comment


                    • #11
                      Finalmente compre a eeprom, mas não encontro quem faça a solda.
                      Se alguém tiver uma indicação em Curitiba, por favor me passe via private message.

                      Obs. já fui em várias lojas da 24 de maio e ninguém faz.

                      Comment

                      Working...
                      X