Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 só pinga IP Interno

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 só pinga IP Interno

    Boa noite,

    alguem sabe se há alguma configuração no roteador ou no s900 pois nao consigo pingar nenhum ip externo, somente interno... obrigado.

  • #2
    e nessa casa tem goteira: pinga ne mim pinga ne mim
    amigo o seu server tá funfando certo?
    se tiver ñ se preocupe com isso!!!
    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
    Martin Luther King

    Comment


    • #3
      Estava tentando usar o serv de teste do TCode... mas so dah login failed... tentei por a url... o ip... e nada...

      Comment


      • #4


        Comment


        • #5
          Posta um print da tela anterior( configurações da rede).
          Vc usa roteador?, se usa, faz cascata com outro?

          Comment


          • #6
            não, eu possuo um dsl-2640b ... dsl com roteador... passei um cabo de rede pela laje saindo no espelho de uma tomada, utilizo dhcp, ele preenche automatico, somente o endereco mac que fica zerado...

            Comment


            • #7
              ponto de rede está OK, do meu notebook eu consigo pingar o S900, numa boa... o S900 pinga o meu notebook tbm... talvez eu esteja colocando user e pass do tcode errado...

              Comment


              • #8
                Seguinte... Alguns servers não aceitam PING ! Alguns dos que testei não aceita,e inclusive sou cliente de um que não aceita. O ping não é o problema. O problema é configurações,inclusive as de rede para logar...
                Meu pc tinha conflito com o déco. Todas as vezes que eu ligava o déco,caía a net do pc. Se eu ligava o pc,perdia o sinal do déco. Resetei o modem e configurei tudo novamente com os 2 ligados ao mesmo tempo e não tive mais problemas de conflito na rede.

                Comment


                • #9
                  + 1 detalhe...

                  Também teve o detalhe de eu colocar números do ip do server,ao invés das letras... Isso me ajudou no xcode CSM2 ainda !!

                  Comment


                  • #10
                    estou usando o ultimo fw q saiu pra on on on estou desconfiado que o problema seja no DHCP do meu roteador...

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
                      estou usando o ultimo fw q saiu pra on on on estou desconfiado que o problema seja no DHCP do meu roteador...
                      Já ouvi alguns comentários de problemas no DHCP de firmwares ON ON ON. Talvez seja isso. Use IP fixo pra não ter dúvida.

                      Comment


                      • #12
                        Segue novas fotos da config, mesmo assim dando login failed, porém mais rapido... antes demorava uns 5 segundos pra dar login filed



                        Uploaded with ImageShack.us



                        Uploaded with ImageShack.us

                        Comment

                        Working...
                        X