Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Susbtituir Eprom

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Susbtituir Eprom

    Existe alguma fonte confiável para comprar eprom ? E há algum tutorial de onde e como soldar a eprom na placa ?

  • #2
    amigo

    Eu tenho uma fonte confiável para voce ecomendar a eprom, porém não conheço niguem confiável para trocar, a minha eu mesmo troquei. Porém ela é super difícil porque ela é muito pequena (diria que do tamnaho de um mosquito e com 6 perninhas para soldar). De qualquer maneira, é só voce levar para um eletronico e motrar para ele o que ele deve fazer e lógicamente para ele será muito fácil. Buque Marcio lourenciano()ho
    spiderboy

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Oluap Ver Post
      amigo

      Eu tenho uma fonte confiável para voce ecomendar a eprom, porém não conheço niguem confiável para trocar, a minha eu mesmo troquei. Porém ela é super difícil porque ela é muito pequena (diria que do tamnaho de um mosquito e com 6 perninhas para soldar). De qualquer maneira, é só voce levar para um eletronico e motrar para ele o que ele deve fazer e lógicamente para ele será muito fácil. Buque Marcio lourenciano()ho

      Olá amigo, então indique p nós essa fonte confiável q irei comprar pois acabei de comprar uma e n funcionou, n tinha nada gravado, caí no 171 da eepron.
      Az S900; Azbox Newgen; Dream DM500s; CaptiveWorks CW700s.

      Comment


      • #4
        Deixa um recado no meu MP que lhe informo o e.mail do vendedor.

        Sds

        Comment


        • #5
          tenho eeproms a pronta entrega
          c/ aval de moderadores.

          quem precisar, manda mp ou email.
          Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
          XZLINK a pronta entrega!
          Adaptadores SS Pronta Entrega.
          Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Oluap Ver Post
            amigo

            Eu tenho uma fonte confiável para voce ecomendar a eprom, porém não conheço niguem confiável para trocar, a minha eu mesmo troquei. Porém ela é super difícil porque ela é muito pequena (diria que do tamnaho de um mosquito e com 6 perninhas para soldar). De qualquer maneira, é só voce levar para um eletronico e motrar para ele o que ele deve fazer e lógicamente para ele será muito fácil. Buque Marcio lourenciano()ho
            me passa essa fonte pois quero comprar uma eprom para o meu s900 estou no rj

            Comment


            • #7
              É só levar em alguma loja que conserta celular, eu troquei com um amigo
              que tem uma loja, ele levou 5 minutos pra trocar e nem cobrou, rsrsrsrsrsrsr

              Aaaa o cara tem que ter uma estação de solda

              Comment


              • #8
                É possível ainda encontrar a eprom no PY?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por spiderman01 Ver Post
                  É possível ainda encontrar a eprom no PY?
                  Esse cara aí tem em SP
                  pistissophia1967[at]gmail.com

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por cljm Ver Post
                    Esse cara aí tem em SP
                    pistissophia1967[at]gmail.com
                    Não leve a mal não mas só tenho interesse no PY, no Brazil está muito caro.

                    Comment


                    • #11
                      Arquivo binario 24c16

                      Alguem pode disponibilizar o arquivo bin correto para corrigir on,no,no pois a eprom virgem custa muito pouco tipo r$1,00.
                      Sacanagem terq pagar 36,00...

                      By Greto

                      Comment


                      • #12
                        sugestão

                        Olá,
                        gostaria de saber se alguem em bh sabe de algum tecnico que faça a substituição. Comprei no PY e aqui em bh está muito dificil. queria tambem comprar a eprom.
                        obrigado

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por Greto Ver Post
                          Alguem pode disponibilizar o arquivo bin correto para corrigir on,no,no pois a eprom virgem custa muito pouco tipo r$1,00.
                          Sacanagem terq pagar 36,00...

                          By Greto
                          Use SEARCH e GOOGLE como sugerido nas Regras do Fórum que descobrirá que isso não é possível.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por jfsc2002 Ver Post
                            Olá,
                            gostaria de saber se alguem em bh sabe de algum tecnico que faça a substituição. Comprei no PY e aqui em bh está muito dificil. queria tambem comprar a eprom.
                            obrigado
                            É dificil se você ficar perguntando muito, sobre equipamento que o cara nem conhece.

                            Pegue o S900 já aberto numa mão e a eeprom na outra e visite uns técnicos de TV, microondas, até camelôs que fazem conserto de celular. Só é importante que o cara tenha estação/soprador de solda, pergunte isso. Se tiver, só mostrar onde é para ele soldar o chip que ele faz com pé nas costas....e vai te cobrar bem barato.
                            Pra evitar merda só reforce a questão do soprador e pro cara atentar à posição do chip (pra não por ele invertido...com a marcação ao contrário....qualquer técnico sabe o que é isso....se não aí queima o negócio...se você arrancou o chip anterior, leve umas fotos de como deve ser).

                            Comment


                            • #15
                              comprei a eprom e está pra chegar.
                              queria saber mais uma coisa.
                              o que faço depois de soldar. tenho o cabo pra atualizar.
                              queria trocar o cabo que liga o aparelho a antena. Queria saber qual melhor cabo uma vez que o técnico colocou um cabo bem fininho.

                              Comment

                              Working...
                              X