Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 19/SET v4.6 - COMENTAR SOMENTE AQUI ###

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gibajardineiro
    replied
    bugzinho sem vergonha esse, ontem tentei ver minhas lindas coelhinhas pulando pelo jardim, e não teve jeito, hehe.

Leave a comment:

• flalulen
    replied
    Postado originalmente por fmacintosh Ver Post
    Os dados contidos naquele arquivo que vem junto, são os dados do cartão dele eu inclusive atualizei utilizando aqueles dados e com o meu cartão da BIA e de nada adiantou, continua codificado. É necessário que se saiba quais são os códigos do seu cartão e isso é que não dá pra saber.
    Valeu fmacintosh, duvida esclarecida!!

Leave a comment:

• aflopes
    replied
    Postado originalmente por El Ojo Ver Post
    Aqui en Asunción - PY, esta 100% en Bobofonica y na Tia con el Smart, los 2 funcionando muy bien. Agradecimientos para el Team.
    Eu estou conseguindo abrir apenas 45 canais no 70w com o smart em um s900, quantos vocês estão conseguindo abrir? Abraços!

Leave a comment:

• urbanosenna
    replied
    Postado originalmente por gibajardineiro Ver Post
    seguinte, é só o meu ou os espanhóis apagaram de novo?
    NO meu as vezes codifica tb e so desligar que volta deve ser algum bug

Leave a comment:

• fmacintosh
    replied
    Postado originalmente por flalulen Ver Post
    Bem amigos, pelo que entendi
    os dados sao obtidos atraves do arquivo allshare.dat que veio junto com o arquivo de atualizacao, quando vc insere o cartao no leitor (com o pendrive na usb), entra nas opcoes recomendadas e utiliza a opcao update, as opcoes sao inseridas automaticamente no deco através do arquivo allshares.dat, acho q eh isso.

Me corrijam se estiver errado.
    Os dados contidos naquele arquivo que vem junto, são os dados do cartão dele eu inclusive atualizei utilizando aqueles dados e com o meu cartão da BIA e de nada adiantou, continua codificado. É necessário que se saiba quais são os códigos do seu cartão e isso é que não dá pra saber.

Leave a comment:

• El Ojo
    replied
    Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
    é so o seu, aqui está 100%
    Aqui en Asunción - PY, esta 100% en Bobofonica y na Tia con el Smart, los 2 funcionando muy bien. Agradecimientos para el Team.

Leave a comment:

• argued_juggler
    replied
    Postado originalmente por gibajardineiro Ver Post
    é so o seu, aqui está 100%

Leave a comment:

• gibajardineiro
    replied

Leave a comment:

• So_Bad
    replied
    Olá!

Alguém confirma alguma melhora de "estabilidade" usando cesse na céu?

Há mesmo opção de mais de um server, com reconect automático?

Abraços!

Leave a comment:

• Benjamin
    replied
    Achei que tinha um campo para digitar 8888, mas como o amigo disse que é so digitar, assim o fiz e consegui ativar o y4 & y6 so que deu codificado, acho que o problema e o lnb antigo que estou usando no tel12.
    Obrigado a todos!!

Leave a comment:

• urbanosenna
    replied
    Postado originalmente por Benjamin Ver Post
    Pessoal alguem poderia me ajudar!!To com S900 com essa firmw e apontado para o no C2 e o smart no tel12 mas ta codificado.Tem uma configuração que não sei como é, tem que colocar 88888888 não sei aonde! Muito obrigado!!
    ve no começo do topico,vamos ler pessoal

Leave a comment:

• Benjamin
    replied
    alguem poderia ajudar??
    Pessoal alguem poderia me ajudar!!To com S900 com essa firmw e apontado para o no C2 e o smart no tel12 mas ta codificado.Tem uma configuração que não sei como é, tem que colocar 88888888 não sei aonde! Muito obrigado!!

Leave a comment:

• gibajardineiro
    replied
    Bom haja vista que não tou conseguindo com meu dump aki, será que alguém aí tem um dump pro s900 na bobof? Se tiver, não hesite em compartilhar! A casa agradece!

Leave a comment:

• Benjamin
    replied
    Amigos,
    Meu smart chegou hoje, com essa nova firmw tenho que faser alguma configuração ou já vem pronto pra usar com o mesmo?Se tiver que configurar poderia explicar como é por favor? Alguem já testou essa firmw com ss, quantos canais abre em 70W?

Muito obrigado!!!
    alguem poderia ajudar??

Leave a comment:

• crazykool9
    replied
    Postado originalmente por rafael.sul Ver Post
    eu acho que o problema e em relacao a V1A e o S900, ja que ha relatos na telecomica e ceu de funcionar.
    Aqui, na céu não funciona o EPG na versão 4.5 e nem em nenhuma das anteriores. Agora se esses relatos forem desta atualização de agora... avisa.

Leave a comment:

Working...
X