Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 19/SET v4.6 - COMENTAR SOMENTE AQUI ###

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• denisar
    replied
    Postado originalmente por gibajardineiro Ver Post
    Seguinte, não consegui recuperar o o dumpfile, ele coloca como bin doesn´t match e não vai pra ferente, oq ue será que estou fazendo errado?
    Isso acho que depende da firmware que vc estava usando, se for a beta o dump não é compatível com esta, eu estava usando a 4.5 e usei o dump de boa

Leave a comment:

• gibajardineiro
    replied
    Seguinte, não consegui recuperar o o dumpfile, ele coloca como bin doesn´t match e não vai pra ferente, oq ue será que estou fazendo errado?

Leave a comment:

• Instalador
    replied
    Tenho S900 HD e na versão 4.5 estava com problema para sintonizar determinadas TP's, resolvi da seguinte forma, instalei essa versão 4.6 depois disso em user DB voltei a lista de canais que tinha feito em um versão antes da versão 4.5 aquela que liberou a BIss do Sbesteira e voltaram a funcionar todas as tps do C2 Banda C normalmente. Fica a dica aí então para que tava tendo problemas com determinadas tp's do C2 banda C.

Leave a comment:

• rafael.sul
    replied
    Postado originalmente por urbanosenna Ver Post
    EPG no tcode funciona perfeitamente acho que o problema e no sinal do xcode
    eu acho que o problema e em relacao a V1A e o S900, ja que ha relatos na telecomica e ceu de funcionar.

Leave a comment:

• rafael.sul
    replied
    Postado originalmente por IVANDRO NUNES Ver Post
    valeu, é que na última atualização a gente tinha perdido esta opção
    entao primeiro teste antes de postar.

Leave a comment:

• Benjamin
    replied
    Amigos,
    Meu smart chegou hoje, com essa nova firmw tenho que faser alguma configuração ou já vem pronto pra usar com o mesmo?Se tiver que configurar poderia explicar como é por favor? Alguem já testou essa firmw com ss, quantos canais abre em 70W?

Muito obrigado!!!

Leave a comment:

• flalulen
    replied
    Vou fazer um teste com um cartao de um camarada meu e posto aqui. Se alguem conseguir fazer antes, posta aqui pra galera, valeu??

abracos.

Leave a comment:

• flalulen
    replied
    Postado originalmente por fmacintosh Ver Post
    Realmente eu também não sei como obter esses dados.
    Bem amigos, pelo que entendi
    os dados sao obtidos atraves do arquivo allshare.dat que veio junto com o arquivo de atualizacao, quando vc insere o cartao no leitor (com o pendrive na usb), entra nas opcoes recomendadas e utiliza a opcao update, as opcoes sao inseridas automaticamente no deco através do arquivo allshares.dat, acho q eh isso.

Me corrijam se estiver errado.

Leave a comment:

• urbanosenna
    replied
    EPG no tcode funciona perfeitamente acho que o problema e no sinal do xcode

Leave a comment:

• fmacintosh
    replied
    Postado originalmente por emsfalcao Ver Post
    Bom, pelo que entendi e testei na prática, temos que obter a BK e a RSA. É um grande avanço, fico agradecido ao team como os demais, mas para mim ainda está longe, porque obter os dados acima ainda é muito difícil.
    .
    Realmente eu também não sei como obter esses dados.

Leave a comment:

• leotronic
    replied
    lnbf multiponto panorama antes pegava as tps obs: no probox a as tps pegam

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por leotronic Ver Post
    a tp do c2 que é rede super não pega mostrasina mas quando vai sintozar sinal some tp 3644 sr 2170 v
    tp 3974 sr 3704 v
    qual a especificação do seu LNBF? De que frequência a que frequência ele é feito pra trabalhar? Veja a etiqueta/manual dele. Se for só a partir de 4000, talvez seja essa a explicação.

E, lógico, tenha certeza que configurou corretamente o tipo do seu LNBF no S900.

PS: lembro de ver relatos aqui no fórum de que SRs baixinhos não estão sendo sintonizados no S900. Talvez seja o caso também.

Leave a comment:

• leotronic
    replied
    a tp do c2 que é rede super não pega mostrasina mas quando vai sintozar sinal some tp 3644 sr 2170 v
    tp 3974 sr 3704 v

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    MUITO BOM TEAM! Testado e aprovado!

MAS FICA PENDENTE O BUG do EPG....não dá pra melhorar mesmo? Funcionar ao menos como funciona os S8xx? Eu nem uso EPG, mas a galera no geral aí usa e reclama. Esse é o único grande bug do S900!

E FICA A SUGESTÃO NOVAMENTE de implementar cliente PPTP para usarmos com servidores VPN por aí e proteger nossos CS.

Valeu e aguardo o fix do EPG e o add do PPTP!

Leave a comment:

• pruquitos
    replied
    Gostei da atualizaçao, ficou legal e voltou a tão querida função Userdb e essa função show que é agora poder ser servidor no S900,muito bom mesmo.
    Mas peço pro team resolver o EPG funcionar direito...e tambem pra quando apertarmos a tecla info uma vez aparecer o que estamos assistindo,pq no caso do S900 só aparece se trocar de canal.

Leave a comment:

Working...
X