Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 25/SET v4.6 - Houve alguma melhora?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 NOVA ATUALIZAÇÃO 25/SET v4.6 - Houve alguma melhora?

    Essa nova atualização é somente para quem usa bobofonica? Ou há alguma melhora em relação a de 19/09?

    Abraços!

  • #2
    Postado originalmente por So_Bad Ver Post
    Essa nova atualização é somente para quem usa bobofonica? Ou há alguma melhora em relação a de 19/09?

    Abraços!
    Pow cara tem um tópico único para tratar todos os assuntos referente a este firmware, é bem provável que já tenham discutido essa questão no tópico, mas mesmo assim tu perguntando la que é o local correto, irão te responder...

    Agora tu já tens posts suficientes para saber como funciona a organização de um forum....fala sério né...

    Comment


    • #3
      ficou tudo on on on

      meu s900 estava normal e quando fiz a última atualização dia 25 de setembro pelo modo maincode, na hora que re-iniciou ficou aparencendo somento on e depois on e depois on.
      o que posso fazer????
      muito obrigado

      Comment


      • #4
        S900 on

        tein que facer recovery por cable serial

        Firmware V4.6 upgrade only ALLCODE+BOOTLOADER
        S900 antena KU 1 m motorizada

        Comment


        • #5
          o meu s900hd estava todo normal funcionando perfeitamente com a mezona e c2, so que caiu neste fim de semana e eu ffui fazer atualizaçãoaqui do site e quando reiniciou o az america so ficou aparecendo on on on.

          atualizei por maincode, peguei a atualiza~ção aqui no site,o que eu fiz de errado e o que tenho que fazer para voltar a ver os canais? pelo menos banda c no C2.


          muito obrigado pelas informações. aguardo ajuda

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por murdocd3 Ver Post
            Pow cara tem um tópico único para tratar todos os assuntos referente a este firmware, é bem provável que já tenham discutido essa questão no tópico, mas mesmo assim tu perguntando la que é o local correto, irão te responder...

            Agora tu já tens posts suficientes para saber como funciona a organização de um forum....fala sério né...
            Já tem tópico oficial para essa, é mesmo???

            Mostra o link do tópico sobre a atualização v4.6 do dia 25/09, pois procurei e só achei tópico sobre a v4.6 do dia 19/09.

            Ah, se não quer ajudar, também não atrapalhe!

            Fique à vontade se quiser sair instalando qq atualização no seu deco, sem antes trocar informações, ajudar e ser ajudado.

            Abraços!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por So_Bad Ver Post
              Já tem tópico oficial para essa, é mesmo???

              Mostra o link do tópico sobre a atualização v4.6 do dia 25/09, pois procurei e só achei tópico sobre a v4.6 do dia 19/09.

              Ah, se não quer ajudar, também não atrapalhe!

              Fique à vontade se quiser sair instalando qq atualização no seu deco, sem antes trocar informações, ajudar e ser ajudado.

              Abraços!
              Trocar experiência ou sugar ??? porque se você não tem coragem de instalar o novo firmware (mesmo sendo oficial), pra esperar os outros instalarem pra ver o que da, não vejo você contribuindo com sua experiência...
              é muito bom querer tudo de mão beijada...

              É justamente por isso que posto muito pouco no forum, 95% das minhas dúvidas consigo tirar lendo o forum ou testando...e acho que a maioria das dúvidas da galera tb poderiam ser resolvidas da mesma forma.

              Agora esperar um monte de gente ser cobáia...é fácil "trocar experiência" assim né?!?!

              então fica ai esperando que logo as cobáias vão vim aqui avisar a você o melhorou ou piorou...

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por murdocd3 Ver Post
                Trocar experiência ou sugar ??? porque se você não tem coragem de instalar o novo firmware (mesmo sendo oficial), pra esperar os outros instalarem pra ver o que da, não vejo você contribuindo com sua experiência...
                é muito bom querer tudo de mão beijada...

                É justamente por isso que posto muito pouco no forum, 95% das minhas dúvidas consigo tirar lendo o forum ou testando...e acho que a maioria das dúvidas da galera tb poderiam ser resolvidas da mesma forma.

                Agora esperar um monte de gente ser cobáia...é fácil "trocar experiência" assim né?!?!

                então fica ai esperando que logo as cobáias vão vim aqui avisar a você o melhorou ou piorou...
                Como já postei mais de uma vez, aqui e em outros fóruns correlatos;

                O motivo de eu não testar por minha conta e risco novos firmware, é o fato de eu não ter laptop/pcs com porta serial para, caso dê algum problema, eu possa fazer recovery de fábrica. Só isso!

                Como muitos users tem e instalam numa boa sem medo, justamente pq tem cabo null e pc/laptop com porta serial e podem fazer recovery caso dê qq problema, eu deixo a pergunta. Ajuda quem quer ajudar.
                Noutros assuntos, eu contribuo quando posso com meu pouco conhecimento a respeito.

                Pena seu entendimento sobre fóruns/comunidades ser norteado pelo pensamento de ser ou não ser "cobaia".

                Só que tenho pena de você por pensar assim.
                Last edited by So_Bad; 26-09-2010, 05:45 PM.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por So_Bad Ver Post
                  Como já postei mais de uma vez, aqui e em outros fóruns correlatos;

                  O motivo de eu não testar por minha conta e risco novos firmware, é o fato de eu não ter laptop/pcs com porta serial para, caso dê algum problema, eu possa fazer recovery de fábrica. Só isso!

                  Como muitos users tem e instalam numa boa sem medo, justamente pq tem cabo null e pc/laptop com porta serial e podem fazer recovery caso dê qq problema, eu deixo a pergunta. Ajuda quem quer ajudar.
                  Noutros assuntos, eu contribuo quando posso com meu pouco conhecimento a respeito.

                  Pena seu entendimento sobre fóruns/comunidades ser norteado pelo pensamento de ser ou não ser "cobaia".

                  Só que tenho pena de você por pensar assim.
                  Se você realmente participasse o mínimo no forum, pelo menos como leitor...saberia que hoje em dia o team fornece 2 tipos de atualizações:
                  1-Para quem usa flores e FTA
                  2-Para quem usa cs ou ss

                  Dia 19 saiu um firmware com foco no tipo 2 e após uns dias saiu dia 25 outro firmware sabe porque?? teve apagão nas flores, ou seja tipo 1, é um firmware apenas para irrigar as flores...

                  Tópico fixo referente as estas atualizações do dia 25:
                  http://az-world.net/forum/showthread.php?t=12215

                  mesmo assim eu sou o chato na história...
                  e como você mesmo diz ajuda quem quer...
                  assim como ler quem quer...
                  pesquisa quem quer...
                  [modo DARK = OFF]
                  mas tudo bem...essa sessão do s900 ficou meio parada hoje e por isso acabei dando atenção ao seu tópico...normalmente fico na minha...hehehehe

                  Mas se aceitar uma dica...ainda mais sem cabo null e pc com serial...
                  se o cs tiver de boa...lista de favoritos...não mude não...
                  a maioria das atualizações futuras que vão sair é pra quem quer usar ss ou usar o s900 como server e algo me diz que você não vai usar essas 2 coisas agora...

                  tem um dump ai do dia 19, que deve ta show de bola...usa esse e esquece um pouco as atualizações porque não vai sair nenhum firmware milagroso
                  agora...o cs ja ta praticamente 100% não vejo travar....e quando trava ou a culpa é do server ou da minha conexão...nem da pra colocar culpa no s900/firmware...

                  e boa noite brother...desculpa aê qualquer coisa...tava de tpm hoje hehehehe
                  Last edited by murdocd3; 26-09-2010, 10:19 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Meus caros amigos eu tenho aqui guardado um azmerica s900
                    que travou em ON ON ON , ja nao uso hs bastante tempo,
                    agora voltei a pesquisar sobre ele , ja fiz o recovery do dia 30 04 2010.
                    pergunto essa atualizacao aqui do dia 25/09/10 v.4.6 serve para meu deco

                    PS: nao troquei a epromm, me dé uma dica de como colocar meu velho s900
                    para funcionar, grato pela atençao de todos

                    Comment


                    • #11
                      Conversor Serial

                      Postado originalmente por So_Bad Ver Post
                      Como já postei mais de uma vez, aqui e em outros fóruns correlatos;

                      O motivo de eu não testar por minha conta e risco novos firmware, é o fato de eu não ter laptop/pcs com porta serial para, caso dê algum problema, eu possa fazer recovery de fábrica. Só isso!

                      Como muitos users tem e instalam numa boa sem medo, justamente pq tem cabo null e pc/laptop com porta serial e podem fazer recovery caso dê qq problema, eu deixo a pergunta. Ajuda quem quer ajudar.
                      Noutros assuntos, eu contribuo quando posso com meu pouco conhecimento a respeito.

                      Pena seu entendimento sobre fóruns/comunidades ser norteado pelo pensamento de ser ou não ser "cobaia".

                      Só que tenho pena de você por pensar assim.
                      Amigo , compre um conversor USB/SERIAL custa 30 reais no mercadolivre e resolve seu problema tanto no PC como no NOTE e o melhor de tudo voce vai colaborar com a comunidade.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por wbritho Ver Post
                        Meus caros amigos eu tenho aqui guardado um azmerica s900
                        que travou em ON ON ON , ja nao uso hs bastante tempo,
                        agora voltei a pesquisar sobre ele , ja fiz o recovery do dia 30 04 2010.
                        pergunto essa atualizacao aqui do dia 25/09/10 v.4.6 serve para meu deco

                        PS: nao troquei a epromm, me dé uma dica de como colocar meu velho s900
                        para funcionar, grato pela atençao de todos
                        Não, não serve.

                        Todas novas atualizações são somente para os S900HD sadios, digamos assim.

                        Pelo que li, o TEAM não irá mais fazer novas atualizações para esses que apresentaram defeito (ASH ou ON ON ON).

                        Mas, após troca da EEPROM vc poderá voltar a atualizar normalmente, com os firmwares lançados.

                        Boa sorte!

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por rafael.sul Ver Post
                          Amigo , compre um conversor USB/SERIAL custa 30 reais no mercadolivre e resolve seu problema tanto no PC como no NOTE e o melhor de tudo voce vai colaborar com a comunidade.
                          Comprei um certa vez, no começo do ano. Não funcionou a contento.

                          Mas durma tranquilo, continuo contribuindo com "as comunidades" como o AZ-World, seja com posts, seja como doador.

                          Comment


                          • #14
                            Quem estiver a procura de cabos conversores usb/serial prefiram os que usam chip FTDI.

                            Os que usam esse chip é certeza que funciona 100%.

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por wbritho Ver Post
                              Meus caros amigos eu tenho aqui guardado um azmerica s900
                              que travou em ON ON ON , ja nao uso hs bastante tempo,
                              agora voltei a pesquisar sobre ele , ja fiz o recovery do dia 30 04 2010.
                              pergunto essa atualizacao aqui do dia 25/09/10 v.4.6 serve para meu deco

                              PS: nao troquei a epromm, me dé uma dica de como colocar meu velho s900
                              para funcionar, grato pela atençao de todos
                              Meu S900 é dos antigos, não coloquei CS e nunca tinha dado problema. Pegava mais de cem canais, a grande maioria em espanhol.
                              Fui atualizar com esta aí e matou o aparelho, agora vou ter que comprar o cabo null.

                              Comment

                              Working...
                              X