Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com atualizaçao s900 25.09.10

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas com atualizaçao s900 25.09.10

    Atualizei meu S900 com esta nova atualização, Já é o preto, dica se de passage, como eu estava usando a do dia 19.09, fiz por Allcode. Tudo funciona perfeitamente, em 3 Antenas, uma na Ceu, uma no C2 banda C e uma no Mãezona. Meu probleama aparece quando eu estou em um canal HD do C2 (qualquer um HD, somente no HD) e aperto a tecla info. Neste caso, fica tudo quadriculado e não mais volta ao normal, mesmo eu trocando de canal, trocando de antena. Só volta reiniciando.

    Para mim, esta tecla não serve para nada e nunca fiz questão dela, e só apertei por acidente, já que no novo controle esta tecla fica localizada acima do cursor de canal.

    Fica ai a solicitação para o Team, tentar rever isto.

    Um abraço

  • #2
    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Atualizei meu S900 com esta nova atualização, Já é o preto, dica se de passage, como eu estava usando a do dia 19.09, fiz por Allcode. Tudo funciona perfeitamente, em 3 Antenas, uma na Ceu, uma no C2 banda C e uma no Mãezona. Meu probleama aparece quando eu estou em um canal HD do C2 (qualquer um HD, somente no HD) e aperto a tecla info. Neste caso, fica tudo quadriculado e não mais volta ao normal, mesmo eu trocando de canal, trocando de antena. Só volta reiniciando.

    Para mim, esta tecla não serve para nada e nunca fiz questão dela, e só apertei por acidente, já que no novo controle esta tecla fica localizada acima do cursor de canal.

    Fica ai a solicitação para o Team, tentar rever isto.

    Um abraço
    aqui tah normal, S900 com duas antenas .. uma na CEU e outra no
    70w, com a atualização de 25/09 V 4.6..
    S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
    S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

    Comment


    • #3
      Madepo, o meu não está. Aliás, tenho 2 S900 um o qual não usei a atualização do dia 19/09/10, e ele não está na ceu. Este coloquei a nova e funciona normal. O outro o qual usei a de 19/09/10 e uso ele na ceu, com C2 e Mãezona, quando aperto EPG em um canal HD do C2, quadricula tudo. Lembre se, somente acontece isto no C2 HD, porém, quando quadricula, não adianta trocar de canal ou atena. Realmente quadricula pra valer mesmo, neste caso só volta quando ele é reiniciado.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
        Madepo, o meu não está. Aliás, tenho 2 S900 um o qual não usei a atualização do dia 19/09/10, e ele não está na ceu. Este coloquei a nova e funciona normal. O outro o qual usei a de 19/09/10 e uso ele na ceu, com C2 e Mãezona, quando aperto EPG em um canal HD do C2, quadricula tudo. Lembre se, somente acontece isto no C2 HD, porém, quando quadricula, não adianta trocar de canal ou atena. Realmente quadricula pra valer mesmo, neste caso só volta quando ele é reiniciado.
        tente por outra atualização quem sabe resolve .....
        ai acima eu me enganei, a att que
        to usando é a do dia 19/09 e tah normal
        S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
        S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

        Comment


        • #5
          Madepo, o problema em pôr outra atualização é que eu uso o Mãezona se usar outra eu fico sem esta opção que para mim seria algo impensável no momento. Aliás prifiro este satélite ao Céu. Bem, estou pensando em zerar tudo, colocar ele como de fábrica e atualizar outra vez. Daí você pode até pensar, então deixa pra lá, já que quase não usa este satélite. O problema é que posso estar acumulando um bug e ter problemas futuro.

          Sds

          Comment


          • #6
            o meu actualize hoje e fico on on

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por marcosdjmix Ver Post
              o meu actualize hoje e fico on on
              faça recovery via cabo q resolve..
              S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
              S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

              Comment


              • #8
                uma vez fuçando o meu, percebi que quando está selecionado 1080i_60 e eu aperto epg, ele quadricula, nao sei se é do mesmo jeito de vcs, mas quadricula, só desligando mesmo...

                ai voltei pra 1080i_50, funciona 100%.

                Testem ae!
                S900HD Black
                Banda C 1,5m 70º
                Banda KU 90cm 70º
                Philips PFL6605 LED

                Comment


                • #9
                  Aqui quando esta nos zagades e aperta a epg ,fica quadriculado.

                  Porem nas versoes anteriores isso tb ocorria.

                  Comment


                  • #10
                    Na minha TV, assistir a 50 Hz faz a imagem ficar lagada...
                    DM 800HD [at] 70W Ku
                    S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                      Atualizei meu S900 com esta nova atualização, Já é o preto, dica se de passage, como eu estava usando a do dia 19.09, fiz por Allcode. Tudo funciona perfeitamente, em 3 Antenas, uma na Ceu, uma no C2 banda C e uma no Mãezona. Meu probleama aparece quando eu estou em um canal HD do C2 (qualquer um HD, somente no HD) e aperto a tecla info. Neste caso, fica tudo quadriculado e não mais volta ao normal, mesmo eu trocando de canal, trocando de antena. Só volta reiniciando.

                      Para mim, esta tecla não serve para nada e nunca fiz questão dela, e só apertei por acidente, já que no novo controle esta tecla fica localizada acima do cursor de canal.

                      Fica ai a solicitação para o Team, tentar rever isto.

                      Um abraço
                      Isso aí é verdade e é um problema que começou apartir do firm 4.5 e pensávamos que seria resolvido no 4.6, mas não foi. Inclusive já foi discutido em outro tópico. Na verdade, a imagem não quadricula, fica distorcida, com faixas coloridas, e só volta ao normal reinicializando o deco.
                      "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                      Comment


                      • #12
                        algo q não encontrei em lugar algum, estou usando uma att do mês 07 (19/07) acho q versão 3.0 ainda (o meu s900 não é ON on), seu eu passar uma dessas ultimas do mês 09, posso passar meu Dump antigo ou não vai funcionar, pois lembro q quando saiu a primeira da versão 4, o dump não era reconhecido, hoje já é, ou ainda continua com o problema?

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por lenilso Ver Post
                          algo q não encontrei em lugar algum, estou usando uma att do mês 07 (19/07) acho q versão 3.0 ainda (o meu s900 não é ON on), seu eu passar uma dessas ultimas do mês 09, posso passar meu Dump antigo ou não vai funcionar, pois lembro q quando saiu a primeira da versão 4, o dump não era reconhecido, hoje já é, ou ainda continua com o problema?
                          Acho que não vai dar pra usar seu dump, ele é incompatível com as novas firmwares, mas é possivel passar a sua lista de canais por cabo serial.

                          Comment


                          • #14
                            Pessoal...
                            nao sei o que aconteceu aqui mas to com um problema...
                            meu S900 depois que atualizei com essa ultima firm, ele simplesmente parou de pegar os canais em espanhol.
                            Só capta alguns em FTA (espanhol) e nenhum em portugues (tipo aha PI 0 plus)
                            Será que a antena está fora de alinhamento, mas o interessante que o canal da plagbol (sinal teoricamente fraco) varia em 90% e 76%.
                            se alguem puder me ajudar agradeceria muito e desculpem se to postando em lugar errado.
                            Last edited by asterix-1; 28-09-2010, 08:03 PM.

                            Comment


                            • #15
                              Asterix , edita o NOME dos canais.

                              Isso infringe as regras.........

                              Comment

                              Working...
                              X