Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Problema ASH

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Novo Problema ASH

    Amigos, eu tenho um S900 que deu problema ASH. Troquei a EEPROM e ele voltou ao normal. Agora estou usando o firmware para SS do dia 19/09 com o Smart e quando eu desligo o decoder da tomada e ligo novamente, aparece o temido ASH na tela e trava. Na primeira vez que aconteceu isso eu pensei: "De novo não". Mas eu desliguei o receptor na chave de trás, liguei novamente e funcionou normal.

    Quero saber se isso está acontecendo com mais alguém e se tem solução.

    Abraços!

  • #2
    O problema é a interferência do dongle na serial.

    Tem que ligar numa sequencia pra evitar dar...não lembro qual. Experimente ligar só o deco, depoi dele estar ok aí sim liga o dongle. Se não rolar, faça ao contrário. A que funcionar faça sempre.

    Comment


    • #3
      Tive esse problema aqui. O pior é que instalei o Smart pela primeira vez quando atualizei o s900 para versao 4.6. Daí dava ASH toda vez que ligava o deco. Devo ter feito uns 10 recovery. Depois foi que percebi que quando desligava a chave traseira e ligava novamente o s900 ficava tudo blza. Já tava achando que meu querido s900 tava indo pro saco.
      Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
      61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por oxbox Ver Post
        O problema é a interferência do dongle na serial.

        Tem que ligar numa sequencia pra evitar dar...não lembro qual. Experimente ligar só o deco, depoi dele estar ok aí sim liga o dongle. Se não rolar, faça ao contrário. A que funcionar faça sempre.
        É isso mesmo. Primeiro tem q ligar o receptor, depois o dongle, se não dá ASH. Eu creio que isso seja um BUG, dessa forma fica ai a dica para o TEAM no aperfeiçoamento do SS para o S900 HD.

        Quanto ao colega que fez os 10 recoverys, vou lhe dar uma dica: SEMPRE QUE ALGUM EQUIPAMENTO ELETRÔNICO TRAVAR, LIGUE E DESLIGUE ELE. muitas vezes isso funciona.

        Abraços!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por aflopes Ver Post
          É isso mesmo. Primeiro tem q ligar o receptor, depois o dongle, se não dá ASH. Eu creio que isso seja um BUG, dessa forma fica ai a dica para o TEAM no aperfeiçoamento do SS para o S900 HD.

          Quanto ao colega que fez os 10 recoverys, vou lhe dar uma dica: SEMPRE QUE ALGUM EQUIPAMENTO ELETRÔNICO TRAVAR, LIGUE E DESLIGUE ELE. muitas vezes isso funciona.

          Abraços!
          Bom dia, acho que seja um bug geral... pois tenho tb o s806, e tb da o ASH...

          Comment


          • #6
            Seguinte vcs devem sempre ligar primeiro o deco, esperar aparecer na tela codificado e so depois ligar o smart, é a unica maneira do aparelho não travar.
            Independe o modelo. Um braço.

            Comment


            • #7
              Nunca ligar os dois juntos. Primeiro um depois de uns 10s o outro, não importa a ordem.
              O problema aparece, acredito que em todos os modelos AZamericanos, pois tenho Evolutim S810B e o S900HD e os dois da ASH se ligados juntos.
              A solução deve existir. Se não for Via TEAM acredito que os tecnicos em eletronica sabem como fazer.

              Comment


              • #8
                também pra s810b

                Tenho s810b também da esse problema, e bug geral pra todos mesmo!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Tomkeifer Ver Post
                  Tenho s810b também da esse problema, e bug geral pra todos mesmo!
                  Não e BUG e conflito. Nunca ligue os dois juntos. Se eles estão na mesma rede, instale um retardador de 15 seg. para dongle.

                  Comment


                  • #10
                    Eu sei disso, tem que esperar pra ligar mesmo, mas poxxa isso é ruim para os
                    desavisados e tem gente se batendo com esse problema até cair em si.
                    Ver que há essa necessidade de espera para ligar um e outro.

                    Comment


                    • #11
                      Boa noite a todos.
                      Independe de qual ligar primeiro. O que tem que evitar e ligar os dois juntos ou na mesma tomada.
                      No meu caso, deixo o interruptor do deco desligado e ligo o dongle e a tv... depois de alguns segundos, ligo o deco na chave traseira e funfa sem problemas. Na primeira vez que liguei, pintou um grilo com o ASH, mas agora tudo bem!

                      Comment

                      Working...
                      X