Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre configuração da antena para Céu no S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre configuração da antena para Céu no S900

    Pessoal,

    Sou cliente da Céu e moro em um condomínio onde há uma única antena compartilhada entre vários apartamentos (ou seja, há um divisor ou algo similar cujo nome não sei).

    O pessoal da Céu instalou meu ponto simplesmente conectando o cabo ao receptor e a um divisor de sinais (ou algo cujo nome não sei).

    Aí, estou usando o S900 ao invés do receptor oficial da Céu, mas não sei como configurar corretamente a antena.

    Eu deixei com as opções DiSeqC1.0 e DiSeqC1.1 desabilitados, 22k e Polarity como automáticos.

    Notei, no entanto, que o cabo da antena fica quente quando conectado ao S900, mas fica frio quando conectado ao receptor da Céu, mas mesmo assim os canais da céu estão pegando OK no S900 (via Casca Seca).


    Estou fazendo algo errado que está deixando o cabo da antena quente no S900?

    Flw

  • #2
    Nao existe configuracao para o "cabo da antena", somente o LNB, mas como voce est? pegando os canais ? porque est? configurado corretamente.

    ? normal o cabo da antena esquentar, a partir do momento que o receptor vai esquentando, o cabo da antena ligado a ele vai juntor, afinal o calor se propaga.

    Mas se voce desconfiar que est? a esquentando demais a ponto de derreter pode ser que esteja em "curto", ? bom verificar.
    ________
    No2 Vaporizer
    Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:04 PM.
    MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

    Comment


    • #3
      Via Embaratel

      Um amigo meu tem um S900 com antena apontada para o Via Embaratel e não está conseguindo achar os canais. Disseram a ele que s900 só funciona com CS agora, é isso mesmo? Pelo que eu sei, CS era só para os canais HD... Tava querendo mudar pro s900 mas pelo jeito nao rola...
      O Mundo é dos LEX!!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por MisterHD Ver Post
        Um amigo meu tem um S900 com antena apontada para o Via Embaratel e não está conseguindo achar os canais. Disseram a ele que s900 só funciona com CS agora, é isso mesmo? Pelo que eu sei, CS era só para os canais HD... Tava querendo mudar pro s900 mas pelo jeito nao rola...
        isso mesmo pra pega a tia só por ceesse,
        tenho um S900 e é muito bom ..... ah
        pego 125 canais dentre eles 9 zagade
        S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
        S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por MisterHD Ver Post
          Um amigo meu tem um S900 com antena apontada para o Via Embaratel e não está conseguindo achar os canais. Disseram a ele que s900 só funciona com CS agora, é isso mesmo? Pelo que eu sei, CS era só para os canais HD... Tava querendo mudar pro s900 mas pelo jeito nao rola...
          S900 so abre canais abertos. ou em niagra 2 (espanhois no amaz 61w)

          Os canais da Vi4 Embrom4tel estao em codificação niagra 3.
          para abri-los somente com uma conta de CS.
          Ou com um dongle de SS.

          o que é CS?
          o que é SS?

          use search
          S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
          Zirok 90 - 70W
          Mox 75 - 30W

          R.I.P - dongle XLS

          Comment

          Working...
          X