Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nagravision

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por leotronic Ver Post
    o oscar essa da ai é em hd mpeg4 essa não biss
    Não é não.

    A grobo que tá em HD (DVB-S2 mpeg4) no tp3940, codificação "Irdertro".. o deco não abre.
    A grobo da tp3898 é SD (DVB-s2 mpeg2), codificação "niagra". o deco não abre.
    O mux tv morena do tp3808 é SD (DVB-S2 mpeg4), em B.I.S.S. O deco abre.
    A grobo da tp3680 é SD (DVB-S mpeg2), tá FTA (gMinas).

    Comment


    • #17
      Postado originalmente por Oscar A Ver Post
      O mux tv morena do tp3808 é SD (DVB-S2 mpeg4), em B.I.S.S. O deco abre.
      Só pra complementar
      o mux tv C e n t r o a m e r i c a (DVB-S2 mpeg4) em B.I.S.S. O deco também abre.

      Tava até afim de fazer um video explicativo de como fazer isso e upar no youtube.
      Tem muita gente de MT com um S900 aqui, acho que ficariam satisfeitos em ter a TV local pela parabólica...
      Alguém da moderação tem alguma objeção??
      S900HD Black
      Banda C 1,5m 70º
      Banda KU 90cm 70º
      Philips PFL6605 LED

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por jan Ver Post
        Amigos, sinto desapontar vcs mas essa gorda do tvdr pelo que andei pesquisando usa o novo n[at]gr[at] medi[at] [at]ccess que ta bem acima do n3!
        Quem sabe num futuro possa ser quebrado mas dizem ser muito segura essa nova codificaç[at]o tanto que na Europa ja usam em um sistema de tv digit[at]al terrestre por assinatur[at]!

        Sds
        Essa então deve ser a codificação do TVD Rural. Que é um nagra com o sistema de GPS que estávamos discutindo aqui no forum outro dia.
        http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9834

        Postado originalmente por robervane Ver Post
        sim amigo... FTA.

        Até o audio de gestao das afiliadas, de vez em quando no meio dum filme, da novela, enfim, aparece uma doido dizendo:

        atenção afiliadas para intervalo comercial, cortando em 3 com Fiat de 30, 1 e 15 livre, voltando com politico em 4 de 45 e Globo Esporte em 5 e 15...

        muito massa!
        Ohh amigo, que notícia boa. Num tem jeito, esse treco tem que ficar olhando todo dia pra ver o que mudou.

        La vou eu parar meu Elsys dinovo e deixar o az 100% no uso. Ai fica bom, tem a s besteira minas e agora a b0bu minas, massa.

        Tava usando o analógico só por causa dela, pq o resto ja funfava...
        Mas ai tem que pegar a diseqc pq lá é chave comutadora ai tem que colocar a diseqc antes.
        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por robervane Ver Post
          Só pra complementar
          o mux tv C e n t r o a m e r i c a (DVB-S2 mpeg4) em B.I.S.S. O deco também abre.

          Tava até afim de fazer um video explicativo de como fazer isso e upar no youtube.
          Tem muita gente de MT com um S900 aqui, acho que ficariam satisfeitos em ter a TV local pela parabólica...
          Alguém da moderação tem alguma objeção??
          sobre o Much Tuv meioamerica ta nesse post

          http://www.az-world.net/forum/showpo...5&postcount=11

          fiz a um tempo atraz e funfou

          a ideia do video é sempre boa, a imagem fala bem melhor que o preto no branco
          Last edited by noiseazamerica; 19-10-2010, 06:07 PM.
          s810b

          CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
          Antena 90cm 30w
          Antena 60cm 70w
          Antena 60cm 43w

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por robervane Ver Post
            Só pra complementar
            o mux tv C e n t r o a m e r i c a (DVB-S2 mpeg4) em B.I.S.S. O deco também abre.

            Tava até afim de fazer um video explicativo de como fazer isso e upar no youtube.
            Tem muita gente de MT com um S900 aqui, acho que ficariam satisfeitos em ter a TV local pela parabólica...
            Alguém da moderação tem alguma objeção??
            Robervane,

            Eu até sabia da abertura do mux centroamerica, copiando as chaves do outro muxe colocando elas de forma manual. Só não quis comentar...
            Não sou da moderação, mas não acho uma boa idéia de tornar público (no youtube) essa manipulação da chaves... vc faira um vídeo aparecendo emissoras, chaves, etc... sei lá... outras pessoas e outros interesses podem consultar seu vídeo e usar isso de outra forma, e nos limitar o que tá bom...

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por robervane Ver Post
              sim amigo... FTA.

              Até o audio de gestao das afiliadas, de vez em quando no meio dum filme, da novela, enfim, aparece uma doido dizendo:

              atenção afiliadas para intervalo comercial, cortando em 3 com Fiat de 30, 1 e 15 livre, voltando com politico em 4 de 45 e Globo Esporte em 5 e 15...

              muito massa!
              Ae, testei. HEEHE, o maluco fala o tempo todo kkkk.

              Mas tem 3 opções de audio, o audio 1 que tem o cara falando, no audio 2 tá limpo.
              O audio 3 tá lá como AC3, mas ai não sai som pelo menos aqui em casa. Mexe no botão azul ai.

              Valeu mesmo.
              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

              Comment


              • #22
                la no site bsd não espefica se nagravision 1,2,3 simplismente nagravision esse deve ser bem facil de quebrar

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por Oscar A Ver Post
                  Robervane,

                  Eu até sabia da abertura do mux centroamerica, copiando as chaves do outro muxe colocando elas de forma manual. Só não quis comentar...
                  Não sou da moderação, mas não acho uma boa idéia de tornar público (no youtube) essa manipulação da chaves... vc faira um vídeo aparecendo emissoras, chaves, etc... sei lá... outras pessoas e outros interesses podem consultar seu vídeo e usar isso de outra forma, e nos limitar o que tá bom...
                  é exatamente por isso que não fiz ainda... pode facilitar pra quem quer usar mas pode abrir portas pro apagão.

                  Quem quiser, melhor ler bastante e fazer sozinho, vou colocar mesmo não!
                  S900HD Black
                  Banda C 1,5m 70º
                  Banda KU 90cm 70º
                  Philips PFL6605 LED

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                    Ae, testei. HEEHE, o maluco fala o tempo todo kkkk.

                    Mas tem 3 opções de audio, o audio 1 que tem o cara falando, no audio 2 tá limpo.
                    O audio 3 tá lá como AC3, mas ai não sai som pelo menos aqui em casa. Mexe no botão azul ai.

                    Valeu mesmo.
                    vivendo e aprendendo mesmo hein, nunca tinha parado pra pensar nisso!
                    Valeu bmrmezenga, to no 2 aqui e o 3 também não funcionou.
                    S900HD Black
                    Banda C 1,5m 70º
                    Banda KU 90cm 70º
                    Philips PFL6605 LED

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por robervane Ver Post
                      vivendo e aprendendo mesmo hein, nunca tinha parado pra pensar nisso!
                      Valeu bmrmezenga, to no 2 aqui e o 3 também não funcionou.
                      Se for AC3 pra valer o receptor tem que tratar AC3, ligar a saída de áudio digital dele num receiver e configurar pra bsout. No S900 dá pra fazer de boa, nos outros não lembro.

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por leotronic Ver Post
                        la no site bsd não espefica se nagravision 1,2,3 simplismente nagravision esse deve ser bem facil de quebrar
                        Me lembro de ter lido algo a respeito aqui no forum.

                        Se nao me engano o texto era da niagra visao e dizia que a codificaçao utilizada para dvdr é N4

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Se for AC3 pra valer o receptor tem que tratar AC3, ligar a saída de áudio digital dele num receiver e configurar pra bsout. No S900 dá pra fazer de boa, nos outros não lembro.
                          Foi o que imaginei, o S810B tem uma saída coaxial laranja (SPDIF), acho que serve pra isso, mas eu não tenho Home nem Receiver pra testar. Quem tem o bicho numa LCD + Home poderá ter um sonzinho legal.
                          Last edited by bmrmezenga; 20-10-2010, 03:29 PM.
                          S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                            Foi o que imaginei, o S810B tem uma saída coaxial laranja (SPDIF), acho que serve pra isso, mas eu não tenho Home nem Receiver pra testar. Quem tem o bicho numa LCD + Home poderá ter um sonzinho legal.
                            Meu S900 tem uma SPDIF dessa mas de formato diferente, tem uma especie de tampa plastica de protecao, quando se tira, ve-se um LED vermelho acesso la dentro...

                            Tbm nao tenho HT pra testar...

                            Meu deco tá na LCD pelo HDMI, achei que o HT eu teria de colocar na saida de audio da TV.

                            Será que não dá???
                            S900HD Black
                            Banda C 1,5m 70º
                            Banda KU 90cm 70º
                            Philips PFL6605 LED

                            Comment


                            • #29
                              O s900 tem uma saida optica digital.

                              Se o ht tiver a mesma conexao ,basta um cabo de fibra optica ligado entre os 2.

                              Comment


                              • #30
                                Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
                                Ae, testei. HEEHE, o maluco fala o tempo todo kkkk.

                                Mas tem 3 opções de audio, o audio 1 que tem o cara falando, no audio 2 tá limpo.
                                O audio 3 tá lá como AC3, mas ai não sai som pelo menos aqui em casa. Mexe no botão azul ai.

                                Valeu mesmo.
                                Esse fim de semana fui colocar para gravar e estava passando um filme. Ai notei que o audio2 vem em estereo, na maioria das vezes, um canal fica mudo.
                                No filme vi que o esquerdo é Portugues (Mono) e em ingles (seria o SAP) no canal direito.

                                Não sei no audio 3, como que eles fazem. Pode ser que usem 2 canais em portugues estereo e mais 2 para o SAP Estereo.
                                Só mesmo na hora de um filme pra ver.
                                S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                                Comment

                                Working...
                                X