Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 c CS Vale a Pena ainda?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    com certeza !!!

    estou com um s900 rodando canais hd da tia e os hds fta do atletico do norte - uma maravilha de imagem - o cs meu roda numa rede wireless e perfeito - não trava nem dá amolação, minha única queixa é que em dia de chuva o sinal fica fraco, mas eu recomendo sim, principalmente numa scarlet de 47 pol

    Comment


    • #17
      E esse negócio de EPRON, será que mesmo os comprados agora tem que trocar? TEm algum modelo em especial que é certeza de nao precisar?

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Cascavelao Ver Post
        Pessoal,

        atualmente estou utilizando o S810B com X-link e X-code na Tia.

        Tá funcionando bem, mas estou querendo os HD.

        O s900 vale a pena comprar

        Gostaria a informacao de quem tem esse receptor e usa Cs.

        Valeu
        Olha, eu sou um dos que NUNCA teve problemas com meu S900.

        Ma sempre achei CS nele muito ruim. Pois travava/codficava muuuito mesmo, inasistível (criei novo verbete??).

        Pois media o ping/jitter da minha ADSL 4MB e estava super baixo e tal. Fiquei uns 5 meses pagando o mesmo CS e quase já estava me conformando. Pois se assisto TV 8hs semanais é muito! Meus babys que mais assistem. E, nesse server, os canais infantis, estranhamente, pegavam muito bem.

        Bom, até que um colega forista me indicou um novo server. Rapaz, a coisa mudou!!!

        Assisto numa boa qualquer canal sem travamentos agora, tudo perfeito, liso!

        Ou seja, acho que 99% é o server que conta, não tem jeito!

        Eu recomendo, desde que vc saiba de quem "contratará" o serviço.

        Abraços!
        Last edited by So_Bad; 29-10-2010, 03:04 PM.

        Comment


        • #19
          Se o seu não teve problema de on-on-on, as novas atualizações de firmwares tb podem ter ajudado,

          Comment


          • #20
            Postado originalmente por Cascavelao Ver Post
            E esse negócio de EPRON, será que mesmo os comprados agora tem que trocar? TEm algum modelo em especial que é certeza de nao precisar?
            O pb da epron é a causa do efeito on on on. Foram só alguns aparelhos que, durante uma operação de atualização de firmware em abril deste ano, tiveram a epron "danificada" e então ficaram com o problema on on on, entendeu? Mais ou menos isso p/ vc entender, sem entrar em detalhes técnicos desnecessários p/ vc agora.
            Para estes aparelhos que "estragaram", o dono deles agora tem que trocar a epron se quiserem que o receptor volte a funcionar normalmente de novo.

            Você não terá esse problema na compra de um aparelho novo.

            Comment


            • #21
              Olá, meu S900 todas as vezes q tento acessar as informações de um canal aparece "sem informação", se eu mudar de canal e for rápido na tecla INFO ai aparece o nome por exemplo de um filme q está passando naquele momento e 2 segundos depois desaparece o nome do filme, outras informações continuam, alguem com esse mesmo problema ?

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por Oscar A Ver Post
                O pb da epron é a causa do efeito on on on. Foram só alguns aparelhos que, durante uma operação de atualização de firmware em abril deste ano, tiveram a epron "danificada" e então ficaram com o problema on on on, entendeu? Mais ou menos isso p/ vc entender, sem entrar em detalhes técnicos desnecessários p/ vc agora.
                Para estes aparelhos que "estragaram", o dono deles agora tem que trocar a epron se quiserem que o receptor volte a funcionar normalmente de novo.

                Você não terá esse problema na compra de um aparelho novo.
                Obrigado Oscar!! Isso mesmo que eu queria saber!!

                Estava na dúvida se era um lote que saiu com defeito ou os primeiros, algo assim!!

                Vou comprar um semana que vem!!

                Comment


                • #23
                  To querendo muito comprar um S900 mas não vejo nada aqui no forum, talvez nao tenha procurado direito, sobre o modelo novo(PRETO) com SS embutido posso comprar tranquilo?

                  Comment


                  • #24
                    O s900 nao vem com ss embutido.

                    Ele tem entrada rj45 para ligar a rede e pode se ligar um DONGLE SS na serial dele.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por VPG Ver Post
                      O s900 nao vem com ss embutido.

                      Ele tem entrada rj45 para ligar a rede e pode se ligar um DONGLE SS na serial dele.
                      Fui pesquisar mais e realmente, eu me enganei ao ler sobre o produto.

                      Acho que vou ter que ir de CS mesmo

                      Valeu

                      Comment


                      • #26
                        Thank you
                        http://www.ebacaca.com/
                        TV Series On DVD

                        Comment


                        • #27
                          Dicas para compra de s900hd

                          Amigos

                          Estou começando a investigar sobre este aparelho para comprá-lo e gostaria de receber alguns toques para comprar, pois já vi que tem modelo cor branca, modelo cor preta e não sei qual devo comprar... outra coisa que me falaram também é com relação ao controle remoto. me disseram que o aparelho com o controle remoto branco é que o melhor? procede?

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por Adênison Ver Post
                            Amigos

                            Estou começando a investigar sobre este aparelho para comprá-lo e gostaria de receber alguns toques para comprar, pois já vi que tem modelo cor branca, modelo cor preta e não sei qual devo comprar... outra coisa que me falaram também é com relação ao controle remoto. me disseram que o aparelho com o controle remoto branco é que o melhor? procede?
                            Esqueça tudo isso... os novos S900 são todos "Black". Este pode comprar sem erro.
                            Os cinza (que tinha controle preto ou branco) não são mais fabricados. Se por acaso vc achar desses p/ comprar, dizendo ser novo, evite ou no mínimo pesquise muito sobre a procedência do aparelho antes de fechar negócio...

                            Att
                            Oscar

                            Comment

                            Working...
                            X