Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre a atualização de 30/10/2010

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sobre a atualização de 30/10/2010

    Pessoal,

    Alguem notou algo diferente na nova atualizaçãodo dia 30/10/10?, melhorou alguma coisa?.

    Estou preocupado, porque eu atualizei o meu e não estou vendo comentários sobre. Será que todos desistirom do Mãezona e me deixarom só?

    S900 + S900 + 806 - SR 2.85, star one C2, 90 no mãezona, 90 no...

    Sds

  • #2
    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
    Pessoal,

    Alguem notou algo diferente na nova atualizaçãodo dia 30/10/10?, melhorou alguma coisa?.

    Estou preocupado, porque eu atualizei o meu e não estou vendo comentários sobre. Será que todos desistirom do Mãezona e me deixarom só?

    S900 + S900 + 806 - SR 2.85, star one C2, 90 no mãezona, 90 no...

    Sds
    Não houve nenhuma alteração, só nas keys do maezona. E o firm é a versão 4.6.
    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

    Comment


    • #3
      Deu problema

      Depois dessa atualização de 30/10/10 meu S900HD começou a travar frequentemente, então retornei p/ a do dia 19/09/10.

      Comment


      • #4
        notei uma informaçao sobre o sistema DVB-S2 1080 na tela inicial.
        S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
        Zirok 90 - 70W
        Mox 75 - 30W

        R.I.P - dongle XLS

        Comment


        • #5
          Travando mto em C.S. qualquer um..

          Comment


          • #6
            Não acredito que seja por isto que esteja travando, pois fiz a atualização e relamente está travando. Porém, dois colegas que tenho usando o mesmo CS e somente CS, pois não atualizarom e também começou a travar. Estou em reclamação com o server.

            Sds

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
              Não acredito que seja por isto que esteja travando, pois fiz a atualização e relamente está travando. Porém, dois colegas que tenho usando o mesmo CS e somente CS, pois não atualizarom e também começou a travar. Estou em reclamação com o server.

              Sds
              Só para reforçar essa sua opinião: Estou com SS ( 900 + smart) e está rodando liso sem qq travada..o que denota possível problema no server CS..Abs

              Comment


              • #8
                Uma sugestão pr o Team. Na prôxima atualização colocar as Keys das Gr0b0s da Satélite 806 q estão na codificação B1$$ principalmente a de B4as1L1a. Já temos as Gr0b0s do Matto Groso mas a sua programação é atrasada em relação ao Sul do Pais q temos o mesmo horário de B4as1L1a, o S900 já está muito bom mas sé melhorar ficara melhor ainda.

                Abraço a todos.....

                Comment


                • #9
                  Aqui tb começou a trvar direto e botao de reconecta nao funca.

                  1- Pergunta, qual firmware é melhor dia 19 ou dia 25?

                  Comment


                  • #10
                    O problema de travar o CS, é do servidor seu. Se ele é ruim, trava mesmo.

                    Sobre a atualização, eu sempre uso a atual, pois tenho uma antena no Mãezona e só tirarei o dia que não atualizar mais. Vejo mais o Mãezona que o CS, tem vários canais que pra mim é show, e dá banho na Céu. Sei que é problema para muitos por serem em español, o que não é para mim.

                    Sds

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                      O problema de travar o CS, é do servidor seu. Se ele é ruim, trava mesmo.

                      Sobre a atualização, eu sempre uso a atual, pois tenho uma antena no Mãezona e só tirarei o dia que não atualizar mais. Vejo mais o Mãezona que o CS, tem vários canais que pra mim é show, e dá banho na Céu. Sei que é problema para muitos por serem em español, o que não é para mim.

                      Sds
                      sim, meu servidor é pessimo, mais ele fica pior ainda com a atualização do dia 30/10 voltei para o dia 19/09 que é bem mais estavel em servers meia bocas com o meu, e botao de reconectar funciona no firmware do dia 19/09. O o dia 25/09 é melhor ou pior que o dia 19/09 para CS?

                      Comment


                      • #12
                        Sobre o botão reconectar, o meu funcionou uma semana e depois não funcionou mais, mesmo com a atualização antiga, de qualquer maneira não tenho problemas o que me leva a crer que o server é o problema

                        Server é complicado e não adianta insitir que eu não informo nada sobre, porém que existe bom, pode ter certeza que existe. É uma porcentage muito pequena. E lembre se, tudo de graça é caro.

                        Outra informação, fuja dos que lhe peça 3 meses adiantado. Fuja dos que voce não consegue cobrar através de um meio de comunicação,fuja dos 3 meses gratis por ter comprado algo.

                        lembro mais, tem uns que coloca algum programa ou algo parecido, com medo de serem burlados que voce nem consegue fazer nada que o bicho trava, tipo voce so pode usar o cs. Imagina eu com 4 antenas. Tinha um que era assim, troquei de antena e tinha que reiniciar, começava apagar os canais repitidos do Mãezona e ele travava mais uma vez reiniciar ia ver un jogo e nunca acabava, pois travava a cada 5 minutos, e nunca consegui ver um programa inteiro. Fala sério, se ver TV é ter este sofrimento todo, então prefiro nem ter.

                        Sds

                        Comment


                        • #13
                          s900

                          olha em questao de travar nao é o servidor no meu caso ,uso o mesmo servidor na sala em um premiumhd e nao trava , e quando vejo no s900, trava a cada 10m sei la, e e so trocar de canal que volta , entao nao é o servidor e sim a verçao usada , aminha é a beta.

                          Comment


                          • #14
                            Então, agora voce me deixou com a pulga atrás da orelha hehhehhe, porque já li varias vezes sobre isto e que o problema seria o Aparelho, eu sempre achei que era o server. Más pode ser também o server em conflito com a atualização e etc. Ou o aparelho em conflito com o server

                            Bem, resumindo o meu está funcionando perfeito com esta nova atualização.

                            Sds

                            Comment


                            • #15
                              aqui to usando a versão 4.6 e qdo começa a codificar no cs faço um reset no epronn (75757) e qdo reinicio o deco volta a funcionar normal.

                              Comment

                              Working...
                              X