Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900hd com lnb sdu?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900hd com lnb sdu?

    Gostaria de saber, se com a LNB sdu e com o S900HD, eu consigo assistir um canal e Gravar outro canal ao mesmo tempo?
    Ele está preparado pra isso?
    Na ceu sei que pega todos os canais e no C2 vou ter problemas com as Tps altas?
    Com LNB Universal só consigo gravar o canal que estou assistindo.
    Last edited by ventonorte; 07-11-2010, 05:56 PM.

  • #2
    O lnb sdu so serve para a ceu, pois so em banda baixa,
    Os decoderHD da ceu grava um e assiste o outro porque tem dois tunner, ou seja recebe o sinal duplo,

    O s900 e nenhum outro recebe o sinal duplo para assistir um e gravar outro!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por suply Ver Post
      O lnb sdu so serve para a ceu, pois so em banda baixa,
      Os decoderHD da ceu grava um e assiste o outro porque tem dois tunner, ou seja recebe o sinal duplo,

      O s900 e nenhum outro recebe o sinal duplo para assistir um e gravar outro!
      Em resumo, não se tem vantagem utilizar esta LNB.

      Comment


      • #4
        Realmente, eu coloquei um destes na minha casa sopoorque achei bonito. Vermelho hehehe. Fuinciona somente alguns canais em baixa

        Sds
        spiderboy

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Oluap Ver Post
          Realmente, eu coloquei um destes na minha casa sopoorque achei bonito. Vermelho hehehe. Fuinciona somente alguns canais em baixa

          Sds
          Gostei do diferencial desta LNB, a cor.

          Comment


          • #6
            Depois de ler em vários sites, ler vários tópicos, ainda estou com dúvida. Cada um fala uma coisa.
            O meu problema é que não passava 3 cabos para os 3 receptores s900 que eu quero então o técnico me falou pra passar um só e colocar divisor de alta que vai funcionar. Eu quedia o Star One mas pelo o que eu li o LNB SDU não pega, já o sinal da CÉU vou receber.
            O que vocês me dizem? Funciona ou não no Star One? Se não, funciona com CÉU?
            Vlw.

            Comment


            • #7
              Amigão, acontece que o LNBF Sedu, é um LNBF multiponto de banda baixa. O que voce precisaria era de um multiponto banda alta. Só não sei se existe este LNBF KU. No star one, banda C. Ai sim voce consegue fácil este LNBF e desce um cabo para os divisores e saem os cabos diretos dos divisores para os receptores. SEDU, não serve para o S 900.

              Eu tenho Ceu HD, e o receptor são dois receptores em um só, tanto que ele não é grande, é grandão. Por isto usam este LNBF, evitando descer um monte te cabo, imagina cada receptor receber 2 cabos.

              Tenho tambem, Banda C e Maezona.

              Receptores: S806, S900 + S900 + Ceu HD.

              Antenas, 2.85 C, 90 Maenzona e 90 Ceu. (ceu 90 por opção)

              Sds

              Comment


              • #8
                Bom eu também vou dar meu pitaco, contudo tentando fazer um resumo de tudo que já foi dito. Primeiro: Seu receptor não grava um canal, enquanto você assiste outro, porque ele não recebe dois sinais ao mesmo tempo. Isso não tem nada a ver com o tipo de LNB usado. A questão é o seu receptor, que não tem dois LNB IN atrás dele. Quanto ao LNB SDU, como já foi dito, ele trabalha apenas com banda KU Baixa, isto é, até 11.700 Mgz. No caso do C2, existe, se não me engano, 12 TPs transmitindo a grade da Vi[at], deste apenas 4 estão abaixo de 11700, sendo assim você não conseguiria sintonizar 8 delas. Se você tem três receptores, você precisará ter um LNB Universal, com 4 saídas (não existe de três). Um cabo para cada S900. Quanto a escolha do LNB procure atentar para suas especificações técnicas: Quanto MAIOR o ganho MELHOR. Quanto MENOR o Fator de Ruído MELHOR. O Fator de ruído é dado em dB. O que uso é de 0,2 dB e sou muito satisfeito.
                Abraços

                Comment


                • #9
                  A quem devo recorrer neste site, pois existe uma duplicidade de nome. Vejo ai que estão usando meu nome para postar e tem a mesma data tudo igual.

                  Peço aos moderadores a checar isto, porque levo a sério as minhas postagens e não quero ser confundido.

                  Observei que consigo entrar e sair no nome acima, então alguem está burlando o site.

                  Sds

                  Oluap - Verdadeiro
                  Last edited by Oluap; 30-03-2011, 08:11 PM.
                  spiderboy

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por sergiobnunes Ver Post
                    [...]Quanto ao LNB SDU, como já foi dito, ele trabalha apenas com banda KU Baixa, isto é, até 11.700 Mgz. No caso do C2, existe, se não me engano, 12 TPs transmitindo a grade da Vi[at], deste apenas 4 estão abaixo de 11700, sendo assim você não conseguiria sintonizar 8 delas. Se você tem três receptores, você precisará ter um LNB Universal, com 4 saídas (não existe de três). Um cabo para cada S900.[...]
                    Obrigado pela explicação Sergio mas isso que ele só trabalha com frequencia baixa eu já estava ciente. Minha dúvida ainda continua e é a seguinte:

                    Se eu colocar um Lnb SDU e usar divisor de alta para ligar 3 s900 e apontar minha antena para o sat da c*e*u, vai funcionar? Tem tópicar que eles dizem que não e outros que dizem que é hó adicionar 40 nas freuencias Horizontais.
                    Procede essa informação? Alguém ja testou?

                    Pergunto isso porque não tem como passar mais nenhum cabo naminha casa e estou com esse problema.

                    Comment


                    • #11
                      Amigo, se você colocar uma LNB SDU e usá-lo EXCLUSIVAMENTE, para receber os sinais da céu, por certo vai funcionar, foi para ela mesmo que ele foi feito, sendo assim, poderá colocar o divisor. O problema que os canais da céu, NÃO abrem com o uso de dongles, apenas por CS. Se você quer colocar um divisor de 3x1 é sinal que tem três receptores. Aí eu pergunto: Você tem três "assinaturas"? lembre´se que não pode usar a mesma senha em mais de um receptor.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por sergiobnunes Ver Post
                        Amigo, se você colocar uma LNB SDU e usá-lo EXCLUSIVAMENTE, para receber os sinais da céu, por certo vai funcionar, foi para ela mesmo que ele foi feito, sendo assim, poderá colocar o divisor. O problema que os canais da céu, NÃO abrem com o uso de dongles, apenas por CS. Se você quer colocar um divisor de 3x1 é sinal que tem três receptores. Aí eu pergunto: Você tem três "assinaturas"? lembre´se que não pode usar a mesma senha em mais de um receptor.
                        Sim sérgio, vou usar CS e tenho 3 assinaturas. A minha dúvida era se iria abrir ou nãoos canas da ceu via CS.

                        Muito obrigado pela ajuda de todos.

                        Comment


                        • #13
                          S900hd com LNB SDU abre os hds do sky?

                          S900hd com LNB SDU abre os hds do sky? Tem outra maneira para abri-los?

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por marrolim Ver Post
                            S900hd com LNB SDU abre os hds do sky? Tem outra maneira para abri-los?
                            não amigo

                            Comment


                            • #15
                              Boa noite , galera a via ja está usando um lnb sdu , alguem ja usou em azs , ele trabalha em uma frequencia mais alta , eu to precisando pra usar na via , alguem ja testou , desde ja obrigado.

                              Comment

                              Working...
                              X