Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rádios Online SHOUTCAST no S900 - compartilhe sua lista!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    problema com radio resolvido so uma coisa se vc fazer uma nova busca perde todas as radios então é bom ter uma copia da pasta shoutcast

    Comment


    • #17
      Essas radios online funcionam na versão estável de 11/12? Por favor postar um passo a passo de como configurar essa opção de radios online, aqui também não apareceu a pasta shoutcast.
      Obrigado.
      Antena Telada 2,40
      kit Carona C1+C2+(B3)+B4
      Antena Off Set 60 EDS
      S900HD
      810BBB

      Comment


      • #18
        Instalei a versão teste 4.9 conectei meu s900 na internet porém essa opção de shoutcast não funcionou, na hora de dar download algumas vezes ele reinicia, e quando não reinicia ele não baixa nada, pus manualmente um link de uma radio lá no tal arquivo no pendrive, mas nada de funfar.
        Eu admiro vocês falarem que estão ouvindo rádio on line com esse firmaware ainda com cheio desses bugs.
        Last edited by profpardal; 23-01-2011, 10:46 AM.
        Antena Telada 2,40
        kit Carona C1+C2+(B3)+B4
        Antena Off Set 60 EDS
        S900HD
        810BBB

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por A*R*N*R* Ver Post
          en mi humilde opinion deberiamos de tratar de hacerlo funcionar u optimizar como tal y despues preocuparnos por los accesorios, que no esta mal, pero primero deberia ser lo primero.....
          Postado originalmente por profpardal Ver Post
          Eu admiro vocês falarem que estão ouvindo rádio on line com esse firmaware ainda com cheio desses bugs.
          Concordo em genero, número e grau com vcs. Nossos S900 estão cheio de bugs perenes e os xls02 estão capenga até hoje (a cada semana aparece um "team member" prometendo "ajeitar" as coisas até o final da próxima semana... A história da remoção do $ já nem sei quanto tempo dura...

          Se realmente o que nos resta para desfrutar de nossos decos é o showcast, então estamos realmente orfãos de pai e mãe...

          Grande abraço do Reverendo Jones

          PS: Ah! já ia me esquecendo: Temos ainda os joguinhos... Nunca testei, será que funcionam??

          Sweet Dreams (Annie Lennox)

          Sweet dreams are made of this
          Who am I to disagree?
          I travel the world
          And the seven seas
          Everybody's looking for something.
          Some of them want to use you
          Some of them want to get used by you...

          Comment


          • #20
            pow ai radio intarativa roda liso sem legs é bom testar o ping de cada radio quanto menor melhor

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por leotronic Ver Post
              problema com radio resolvido so uma coisa se vc fazer uma nova busca perde todas as radios então é bom ter uma copia da pasta shoutcast
              Amigo posta aí como vc conseguiu colocar a bestr[at]dioBr[at]sil, pois aqui estou tentando a varios dias e num consegui colocar nada na lista.
              Antena Telada 2,40
              kit Carona C1+C2+(B3)+B4
              Antena Off Set 60 EDS
              S900HD
              810BBB

              Comment


              • #22
                Pra quem quiser ouvir, Rádio Studio 105 FM, só sonzeira e sem lag. Radio de Veranópolis - RS, add:
                http://201.16.7.228:8086

                Comment


                • #23
                  tenho duvidas

                  eu gostaria q alguem q ja esta dominando o shoutcast, postasem um tuto pra explicar como q se coloca os sites das radios, para nos podermos ouvirmos no s900, esta meio confuso o negocio. oesquema de fazer o download eu consegui tbm mas o q eu nao consigo é iserir os sites das radios brasileiras
                  Acho q esta duvida nao é so minha tem muita gente como eu perdido ai com o shoutcast

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por thiagomoraes Ver Post
                    eu gostaria q alguem q ja esta dominando o shoutcast, postasem um tuto pra explicar como q se coloca os sites das radios, para nos podermos ouvirmos no s900, esta meio confuso o negocio. oesquema de fazer o download eu consegui tbm mas o q eu nao consigo é iserir os sites das radios brasileiras
                    Acho q esta duvida nao é so minha tem muita gente como eu perdido ai com o shoutcast
                    aqui vai um pequeno tutorial disponibilizado pelo colega giuliano do AZ-WORLD:

                    "Depois da atualização, com o Pendrive no deco, é criado uma pasta no pendrive, chamada shoutcast, dentro desta pasta um arquivo SC_Default, abri ele no bloco de notas, e editei colocando por exemplo a Rádio bandeirantes AM de São Paulo, para que não sabe descobrir o caminho, é só instalar o winamp, clicar em shoutcast radio e pesquisar a radio, depois no player clique com o botão direito do mouse e clicar em "ver info do arquivo" e aparece o caminho. Então acrescente na lista e salve; recoloque o pen e desfrute".

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por dwsilva Ver Post
                      aqui vai um pequeno tutorial disponibilizado pelo colega giuliano do AZ-WORLD:

                      "Depois da atualização, com o Pendrive no deco, é criado uma pasta no pendrive, chamada shoutcast, dentro desta pasta um arquivo SC_Default, abri ele no bloco de notas, e editei colocando por exemplo a Rádio bandeirantes AM de São Paulo, para que não sabe descobrir o caminho, é só instalar o winamp, clicar em shoutcast radio e pesquisar a radio, depois no player clique com o botão direito do mouse e clicar em "ver info do arquivo" e aparece o caminho. Então acrescente na lista e salve; recoloque o pen e desfrute".
                      Sem chances de essa lista de radio funcionar com edição para rádio brasileiras feito manualmente, já tentei de tudo, mas o máximo que consegui foi uma linha a mais na lista mais em branco sem o nome da radio, mesmo eu colocando lá <name_server>blablabla</name_server>.
                      E amigo pelo jeito essa opção shoutcast foi feita só para aquela lista padrão que já está lá, um monte de rádio horriveis (blablabla) só salva a 89 FM.
                      Nenhum moderador se manifesta? Ou melhor poderia dar uma luz para quem tem interesse em realmente usar essa opção no s900.
                      Abçs.
                      Antena Telada 2,40
                      kit Carona C1+C2+(B3)+B4
                      Antena Off Set 60 EDS
                      S900HD
                      810BBB

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por profpardal Ver Post
                        Sem chances de essa lista de radio funcionar com edição para rádio brasileiras feito manualmente, já tentei de tudo, mas o máximo que consegui foi uma linha a mais na lista mais em branco sem o nome da radio, mesmo eu colocando lá <name_server>blablabla</name_server>.
                        E amigo pelo jeito essa opção shoutcast foi feita só para aquela lista padrão que já está lá, um monte de rádio horriveis (blablabla) só salva a 89 FM.
                        Nenhum moderador se manifesta? Ou melhor poderia dar uma luz para quem tem interesse em realmente usar essa opção no s900.
                        Abçs.
                        Acontece comigo a mesma coisa...fiquei umas 3 horas tentando e nada...fica nessa de linha em branco e não conecta...alguém aí alguma luz?
                        LG 42" LED
                        S1001 em 61° e 70°

                        Comment


                        • #27
                          Eu pensei q estava desaprendendo a mexer no deco mas pelo visto nao é so eu q nao esta consegui inserir as radios,
                          eu nao consigo de forma alguma editar as radios como eles dizem, q é so colocar o endereço e tal e pronto ..... se alguem conseguiu editar e fazer uma lista entao salve o arquivo e coloque em algum site de download para nos vermos se realmete funciona e assim aprender a editar as radios . porque eu nao consegui nada , somente escuto as radios q ja esta selecionada no deco , como mensionou o nosso colega ai acima.
                          Pra min o shoutcast com radios brasileiras ja esta virando mito...

                          Comment


                          • #28
                            Gente, quem quer usar o SHOUTCAST no s900hd saiba o seguinte:

                            O SHOUTCAST é um player que utiliza extensões do winamp então, saibam também que se quizerem ouvir alguma rádio em especifica é so entrar no site ou na radio do player e salvar o diretório desejado na extensão que vier que o nosso super player (agora posso fazer um elogio aqui... o nosso s900hd evolui a cada dia e nos traz muitos benefícios, de empresas muito mais conceituadas, nunca tive um suporte tão grande e considerável) nos) reproduzirá o arquivo salvo no pen drive... é sempre um prazer postar em nosso fórum que sempre nos tráz milhares de felicidades.. hua hua hua
                            vlw gent

                            Comment


                            • #29
                              com ultima atualização minha lista antiga nao funciona mais com alquem isso aconteceu

                              Comment


                              • #30
                                shoutcast com endereço das radio brasileiras nao funciona ja coloquei o endereço das radios e nada e o mesmo endereço funciona perfeitamente no winamp, e o interesante é q se vc pegar o endereço das radios q o s 900 faz o download e colocar este endereço no winamp ele nao roda da falha. e no s900 funciona... vai saber

                                Comment

                                Working...
                                X