Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Legenda desisnscornizada no cine ceu

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Legenda desisnscornizada no cine ceu

    O team poderia se pronunciar sobre as legendas dissincronizadas no cine ceu?

  • #2
    Também gostaria de saber se tem alguém olhando o que pode ser ou se pelo menos tá na lista de problemas a se averiguar.

    Aqui, sem nenhuma atualização no aparelho, de uma hora pra outra as legendas perderam a sincronia com o áudio/vídeo.

    Certamente a céu mudou algo nos canais, mas... minha Dreambox tá funcionando numa boa, tudo sincronizadinho, o que quer que tenha acontecido não afetou ela.
    DM 800HD [at] 70W Ku
    S900 HD [at] 43W & 70W Ku

    Comment


    • #3
      Pessoal, aqui em casa estou com esse mesmo problema.. as legendas de todos os cine ceu estao desincronizadas.. ja na casa da minha namorada tá normal.

      cheguei até a atualizar meu deco com a ultima firm usando allcode+bootloader e ficou zerado.. configurei tudo novamente e nada.. mesma coisa ainda
      a unica diferença neste caso é que a firm da minha namorada é a do ON ON ON que usava maezona antes..
      e o meu deco agora esta com a firm mais nova de 27/11 .. mas antes de atualizar eu tava usando uma firm do mes 5.. entao acho que a firm nao deve ser..

      outros canais as legendas funcionam normalmente
      alguem sabe o que pode ser?

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por marceloww Ver Post
        Pessoal, aqui em casa estou com esse mesmo problema.. as legendas de todos os cine ceu estao desincronizadas.. ja na casa da minha namorada tá normal.

        cheguei até a atualizar meu deco com a ultima firm usando allcode+bootloader e ficou zerado.. configurei tudo novamente e nada.. mesma coisa ainda
        a unica diferença neste caso é que a firm da minha namorada é a do ON ON ON que usava maezona antes..
        e o meu deco agora esta com a firm mais nova de 27/11 .. mas antes de atualizar eu tava usando uma firm do mes 5.. entao acho que a firm nao deve ser..

        outros canais as legendas funcionam normalmente
        alguem sabe o que pode ser?
        Toda firmware ON ON ON tem uma equivalente de mesma data para decos sadios. São idênticas menos um detalhe pra rolar no ON ON ON. Veja de qual data é a da sua namorada e pegue a firmware sadia do mesmo dia e teste no seu usando allcode+bootloader e veja se resolve.
        Poste o resultado aqui.

        Comment


        • #5
          Pior que é no s900 mesmo, esse fim de semana fui assistir no s812 que tem aqui em casa e a legenda do CineCeu ta sincronizada

          Comment


          • #6
            Tem 2 filmes no cine ceu que possuem o audio somente em ingles, o zona verde, e o atraidos pelo crime, e alegenda no s900 é desencronizada, oq tora impossivel ver esses 2 filmes. Este é um problema que persiste desde do firmware 4.6. Por favor team deem alguma posição

            Comment


            • #7
              Sincronia

              Realmente está fora de sincronia......Algo mudou na operadora que nossos decos não acompanharam (acho) pois eu usava um fw lá de agosto(v4.5) e até antes das minhas ferias (15 dez), tava tudo certo, quando voltei, tava sem sincronia, entao atualizei para o 4.6b e mesmo assim o problema persiste.....

              Por enquanto, cine ceu só para filmes que tem dual audio......

              Alguém tem alguma dica???

              Talvez o 4.9???

              Espero que consigam solucionar....

              Salu2
              AZ-AMERICA S900HD
              Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
              Antena 1,5m Sat C2 - 70W
              P4n4sonic 37" FullHD

              Comment


              • #8
                é o que eu falo a tempos, testam mkv e nao sai la o k e nao sincronizam a legenda do c... ceu, como um s806 funciona no cine e um s900 nao( legenda)?????????????????????????????????????/// sendo que primeiramente o forun dizia que o tema seria cs....muitos usam cs, com firms melhores ou piores, mas deveria ser feito uma firm testada nao num link dedicado de net , mas sim numa net da boi ou uma 3g , e ver modificaçoes que podem ser feitas nas firms, utilizando cs nessas condiçoes
                Last edited by bibina; 12-01-2011, 03:03 AM.

                Comment


                • #9
                  O problema maior na minha opinião é que as fw que tentam contornar o problema do EPG que estão afetadas, então você tem que escolher entre o EPG e o cine céu...
                  DM 800HD [at] 70W Ku
                  S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por crazykool9 Ver Post
                    O problema maior na minha opinião é que as fw que tentam contornar o problema do EPG que estão afetadas, então você tem que escolher entre o EPG e o cine céu...
                    com certeza o cine céu

                    Comment


                    • #11
                      É um problema mesmo das atualizações, coloca a de 04/09/2010 que as legendas voltam a sincronizar normalmente, pessoalmente, tenho agora dois dumps, fiz um com a atualização de 04/09 e outro com a atualização do meio de dezembro para o s900, quando quero ver algum filme no cine ceu coloco a atualização antiga e quando quero ver a programação normal coloco a 4.9b que é mais estável para o cs. Mas sem dúvida o team tem que arrumar isso, porque o epg na 4.9b continua uma merda e ainda tem legendas dessincronizadas.

                      Comment


                      • #12
                        Ich!!

                        Vou testar essa do dia 04/09....

                        Só que ficar trocando de DUMP toda hora é f[at]#$!!

                        Tava tão bom o EPG da v4.6....

                        Mas, acho que vela pena trocar o EPG pelas legendas sincronizadas.....

                        Bom, retornando então ao fw 04/09/2010!

                        Valeu a dica! Espero que funcione!

                        Se o TEAM um dia conseguir juntar os elementos abaixo em um FW tá bom:
                        1. EPG aparecendo certo (tá quase lá);
                        2. 2x tecla INFO para aparecer sinopse (pedido antigo);
                        3. Legendas cine ceu sincronizadas (deu bug só agora);
                        4. CS estável (tá quase lá);

                        Pra mim tá ótimo!
                        AZ-AMERICA S900HD
                        Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
                        Antena 1,5m Sat C2 - 70W
                        P4n4sonic 37" FullHD

                        Comment


                        • #13
                          Ainda esperando correção do team sobre legendas desincornizadas no cine ceu.

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por thx1138 Ver Post
                            Ainda esperando correção do team sobre legendas desincornizadas no cine ceu.
                            Então somos 2.
                            DM 800HD [at] 70W Ku
                            S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por crazykool9 Ver Post
                              Então somos 2.
                              Então somos vários, e vários e vários...
                              Pirataria é crime, não roube navios.


                              "Viva a sociedade alternativa"!

                              Comment

                              Working...
                              X