Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já li e não achei a resposta - Sobre o ON ON ON

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Já li e não achei a resposta - Sobre o ON ON ON

    Pessoal acabei de comprar um S900HD prata controle branco. Pelo que entendi só passam pelo problema ON ON ON quem fez atualização de abril? TODOS os aparelhos tem esse problema (na EEPROM?) ? Digo isso porque pretendo usar SS e pelo que vi não suporta nos antigos certo??? Se eu tentar a atualização beta do dia 04/12 terei problemas?

    Como não acompanhei os problemas tá complicado compreender exatamente o que é e o que não é.

    Peço perdão se essas respostas estiverem por ai, mas juro que procurei uma informação unificada e não achei.

  • #2
    http://tinyurl.com/393y4h6

    Comment


    • #3
      Olá amigo. Espero poder ajudar. Em primeiro lugar, averigue se seu aparelho é novo ou usado. Se novo, pode atualizar tranquilo com as firmwares recentemente disponibilizadas. Se for usado, averigue se ele está gripado (ON ON ON). Nem todos aparelhos usados tem a gripe. Se estiver com a gripe, há as seguintes alternativas: Ou vc troca a EEPROM por uma original e de boa procedência, ou utiliza o deco com alguma atualização para aparelhos gripados associado a algum servidor de cs, ou ainda, pode utilizar somente recebendo canais FTA. Felicidades!

      Comment


      • #4
        hehehe ox...eu já fiz isso. O problema é a informação unificada. Não quero ter que usar cabo Null e ainda posso devolver o decoder, então fiquei na dúvida quanto ao funcionamento com o SS. É quase certo que ele não passou pelo apagão de 17 de abril porque a nota foi emitida no dia 15 e só foi instalado (segundo o antigo dono) 30 dias depois. Como verifico a versão instalada? o userdb é 20100525. Não dá pra saber se é ON-ON-ON? O antigo dono disse que não mas...

        Comment


        • #5
          Pra saber se tem ou não o problema é bem simples: só atualizar POR ALLCODE+BOOTLOADER com a última versão disponível do Team e ver o que dá.

          Se der ON ON ON e é um usado dessa época mesmo, então é ON ON ON. Aí pra arrumar é só seguir os tópicos achados até pelo link que postei acima....com firmware + loader específicos pros ON ON ON.

          Se funcionar não teve o problema ou teve e o ex-dono já arrumou.

          E logo de cara, o 1o link que vem com o que coloquei acima, responde todas as suas perguntas. Basta ler....vai levar uns 30 segundos no máximo.
          Last edited by oxbox; 06-12-2010, 06:42 PM.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Olá amigo. Espero poder ajudar. Em primeiro lugar, averigue se seu aparelho é novo ou usado. Se novo, pode atualizar tranquilo com as firmwares recentemente disponibilizadas. Se for usado, averigue se ele está gripado (ON ON ON). Nem todos aparelhos usados tem a gripe. Se estiver com a gripe, há as seguintes alternativas: Ou vc troca a EEPROM por uma original e de boa procedência, ou utiliza o deco com alguma atualização para aparelhos gripados associado a algum servidor de cs, ou ainda, pode utilizar somente recebendo canais FTA. Felicidades!
            Amigo obrigado pela ajuda. Acho que o meu problema é verificar se tem o ON ON ON. Como sei isso?

            A única informação é vaga e imprecisa já que na mesma data existe atualização para não ON ON ON

            no menu existe uma opçao chamada "informação" onde tem dados sobre a ultima atualização.
            Se a data for recente, o firm instalado não é o on on...
            mas se a data for mais antiga (junho/2010) ele pode ser on on...

            se vc for usar para CS, sem problemas.
            mas se vc for instalar um FW mais recente, tem que trocar a eepron

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por oxbox Ver Post
              Pra saber se tem ou não o problema é bem simples: só atualizar POR ALLCODE+BOOTLOADER com a última versão disponível do Team e ver o que dá.

              Se der ON ON ON e é um usado dessa época mesmo, então é ON ON ON. Aí pra arrumar é só seguir os tópicos achados até pelo link que postei acima....com firmware + loader específicos pros ON ON ON.

              Se funcionar não teve o problema ou teve e o ex-dono já arrumou.

              E logo de cara, o 1o link que vem com o que coloquei acima, responde todas as suas perguntas. Basta ler....vai levar uns 30 segundos no máximo.
              Tá on on on mesmo... Agora só com cabo null?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por ffeell Ver Post
                Tá on on on mesmo... Agora só com cabo null?
                Sim. E como escrevi usando firmware especifica pra ele e também o loader especifico dele.

                Comment


                • #9
                  Pois é colega, no passado também enfrentei uma situação semelhante à sua. Porém, para o meu alívio, procurei o vendedor e desfiz o negócio, visto que havia comprado "gato por lebre".

                  Daí é com vc: Ou usa uma atualização para os gripados via cabo ou substitui a EEPROM como foi dito pelo Ox.

                  Abraço.

                  Comment


                  • #10
                    Bem você disse que queria usar em SS, então não vai dar com esse S900 on on on...
                    E você disse tbm que ainda pode devolver o aparelho p/ o vendedor... então creio que essa é a sua melhor opção!!

                    Att

                    Comment


                    • #11
                      Pessoal muito obrigado pelas respostas. Pessoal aqui é MUITO prestativo mesmo...

                      Enfim, fiz o recovery. Tá tudo ok. Desfiz o negócio e o cara é gente bonissima, tem NF da venda e tudo. Então queria saber como faz essa troca de EEPROM, no PY estão dando mesmo? Pq daí o serviço não deve passar de 30 reais e fica ok. Queria passar as dicas para ele resolver o problema e depois poder vender o aparelho sem esse problema.

                      Comment


                      • #12
                        Nessa altura do campeonato, meses depois, vai ser dificil ele conseguir eeprom de graça, mas ele pode tentar acionando de quem ele comprou. Prazo não tem, mas na prática quem vendeu pra ele pode ensebar.

                        De qq forma ele acha eeprom no PY por R$20 mais ou menos. Casa Wireless é uma opção que garante eeprom original.

                        Comment


                        • #13
                          Gerinha preciso do loader e da ultima atualização para os On On . não achei no forum

                          Comment

                          Working...
                          X