Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sem sinal ( como identificar o problema?)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sem sinal ( como identificar o problema?)

    Boa noite amigos, tentei nesse momento abrir o meu S900 e simplesmente todas as tps que tenho ficaram totalmente sem sinal.

    OBS: achei estranho que logo ao abrir o menu estava em ingles que é como fica quando faço as atualizações, e tenho certeza que não estava! alguem sabe me informar alguma coisa?

    OBS2: Uso os canais que ainda restam no Mãezona pois o que mais gosto é o Speeeed e ainda estava liberado.

    Obrigado a todos!

  • #2
    Postado originalmente por semparar Ver Post
    Boa noite amigos, tentei nesse momento abrir o meu S900 e simplesmente todas as tps que tenho ficaram totalmente sem sinal.

    OBS: achei estranho que logo ao abrir o menu estava em ingles que é como fica quando faço as atualizações, e tenho certeza que não estava! alguem sabe me informar alguma coisa?

    OBS2: Uso os canais que ainda restam no Mãezona pois o que mais gosto é o Speeeed e ainda estava liberado.

    Obrigado a todos!
    Veja a configurações, se está tudo em ordem.
    Verifique se antena está no lugar, e se o vento não tirou ela do foco.
    Verifique as emendas do fio, teste o LNB.

    Mas se estava em português e acordou em outra linguagem e provavel que seja configurações.

    Veja com um vizinho, e teste seu aparelho na antena dele.

    Em Ultimo caso, mas só em ultimo caso faça recovery.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original"
    (Einstein)

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por semparar Ver Post
      Boa noite amigos, tentei nesse momento abrir o meu S900 e simplesmente todas as tps que tenho ficaram totalmente sem sinal.

      OBS: achei estranho que logo ao abrir o menu estava em ingles que é como fica quando faço as atualizações, e tenho certeza que não estava! alguem sabe me informar alguma coisa?

      OBS2: Uso os canais que ainda restam no Mãezona pois o que mais gosto é o Speeeed e ainda estava liberado.

      Obrigado a todos!
      O meu está quase na mesma situação, fica indo pra data 31/12, fica em ingles, as vz fica sem sinal e trava. Desligo alguns minutos e volta ao normal.
      Também estou só na maezonas.
      De noite vou testar a última atualização pra ver se pára o problema.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por brrrrr Ver Post
        O meu está quase na mesma situação, fica indo pra data 31/12, fica em ingles, as vz fica sem sinal e trava. Desligo alguns minutos e volta ao normal.
        Também estou só na maezonas.
        De noite vou testar a última atualização pra ver se pára o problema.
        Exatamente isso aconteceu aqui... mas de vez em quando como agora ja to a tempão e nada de dar sinal...

        OBS: esse problema so começou depois da ultima atualização beta do dia 04/12

        abrigado aos que tentaram me ajudar.. mas continuo sem resposta ao problema.

        Comment


        • #5
          Sin señal

          Al prender también me sale sin señal y después de unos minutos funciona y a veces tengo que apagar por atrás tengo todo bien configurado y el cable y antena están en forma correcto tengo s900 preto

          Comment


          • #6
            Como eu tenho 2 pontos em casa, fui verificar no outro ponto e tudo estava perfeito. Conclui que era o cabo que tinha problemas. Cortamos a ponta e refizemos a ponta e voltou a funcionar perfeitamente.
            Dá uma olhada no cabo, refaz a ponta, ve se tem alguma falha nele.

            Comment


            • #7
              Uma vez aconteceu de o meu perder o sinal de todos os canais de uma vez, a configuração da LNB tinha saído de 'universal' e ido para outro tipo lá... nao sei se foi a empregada que mecheu, mas voltei lá e voltou tudo ao normal.

              Comment

              Working...
              X