Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD Black vs. TV LED Samsung.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900HD Black vs. TV LED Samsung.

    Papai Noel chegou e como todo ano dá vontade de gastar!

    Acompanhei no passado, logo após o lançamento dos novos S900HD Black, que para alguns proprietários de TV LED Samsung que havia (em alguns casos) incompatibilidade entre os hardwares quando utilizado o sistema HDMI.

    Pois bem, a minha dúvida é a seguinte: Após a atualização da versão do firmware mais recente (4.6), a imcompatibilidade com HDMI ainda existe?

    Por favor, aos proprietários de TV LED Samsung (série 5 ou superior), que possuem o S900HD Black conectados em HDMI relatem suas experiências.

    Peço isto, pois sei da qualidades dessas TV's, mas não quero comprar para ter desgosto no futuro.

    Muito obrigado pela atenção e pelas opiniões!

  • #2
    Caro jamanta eu uso o meu s900hd não é o black porem atualizado com o ultimo firm na minha led tv Samsung e a saída hdmi funciona normalmente dando uma qualidade de vídeo muito boa inclusive nos canais hd.Espero ter te ajudado.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por drneto Ver Post
      Caro jamanta eu uso o meu s900hd não é o black porem atualizado com o ultimo firm na minha led tv Samsung e a saída hdmi funciona normalmente dando uma qualidade de vídeo muito boa inclusive nos canais hd.Espero ter te ajudado.
      Obrigado amigo Drneto. Mas a dúvida é para os S900HD Black, pois na época do lançamento deste modelo foi que surgiu a queixa e, naquele tempo a versão do firmware era a 4.5.

      Comment


      • #4
        eu uso numa LED Philips Série 6 sempre atualizada, um S900HD Black com FW 04/12 ligados por um HDMI da Monster Cable, nunca deu problema.

        Acho que é a melhor configuração, quando der, faça um teste com uma LCD Full e um cabo de marca duvidosa. Vais notar a belezura que tens em casa!
        S900HD Black
        Banda C 1,5m 70º
        Banda KU 90cm 70º
        Philips PFL6605 LED

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por robervane Ver Post
          eu uso numa LED Philips Série 6 sempre atualizada, um S900HD Black com FW 04/12 ligados por um HDMI da Monster Cable, nunca deu problema.

          Acho que é a melhor configuração, quando der, faça um teste com uma LCD Full e um cabo de marca duvidosa. Vais notar a belezura que tens em casa!
          Obrigado pela atenção Robervane. Também me interessei pela TV LED PHILIPS, visto que o custo/benefício desta TV é bastante vantajoso, principalmente quando o foco é o financeiro. Mas a dúvida, ou melhor dizendo, a queixa que surgiu na época do lançamento do S900HD Black era a incompatibilidade de hardware com as TV LED Samsung "exclusivamente". Valeu! Aguardo por mais opiniões dos amigos.

          Comment


          • #6
            Serie 5

            Tengo samsung serie 5 full y funciona perfecto . Desventaja de samsung es que sólo es 60hz y molestaaaa mucho .
            nuestro s900 preto es de 60hz también no se va a ver bien aunque sea de 600hz .

            Comment


            • #7
              Checa ai se o problema está no preto ou no prata, eu tenho os dois e se o prata para voces é melhor que o preto, me mande um preto que eu mando o prata sem problema hahha.

              Não tenho TV de LED, somene LCD são 3 que tenho e não vejo diferença entre o preto e o prata neste caso.

              A mi amigo Logo88, que bueno que es así, fijate si la TV Sansung fuera más poderosa que el S900, seguramente estariamos enfadados. Sin embargo el S900 tiene 60Hz, pienso que esto sea a proposito. ¿Que te parece?

              Un abrazo,

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                Checa ai se o problema está no preto ou no prata, eu tenho os dois e se o prata para voces é melhor que o preto, me mande um preto que eu mando o prata sem problema hahha.

                Não tenho TV de LED, somene LCD são 3 que tenho e não vejo diferença entre o preto e o prata neste caso.
                Acredito que os S900HD de qualquer cor sao capazes de ter desempenhos iguais, mas estou com vontade de saber (baseado em post lidos no passado) se o S900 Black tem incompatibilidade de hardware com as TV LED Samsung. Saca?

                Foram posts que rolaram, e não tiveram continuidade... Ainda não tenho a TV LED e tenho o S900 Black (com satisfação). Disseram que o S900 Black nao funfa na Samsung...

                E acrescentando,dizem que são as Samsungs da série 6 em diante...

                Postado originalmente por ineskecivel Ver Post
                MUDANÇA NA SAÍDA HDMI DO S900 PRETO

                O novo S900 preto com certeza teve mudanças de hardware na saída HDMI dele.

                A noticia ruim
                meu S900 cinza funciona perfeito HDMI com as 3 TVs de marcas diferentes que tenho, mas o preto agora dançou com uma Sansung Série 6. A Sansung não consegue mostrar imagem em nenhum formato nem resolução. Com minhas outras 2 de outras marcas funcionou tudo ok.

                A noticia boa
                um receiver meu que tem entrada HDMI e não funcionava com a saída HDMI do cinza agora funciona perfeito com o preto.

                Pra mim a noticia boa compensou a notícia ruim e ficou até melhor, então tudo ok. Mas pra algumas pessoas que só tem uma LCD Samsung não é legal não. Mas tem uma solução alternativa que é usar Video Componente em 1080.
                Postado originalmente por boss Ver Post
                o problema não é só nos canais HD, mas sim nas resoluções HD (se configurar o s900 para 720p ou outra resolução maior, já não funciona...)

                Amigo... to ferrado então, tenho 2 televisões aqui, e ambas Samsung... :/

                Alguém mais confirma essa incompatibilidade?

                To na dúvida se mando ou não trocar o aparelho... mas se for incompatibilidade os cara vão testar lá e ver que não tem problema nenhum na HDMI...
                Isso tudo, pq naquele tempo o firmware era 4.5.

                Hj estamos com versão 4.6B bombando, e a TV LED Samsung bomba? Quem sabe?

                Que bom seria fazer a compra certa.
                Last edited by Jamanta; 15-12-2010, 09:17 AM.

                Comment


                • #9
                  Olá pessoal...

                  Amigos comprei um S900 black a ums 20 dias, e tava afim de comprar uma tv lcd ou led de 40 da samsung para usar o sistema HDMI, mas lendo esse tópico fiquei com medo.

                  O S900 black funciona ou não com as tvs led ou lcd da samsung ?
                  O problema é só nas Led ou tb nas Lcd ?
                  Por favor ajuda aeww galera, senão vou ter que optar por outra marca .

                  Comment


                  • #10
                    eu tem s900black com hdmi em tv samsung lcd modelo ln40c550, audio digital 5.1 fica com cabo optical a um home theater HTC-350... tem agora um cinema na mia casa...

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por logo88 Ver Post
                      nuestro s900 preto es de 60hz
                      Ainda nao decidi qual tv comprar (marca) mas vi que existe no mercado modelos de 120 hz.
                      Pergunto: essas Tvs de 120Hz sao compativeis com o S900?
                      S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                      Zirok 90 - 70W
                      Mox 75 - 30W

                      R.I.P - dongle XLS

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
                        Ainda nao decidi qual tv comprar (marca) mas vi que existe no mercado modelos de 120 hz.
                        Pergunto: essas Tvs de 120Hz sao compativeis com o S900?
                        São. E LCD tem também de 240Hz no Brasil. Lá fora já tem muito mais que isso.

                        Se seu bolso suportar, compre uma TV de qualidade e com isso o mais alto possível. Mas não deixe de olhar outras características da TV também. Um bom fórum pra ler sobre isso e opiniões de modelos de quem já comprou é o htforum

                        Comment


                        • #13
                          Seguinte: eu tenho o s900 preto e uma tv sansumg 42 720p 1366x768 de plasma.
                          Sempre que abro o EPG da uma zica na tv.
                          Ai aperto o botao que muda a resolucao pra 1080p / 576i / 720p etc... e as vezes volta.
                          Quando nao volta eu desligo o deco e ligo denovo.
                          Existem 10 tipos de pessoas: as que percebem binário e as que não percebem.

                          Comment


                          • #14
                            O S900 black funciona perfeitamente numa Samsung Led Série 5 via HDMI e muito bem por sinal. Confirmei hoje mesmo na casa do meu pai que acabou de comprar ambos aparelhos.

                            Comment


                            • #15
                              TV Led X S900 HD

                              Senhores,

                              Tenho uma Samsung série 8500 (ainda não saiu no Brasil), com S900 HD e funfa normal. Quando instalei não aparecia imagem. Mudei a resolução para 480i e.. voilá! Os canais HD no SS tão uma maravilha.
                              Sugiro que quando aparecer mensagem na tela da TV do tipo "mode not suported", instale um monitor no S900 e vai mudando a resolução até funfar.
                              Em tempo, a cor do aparelho não atrapalha em nada. Afinal, não somos racistas.

                              Um abraço a todos.

                              Comment

                              Working...
                              X