Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gravação programada S900 (sim, funciona mesmo com o $ "scramble")

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gravação programada S900 (sim, funciona mesmo com o $ "scramble")

    Srs, alguns dias atrás eu li um post de um sujeito que dizia fazer a gravação programada sem tirar o scramble!
    Eu testei no meu S900 black com a firm estavel de 11/12 em um hd externo de 80gb via CS e não é que funciona msm!!! Eu já gravei uns 5 programas e não precisei editar nada nem tirar o $ (que insiste em não sair). Um abraço a todos

  • #2
    Postado originalmente por gabortol Ver Post
    Srs, alguns dias atrás eu li um post de um sujeito que dizia fazer a gravação programada sem tirar o scramble!
    Eu testei no meu S900 black com a firm estavel de 11/12 em um hd externo de 80gb via CS e não é que funciona msm!!! Eu já gravei uns 5 programas e não precisei editar nada nem tirar o $ (que insiste em não sair). Um abraço a todos
    O team já está sabendo desse bug que já está com o s900 desde o seu lançamento, no entanto este tem lançado vários firmwares de testes como por exemplo, implementou mkv e melhorou e muito o epg tbm, agora nos resta aguardar pra esse bug ser solucionado!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por gabortol Ver Post
      Srs, alguns dias atrás eu li um post de um sujeito que dizia fazer a gravação programada sem tirar o scramble!
      Eu testei no meu S900 black com a firm estavel de 11/12 em um hd externo de 80gb via CS e não é que funciona msm!!! Eu já gravei uns 5 programas e não precisei editar nada nem tirar o $ (que insiste em não sair). Um abraço a todos

      Isso nos já sabiamos. O problema do maledeto do '$' é não permitir gravar em formato PS, sendo apenas possível gravar em Ts, que é necessário converter em outro formato para facilitar a visualisação. ;-)
      Last edited by juliocjdutra; 06-01-2011, 07:11 PM.
      S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

      Comment


      • #4
        Gravação em TS funciona desde sempre eu acho, usava pra gravar as corridas F1 da madrugada. O problema é que só dá pra ver no PC e depois de converter...
        DM 800HD [at] 70W Ku
        S900 HD [at] 43W & 70W Ku

        Comment


        • #5
          Cara.............eu sofri pra achar um programa pra reproduzir o formato DVR do S900 no pc............custei mas achei!
          Tô usando o Elecard MPEG Player.
          Roda Blz no XP.

          Comment


          • #6
            os az america sempre gravaram canais com $

            Para quem quer editar os videos gravados, tirar comerciais, e salvar "on the fly" no pc direto em mpg, limpo, (ele faz conversão) use este programa.

            é perfeito!

            http://www.fullandfree.info/software...suite-v315565/

            []s

            Comment

            Working...
            X