Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Apagado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 Apagado

    Boa Tarde. Tenho um S900 preto, o que aconteceu comigo não encontrei aínda relatos aqui no forum que possam esclarecer. Seguinte: Fiz uma atualizção da versão do firmware 4.9b. Mas como estou na V*I*A resolvi fazer a atualização do meu dump, mas esta versão do 4,9b não possui a opção do Userdb, mas ví um campo "branco" (sem nada) e deduzi que ali poderia ser Userdb (minha grande mancada). Logo que fiz o deco resetou mas não continuou, ficou só com uma menssagem no display de "OFF". Nada no contrôle atuava. Desliguei na CH. traseira e religuei e aí não apareceu mais nada e nem luzes acesas. Tudo apagado. Tentei o recovery, mas quando faço (não é a primeira vez), vem a menssagemno programa:

    Synchronizing STBs... Done


    Initialize STB sdram Is failed

    Já testei o cabo e está OK. Tentei outro micro, também a mesma coisa. Estou usando o OS WIN 7. Antes fiz no XP. Fico agradecido a todos e a quem souber algo.

  • #2
    Recover

    Postado originalmente por evans Ver Post
    Boa Tarde. Tenho um S900 preto, o que aconteceu comigo não encontrei aínda relatos aqui no forum que possam esclarecer. Seguinte: Fiz uma atualizção da versão do firmware 4.9b. Mas como estou na V*I*A resolvi fazer a atualização do meu dump, mas esta versão do 4,9b não possui a opção do Userdb, mas ví um campo "branco" (sem nada) e deduzi que ali poderia ser Userdb (minha grande mancada). Logo que fiz o deco resetou mas não continuou, ficou só com uma menssagem no display de "OFF". Nada no contrôle atuava. Desliguei na CH. traseira e religuei e aí não apareceu mais nada e nem luzes acesas. Tudo apagado. Tentei o recovery, mas quando faço (não é a primeira vez), vem a menssagemno programa:

    Synchronizing STBs... Done


    Initialize STB sdram Is failed

    Já testei o cabo e está OK. Tentei outro micro, também a mesma coisa. Estou usando o OS WIN 7. Antes fiz no XP. Fico agradecido a todos e a quem souber algo.
    Eu tambem tive o mesmo problema, e resolvi com o Loader do Kit de sobrevivência, recoloque o FW original depois o seu Dump.
    Boa Sorte!
    S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

    Comment


    • #3
      Recovery nele!

      Também já fiz a mesma coisa, atualizei pela opção em branco, e travou.
      Tive que fazer recovery. Usei o disponivel no site oficial do az-america:
      http://www.az-america.com/descargas.php

      Comment


      • #4
        Recuperado

        Obrigado galera, fiz um download do recovery no site AZ-America e tudo ficou resolvido. O motivo de não dar certo o recovery na primeira vez, foi devido eu descompactar os arquivos e arrastá-los para para o DIR Recover S900 e, neste arraste ficou para trás o arquivo sdram.ini que causava todo o problema. Agora tudo recuperado.http://www.az-world.net/forum/images...es/biggrin.gif

        Comment


        • #5
          E para o pessoal que não está conseguindo recuperar seus decos pelo loader, use o "AZ-Upgrade HD v2.00c.exe" que vem no kit, que tem a opção "Include Bootloader" (marque essa opção) que dará certo.
          "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

          Comment

          Working...
          X