Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CABO HDMI no S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • CABO HDMI no S900

    Qual cabo devo usar na saida DV-OUT do S900 para liga na entrada HDMI da TV ?

    Qualquer cabo HDMI serve ?

  • #2
    Você vai precisar esse cabo aqui:




    Comment


    • #3
      Postado originalmente por boss Ver Post
      Você vai precisar esse cabo aqui:





      Não Entendi !!!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por mariodias Ver Post
        Não Entendi !!!!
        Ocabo HDMI é padrão, só observe o comprimento (existem de tamanhos diferentes), e escolha um que seja de boa qualidade. Abs

        Comment


        • #5
          O MAIS CARO OU O MAIS BARATO?

          Na hora de comprar um cabo HDMI muitos usuários ficam em dúvida se levam o mais barato ou se vale mais a pena investir e comprar um com preço mais levado - normalmente entre os melhores.

          Diversos testes já foram realizados pelas mais variadas empresas, na tentativa de descobrir qual é, de fato, o melhor HDMI presente no mercado. Se não em todos, na grande maioria dos resultados apresentados, a conclusão é a mesma: para pequenas distâncias – de dois a dez metros – não há diferenças notáveis entre os cabos mais baratos e os caros.

          Pensando em como os cabos HDMI funcionam, os resultados fazem todo o sentido. Este tipo de cabo foi criado para a transmissão de sinal digital, ou seja, os dados que passam por eles são binários (valores 0s e 1s).

          Isto significa que: se o ruído – interferência – for aceitável, os dados são enviados pelo cabo, do contrário são perdidos. Quando se trata de imagem digital não existe o meio do caminho, ou você tem os bits transformados em imagem, ou não tem.

          Padroes....

          1.2, 1.3... o que muda de uma versão para outra?

          A primeira versão do HDMI, a 1.1, trouxe consigo a inovação na transmissão de áudio e vídeo e ainda oito canais de áudio para impressionar os usuários. Depois disso, a versão seguinte que traz maiores inovações é a 1.3, que passa a suportar frequências até 340 Mhz. Além disso, novos aparelhos também passaram a adotar o padrão HDMI, como câmeras de vídeo portáteis, eliminando problemas de sincronismo entre áudio e vídeo.






          CONCLUSÃO

          Depois de tudo o que foi exposto acima, a conclusão à qual se pode chegar é: vale a pena investir em cabos HDMI mais caros nos casos em que a distância entre os aparelhos fique entre quinze e vinte metros. Para distâncias maiores, o melhor a fazer é utilizar o cabo de rede, como descrito acima, pois a interferência começa a ser maior e as chances do sinal não chegar à outra extremidade do cabo é maior.

          Para conectar aparelhos que se encontram mais próximos não há necessidade de comprar cabos HDMI dos mais caros, pois não há diferença no resultado final da imagem.


          Fonte :http://www.baixaki.com.br/tecnologia...-30-reais-.htm

          Comment


          • #6
            Eu comprei dois de 1 metro, paguei R$ 9.50 no ML e funciona perfeito. Hoje, olhei o site onde comprei e já não achei este preço. Vi por R$ 16,50.

            A explicação acima é verdadeira, para cabos de 5 metros eu testei, funciona perfeito os comuns. E quem pode garanti que os bahado a ouro é banhado a ouro mesmo? Tem uns que tem um filtro, eu tenho e não notei diferença nos testes.

            mariodias, a resposta é simples cabo HDMI, é HDMI. Em uma ponta, sae HDMI e na outra ponta sae HDMI.

            Sds

            Comment


            • #7
              Talvez a dúvida do colega seja porque no S900 vem escrito DV-OUT na interface HDMI, mas como explicado, qualquer cabo hdmi comum vendido por aí serve para ligar no HDMI da sua TV.
              "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

              Comment


              • #8
                eu notei diferença sim, não sei se "psicologica" pq como paguei caro no cabo já estava subentendido que ele seria bom.

                vi o teste com um amigo, fui la e comprei um igual, ele fez no PS3 dele, com o que veio e um da monster cable, era impressionante a diferença, ai quando comprei meu S900, fui logo no MC, de 1,8m por 55 pratas.
                usei o "porcaria" dele aqui no deco e não notei diferença nenhuma entre o HDMI e o AV
                S900HD Black
                Banda C 1,5m 70º
                Banda KU 90cm 70º
                Philips PFL6605 LED

                Comment


                • #9
                  Eu como sou mais realista e que nem psicologicamente consegui enganar me a pensar que o primeiro que comprei por 60 era melhor que o outro de 15. E olha que ele vem com filtro nas duas pontas e o dobro de diametro do mais barato. Não vi diferença, aliás aposentei o com filtro e estou usando o outro comum. Lembro que o aparelho HD da Céu, usa o fino simples e vem junto com o aparelho.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                    Eu como sou mais realista e que nem psicologicamente consegui enganar me a pensar que o primeiro que comprei por 60 era melhor que o outro de 15. E olha que ele vem com filtro nas duas pontas e o dobro de diametro do mais barato. Não vi diferença, aliás aposentei o com filtro e estou usando o outro comum. Lembro que o aparelho HD da Céu, usa o fino simples e vem junto com o aparelho.
                    Realmente não há diferença, a não ser na construção do cabo, o que só deve interferir na durabilidade e resistência. Esse assunto é amplamente discutido, mas não existe consenso e, pelo que tenho visto, nem haverá. Cabe a cada um pegar o que mais lhe convir e que se adapte melhor ao seu bolso, mas não fiquem procurando chifre em cabeça de cavalo.
                    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                    Comment


                    • #11
                      éeeee............também não notei muita diferença não...........
                      O meu eu comprei no ML (15 pilas) e tenho um da sony aqui que veio no PS3..
                      Pra mim é a mesma coisa.......não mudou nada!

                      Comment

                      Working...
                      X