Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Perdendo sinal com a tv c/ cabo HDMI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 Perdendo sinal com a tv c/ cabo HDMI

    Boa noite colegas.. a bruxa está solta hehe
    Seguinte.. vou tentar resumir
    Terça feira estava na minha namorada e fui ligar a tv e me reparo que a tv nao consegue achar o sinal do s900 pelo cabo hdmi, fuçei, tentei v-mode, reconectei o cabo hdmi e nada.. sempre perda de sinal.
    Ai tinha um cabo de video componente, coloquei ele e foi na hora.

    Achei muito estranho isso, mas presumi que fosse o cabo. Hoje estou aqui em casa, fui ligar a tv na hora do almoço e me reparo com o mesmo problema, sem sinal, a tv nao acha o s900.
    Fiquei cabreiro com isso.. pois isso é uma coisa muito NADA A VER de acontecer.
    Quando cheguei em casa a noite, minha mae estava assistindo bbb, ela disse ter conseguido ligar normal. Mas é muito loco isso, porque na mesma hora q aconteceu lá, 2 dias depois aconteceu aqui em casa... só que lá nao voltou a funcionar.

    Vamos aos fatos;
    Ambos temos a mesma tv, Philips 40" LED, AzAmerica S900HD controle branco, o cabo hdmi em questão é o mesmo modelo e marca, e tambem usamos a mesma conexão de servidor.
    Nao alteramos nada na configuração, estava a muitos meses funcionando e ainda ela tem a firmware do fodex, e eu tenho uma outra mais nova, o aparelho dela é o on on on e o meu nao.

    alguem ja passou por isso?

  • #2
    Estranho hein.
    Eu tenho um S900 black com firm on on on e uma Philips 42 LCD e esta 100%
    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
    Zona da Mata - MG
    Team thanks for the job.

    Comment


    • #3
      TV LED Philips 46PFL5615D.

      Colega Marceloww, tbm tenho uma tv led philips 46pfl5615d/78 adquirida a poucos dias. Percebi algumas coisas loucas nela mesmo. Cito:

      1- No meu caso, a tv tem porta de rede e acessa a internet, além dos site de video/audio broadcast (youtube por exemplo). Aconteceu algumas vezes de quando eu estava assistindo o youtube pela tv e saia da função NETTV (usando seta para cima e não a casinha do controle remoto), a tela ficava com imagem avermelhada e aconteceu tbm da TV travar e congelar a imagem na tela (toda deformada, preto e branca e incompleta). Resolvi essa questão atualizando o software da TV com firmware disponilizado pela philips. Cuidado se vc for atualizar o software. Tem que ser o correto e seguir os procedimentos exatos ditos pelo fabricante;

      2- Aconteceu escurecimento da tela da TV quando mudei a resolução do S900 black q tenho para uma outra diferente da que estava previamente programada no deco. A imagem somente voltou quando apertei a tecla V-MODE do controle remoto do deco algumas vezes. Depois de normalizada a imagem, selecionei no S900 a resolução 1080i - 60Hz, a qual na minha observação é muito superior em qualidade comparando-se a resolução 1080i - 50Hz;

      2- Aconteceu hj, quando liguei o S900 com a tv já ligada e selecionada para HDMI, apareceu a imagem e nada de som. Desliguei a TV, desliguei a chave geral d tv e religuei. O problema continuou. Somente foi possivel normalizar desligando a tv mais uma vez (inclusive a chave geral), resetear o S900 Black tbm pela chave geral e daí religar a TV. Funfou! Então fica a dica: Ligue o S900 antes de ligar a TV. Acredito que vai resolver seu problema.

      Espero tê-lo ajudado.

      Comment


      • #4
        eu tbm tenho uma LED Philips, mantenho o FW sempre atualizado e desligo a tv e o deco sempre na chave geral, nunca em stand by.
        e na hora d eligar, sempre o deco primeiro. ja me aconteceu isso varias vezes, depois que se acostumar raramente acontece.
        vez ou outra aparece a imagem sem som, mas ai é so desligar e ligar de novo
        20s perdidos que nao fazzem mal a ninguem.
        S900HD Black
        Banda C 1,5m 70º
        Banda KU 90cm 70º
        Philips PFL6605 LED

        Comment


        • #5
          Tv philips 32 " 3805d para também

          Boa tarde, eu uso há uns 6 meses o meu s900 aqui na minha philips 32" fullhd pelo cabo hdmi, mas desde sabado (29/01/2011) parou de funcionar por hdmi.
          Toquei 3 cabos, nas 3 entradas da tv, inverti cabo, liguei aparelho primeiro que a tv. Fiz de tudo possivel e imaginalvel, mas nada fez ele passar de novo, quando muito, aparece na tv "sinal de video nao suportado". Não é problema com a tv nem cabo, pois tenho um s812 e dois computadores com hdmi, e os tres estao funcionando normal na tv.
          Somente o s900 que apagou de vez no hdmi, e convenhamos, a imagem nos canais hd por hdmi sao melhores que por cabo (yrgb mais sei la que letra que temmm.. hahahha).
          Já fiz resete de firm para o riginal, coloquei outras versoes mais antigas de fw e nada. Estou usando desde que saiu a ultima versao, 4.9b, que melhorou MUITO em relação a cs nos canais hd (travando ainda, porém da até pra assistir alguma coisa) e finalmento o EPG da ares que vai funcionar (funciona bem lerdamente, mas é melhor que nada, e ainda aparece as palavras escritas certas, mesmo com qq acento).
          Alguem sofre ou sofreu isso já ??
          Alguma dica para uma pobre alma sem HD.. hahahha
          Se alguem tiver uma luz, será extremamente bem vindo.

          Obrigado.

          Comment


          • #6
            acredito que o problema esta na mudança de HD numeros de linha, exemplo. 580i , 1080i, veja na configuração e sistema do receptor,neste site tem algo sobre isso procure que acharas , esse problema é facil e solução.

            Comment


            • #7
              Acontece aqui também.

              Postado originalmente por robervane Ver Post
              eu tbm tenho uma LED Philips, mantenho o FW sempre atualizado e desligo a tv e o deco sempre na chave geral, nunca em stand by.
              e na hora d eligar, sempre o deco primeiro. ja me aconteceu isso varias vezes, depois que se acostumar raramente acontece.
              vez ou outra aparece a imagem sem som, mas ai é so desligar e ligar de novo
              20s perdidos que nao fazzem mal a ninguem.
              Somente acrescentando o comentário do colega Robervane, quando a TV não emitir o som do S900 Black, é fundamental desligar o deco e reseteá-lo através da chave traseira. Não tem erro assim.

              Comment


              • #8
                Tente outra vez...

                Postado originalmente por silasbp Ver Post
                Boa tarde, eu uso há uns 6 meses o meu s900 aqui na minha philips 32" fullhd pelo cabo hdmi, mas desde sabado (29/01/2011) parou de funcionar por hdmi.
                Toquei 3 cabos, nas 3 entradas da tv, inverti cabo, liguei aparelho primeiro que a tv. Fiz de tudo possivel e imaginalvel, mas nada fez ele passar de novo, quando muito, aparece na tv "sinal de video nao suportado". Não é problema com a tv nem cabo, pois tenho um s812 e dois computadores com hdmi, e os tres estao funcionando normal na tv.
                Somente o s900 que apagou de vez no hdmi, e convenhamos, a imagem nos canais hd por hdmi sao melhores que por cabo (yrgb mais sei la que letra que temmm.. hahahha).
                Já fiz resete de firm para o riginal, coloquei outras versoes mais antigas de fw e nada. Estou usando desde que saiu a ultima versao, 4.9b, que melhorou MUITO em relação a cs nos canais hd (travando ainda, porém da até pra assistir alguma coisa) e finalmento o EPG da ares que vai funcionar (funciona bem lerdamente, mas é melhor que nada, e ainda aparece as palavras escritas certas, mesmo com qq acento).
                Alguem sofre ou sofreu isso já ??
                Alguma dica para uma pobre alma sem HD.. hahahha
                Se alguem tiver uma luz, será extremamente bem vindo.

                Obrigado.
                Quando da ocorrência de mensagem de sinal de video não suportado, tente apertar sucessivamente o botão V-MODE do controle remoto. Talvez ressuscite a saída HDMI do deco. Caso não tenha sucesso, teste o deco em outra TV para descartar possível defeito na saída HDMI, visto que sua TV está totalmente funcional como vc relatou.

                Boa sorte!

                Comment


                • #9
                  Tenho uma tv semp toshiba 40" full HD comprada a uma semana o que acontece com meu S900 que as vezes quando estou assistinto ela sai do modo hdmi e vai para o modo tv sozinha.Ai Ja viu Com A Diferença de som Quando é a noite acorda até os vizinhos. Oque poderia Ser??? O S900 Ou a Tv Ou o Cabo??? Complicado né.
                  Last edited by sinnpatico; 02-02-2011, 07:30 AM.

                  Comment


                  • #10
                    Vamos lá acho q estou com o mesmo problema, eu tenho uma Philips com 52" modelo 52PFL7404D, e um AZ S812, ligado no CS, desde que eu coloquei o meu S812 nessa TV, a imagem sempre travava e congelava, as vezes ficava bom, mas sempre travando, mudei de para o satélite da mãezona, troquei de servidor, 3 vezes e nada, liguei na operador de internet q uso e nada. Quando foi 2 dias atrás eu resolvi tirar o cabo HDMI e colocar o cabo AV, e a imagem parou de quadricular 100%, quando foi ontem voltou a quadricular um pouco, será que esse problema tem a ver com a TV, com o Firmware dela?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                      Quando da ocorrência de mensagem de sinal de video não suportado, tente apertar sucessivamente o botão V-MODE do controle remoto. Talvez ressuscite a saída HDMI do deco. Caso não tenha sucesso, teste o deco em outra TV para descartar possível defeito na saída HDMI, visto que sua TV está totalmente funcional como vc relatou.

                      Boa sorte!
                      já tentei fazer isso tambem e nada de voltar a hdmi...
                      infelizmente ainda nao tenho outra lcd para testar o s900 pra ver se roda a hdmi, mas creio que seja algum problema que deu no deco mesmo...

                      Se alguem tiver esse problema e tiver tido mais sucesso, ajudem por favor.

                      Obrigado.

                      Comment


                      • #12
                        Aconteceu comigo, entrada hdmi so ficava buscando sinal, a cada 5 segundos, coloquei um cabo video componente, ficou com 1080p estavel, resolveu o problema

                        Comment

                        Working...
                        X