Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sintonia da Banda C do Starone C2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Postado originalmente por paulo-h-10 Ver Post
    tbm tô com o mesmo problema, tinha uma antena telada de 1.60M, e com ela conseguia pegar os canais rede#t#v e o canal do silvio em HD, mudei de antena pra uma de chapa de 1.60M e ñ consigo pegar mais, estou usando o LNBF american bird 5150 e uma chave diseq pansat.
    já ajustei a antena ao máximo e nada de achar esses canais em HD
    eu tenho uma de chapa de 1,5m e em dezembro eu perdi totalmente tbm o sinal do tio silvio e da re de te ve, nunca mais consegui apontar, os demais pegam muito bem, na TP mais ruim eu fiz o melhor ajuste fino possivel e o danado da 3700 nao entra!
    ate desisti, tenho quase ctza que diminuiram a potencia da parada la no ceu.
    S900HD Black
    Banda C 1,5m 70º
    Banda KU 90cm 70º
    Philips PFL6605 LED

    Comment


    • #17
      Muita potência e nenhum canal.

      Postado originalmente por Moleke Ver Post
      Infelizmente, o S900 ainda tem vários problemas no que se refere à recepção FTA, que até hoje não tiveram a devida atenção do Team; mas Moleke ainda não perdeu a esperança de uma futura atenção e solução.

      Apenas como um exemplo, tentem sintonizar este excelente canal: TV Mundoo Maiorr 3965 H 1875 (C2- C ), e depois reportem aqui o ocorrido.

      Moleke teve que fazer molekagens (tranbique) para poder sintoniza-lo.
      Tô ligado que as suas "molekagens" são fortes, caro amigo Moleke. Selecionei o TP indicado por você e realmente é um ótimo TP. O sinal apresenta potência muita boa, porém quando fiz a busca, não achei nada e além disso, o S900 dá a mensagem de "nenhum canal encontrado".

      Você pode dar uma dica pra nós podermos fazer "molekagens" desse tipo como vc? Se não puder com um post, me manda uma MP. Valeu!

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Jamanta Ver Post
        Tô ligado que as suas "molekagens" são fortes, caro amigo Moleke. Selecionei o TP indicado por você e realmente é um ótimo TP. O sinal apresenta potência muita boa, porém quando fiz a busca, não achei nada e além disso, o S900 dá a mensagem de "nenhum canal encontrado".

        Você pode dar uma dica pra nós podermos fazer "molekagens" desse tipo como vc? Se não puder com um post, me manda uma MP. Valeu!
        Também gostaria de saber. Tenho antena apontada pro I805 e tem vários canais que não entram por causa deste bug.
        Az-S900 + Azcamd + eLeG plasma 42 PT250
        61W + 70W + 43W (Ku) + Banda C B3 ao Nss806

        Comment


        • #19
          seu problema, e o de muitos, é o firmware

          na sensibilidade da busca cega, a team tinha lançado um firm que estava impecável na busca cega, mas agora não lembro a data...

          o meu ta horrível tbm.

          Comment


          • #20
            minha antena é de chapa de 1,5m, pelas contas que vi na net, corresponde a uma de 2,1m de tela e nao pego mais a tp 3700/15000.

            puta falta de sacanangem o que fizeram nesse transponder!

            PS. Nao é FW pq eu já sintonizei antes.
            S900HD Black
            Banda C 1,5m 70º
            Banda KU 90cm 70º
            Philips PFL6605 LED

            Comment


            • #21
              Antena de tela 2m e nunca peqguei rede life. Porem os outros pegavam tranquilo. Hoje redetevehd e silviohd fora, penso que diminuiram mesmo a potencia do sinal.

              Porem, levando a tv pra fora e ligando direto na antena (sem o divisor de sinal c e a diseq) consegui dar alguns % na rede life, mesmo assim não locava, por isso ignorei e desisti. Aceito que na sala, passando por divisor e diseq, o sinal seja mais fraco. Por isso comprei um diseq melhor (com menos LOSS de inserção (geralmente é 3dB, comprei de 1.5dB)).
              Existem 10 tipos de pessoas: as que percebem binário e as que não percebem.

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por crazyphantombr Ver Post
                Antena de tela 2m e nunca peqguei rede life. Porem os outros pegavam tranquilo. Hoje redetevehd e silviohd fora, penso que diminuiram mesmo a potencia do sinal.

                Porem, levando a tv pra fora e ligando direto na antena (sem o divisor de sinal c e a diseq) consegui dar alguns % na rede life, mesmo assim não locava, por isso ignorei e desisti. Aceito que na sala, passando por divisor e diseq, o sinal seja mais fraco. Por isso comprei um diseq melhor (com menos LOSS de inserção (geralmente é 3dB, comprei de 1.5dB)).
                Consegui, depois de horas no telhado, achar o sinal da 3700 novamente.
                Primeiro notei que a TP da BANDHD melhorou num ajuste fino que fiz e com o horário, de 65~70% de QS durante a maior parte do dia passei pra fixos 75% ao final da tarde, nesse momento troquei pra 3700 e pá, danada "online".

                Mesmo assim picotando, fixei a antena, testei ligação direta sem disecq mas não mudou nada.

                O importante é que na hora do Panico a TP tava lisinha.

                De dia, pela menhã e tarde tem sinal mas dá codificado ou não mostra imagem nem som.

                Meio dia é impossivel, cai totalmente, 45 e 10%.

                Das 18:30 em diante já começa a melhorar.

                Antena de chapa 1,5m, S900HD, Oeste de MT, quase Bolivia!
                S900HD Black
                Banda C 1,5m 70º
                Banda KU 90cm 70º
                Philips PFL6605 LED

                Comment


                • #23
                  Amigos ,estava com esse mesmo problema no meu s 900 fimware V 4.6B
                  nao pegava os hds resolvi da seguinte maneira embora alguns hds como moundo maior e r3d3 vieda nao dao sinal nos seus respectivos transponders e consequentemente nao sintoniza ,simplesmente mudei a frequencia do lnb para 5150-5750 em vez de universal apaguei antes todos os tps manualmente e fiz busca sega ae b.a.n.d. h.d , r3d3 tv h.d ,trieis d s.b.t. h.d etc voltaram ,façam a busca em opção somente fta em não aparecera alguns canais que embora com sifrão na frente sintoniza.Vou fazer uma sintonia fina pra ver se consigo sintonizar os canais que nao consegui citados acima se alguem puder ajudar agradeço e espero ter ajudado .
                  s 900 black
                  chave diseq 8x1
                  12 w
                  61 w
                  70 w c band
                  63 w
                  30 w
                  70 w ku band
                  1 - antena fechada 1,5 m
                  5 antenas 0,60 cm
                  Paraná
                  Last edited by Marcelinhopr; 16-02-2011, 10:18 PM.

                  Comment


                  • #24
                    Apontamento

                    Boa tarde!

                    Apontei minha antena da Estrela com o S810B e consegui sinal 90X70 aprendi a apontar usando o próprio receptor da estrela e consegui melhorar muito o sinal. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Será que o receptor da estrela conseguimos o melhor sinal possível?
                    S810b
                    i-box
                    42" full hd
                    antena 60cm telstar
                    antena 60cm starone c1
                    antena 60 cm amazonas
                    antena 60 cm intelsat 11
                    antena 150 cm starone c2
                    antena 240cm brasilsat b4

                    Comment

                    Working...
                    X