Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 sem sinal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 sem sinal

    Não tenho sinal do Mãezona em um S900, alguem sabe me informar o que está acontecendo? Tenho 2 S900,e um 806. Todos estão no Maezona e Estrela um C2, porem um dos S900 perdeu o sinal do Maezona. O que pode ter acontecido?.

    Sds

  • #2
    Amigo , tente ligar o deco que nao pega no conector de antena do que esta pegando.

    Se funcionar deve ser o cabo ou conector e se nao funcionar pode ser u tuner do s900.


    Fa;ca o contrario tb , ligue o que esta funcionando no cabo do que nao esta ,assim elimina todas as duvidas.

    Comment


    • #3
      O tunner não é, porque o Star One está funcionando. Tenho realmente esta idéia que destes, porem só amanhã que verei isto. Até pode ser a entrada da disecq também.

      Obrigado verificarei amanhã.

      Comment


      • #4
        Fala galera! Estou com um problema aqui! Estou usando o s900hd no c2 direto sem problemas, mas ao conectar o cabo direto também para a céu, o receptor não detecta sinal de maneira nenhuma, mas se ligar o céu num receptor original da céu funciona beleza, já chequei todas as configurações e nada, alguém tem alguma dica?

        Vale lembrar que no último mês ouve um problema aqui entre a minha tv lcd e o deco que queimou o cabo hdmi e também o cabo coaxial e perdi também a entrada hdmi da tv, mas o estranho é que funciona normalmente no c2 que é banda c e na céu que é ku ele não enxerga nada, mesmo ligando direto!

        Agora pergunto ao mais experts se o deco pode ter danificado algum componente do sistema de recepção ku do mesmo quando este relato acima ocorreu? Ou se o mesmo está enxergando a banda c deveria enxergar a banda ku também!

        Vale lembrar também que a última atualização que fiz foi a de 27/06/10 e se isso pode ser algum problema também!

        No aguardo e obrigado a quem puder ajudar!

        Sds.

        Ewertton Luis.

        Comment


        • #5
          Primeira coisa que deve fazer é reinstalar a firmware,de preferencia a ultima estavel disponivel , pois quem sabe isso ja resolve.

          Caso nao de certo ai sim parta para outras alternativas como defeito de hardware.

          Comment


          • #6
            Meu caso foi resolvido, acontece que tenho um LNBF Quádruplo e uso 3portas dele e uma queimou. Tirei o cabo e coloquei onde não estava usando e ficou ok.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por VPG Ver Post
              Primeira coisa que deve fazer é reinstalar a firmware,de preferencia a ultima estavel disponivel , pois quem sabe isso ja resolve.

              Caso nao de certo ai sim parta para outras alternativas como defeito de hardware.
              OK VPG, atualizei com o firmware 4.6b e voltou a funcionar, acho que talvez possa ter sido a alimentação do lnb que poderia estar desligada no menu em OUTROS... mas de qualquer maneira muito obrigado.

              Sds.

              Ewertton.

              Comment

              Working...
              X