Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida de novato - Az America S900 em Banda C

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida de novato - Az America S900 em Banda C

    Olá pessoal,
    Desculpem pela minha ignorância no assunto
    Estou pensando em adquirir um Az America S900 Hd Dvb-s2 e utilizá-lo apenas para receber (e gravar em pendrive ou hd externo) os canais digitais FTA do StarOne C2 (DVB-S e DVB-S2) em Banda C, através de uma antena parabólica telada (me enganei, não é telada, é de fibra), de 1,80 m. Vocês sabem se ele desempenha bem esta função ? Caso contrário, vocês me recomendariam outro aparelho ?
    Muito obrigado pelas respostas !!!
    Last edited by Alexon; 11-02-2011, 03:07 PM.

  • #2
    Postado originalmente por Alexon Ver Post
    Olá pessoal,
    Desculpem pela minha ignorância no assunto
    Estou pensando em adquirir um Az America S900 Hd Dvb-s2 e utilizá-lo apenas para receber (e gravar em pendrive ou hd externo) os canais digitais FTA do StarOne C2 (DVB-S e DVB-S2) em Banda C, através de uma antena parabólica telada, de 1,80 m. Vocês sabem se ele desempenha bem esta função ? Caso contrário, vocês me recomendariam outro aparelho ?
    Muito obrigado pelas respostas !!!
    Desempenha sim, pode comprar.
    Last edited by Marcelpfp; 08-02-2011, 11:22 PM.

    Comment


    • #3
      Com certeza é a melhor escolha, com a opção de gravação e tudo mais. E opte pelo HD externo, um pendrive não cabe muito tempo de gravação e não tem bom desempenho nos canais HDs.
      "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

      Comment


      • #4
        Ele é um dos melhores, mas se você pretende pegar os canais DVB-S2 terá que fazer um upgrade de antena, pelo menos 2m para antena telada ou 1,5m para de chapa.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Alexon Ver Post
          Olá pessoal,
          Desculpem pela minha ignorância no assunto
          Estou pensando em adquirir um Az America S900 Hd Dvb-s2 e utilizá-lo apenas para receber (e gravar em pendrive ou hd externo) os canais digitais FTA do StarOne C2 (DVB-S e DVB-S2) em Banda C, através de uma antena parabólica telada, de 1,80 m. Vocês sabem se ele desempenha bem esta função ? Caso contrário, vocês me recomendariam outro aparelho ?
          Muito obrigado pelas respostas !!!
          Eu compraria uma antena de 2,30m, como queres HD apontaria como foco principal para B4 e de carona o 70(C2).
          Quanto ao DECO, existem varios, só dependo do teu conhecimento. Um facil de trabalhar e o S900HD. Se tiver alguma duvida, procure por Melhor decodificador HD.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por ventonorte Ver Post
            Eu compraria uma antena de 2,30m, como queres HD apontaria como foco principal para B4 e de carona o 70(C2).
            Quanto ao DECO, existem varios, só dependo do teu conhecimento. Um facil de trabalhar e o S900HD. Se tiver alguma duvida, procure por Melhor decodificador HD.
            Nao garanto pq nunca fiz, mas pelo que ja li por ai, C2 de carona numa antena de 2,3m dificilmente entraria os HDs.
            E pelo que vi no BSD, no B4 não tem HD.
            O mais correto seria C2 + B4 e não o contrário.
            S900HD Black
            Banda C 1,5m 70º
            Banda KU 90cm 70º
            Philips PFL6605 LED

            Comment


            • #7
              Olá pessoal,
              Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos vocês pelas repostas.
              Muito obrigado !!!
              Estou na dúvida entre dois receptores:
              O Az America S900 Hd e o Receptor Hd Digital Ts F21 (da Telesystem). A diferença de preço entre eles é de R$ 15,00, mas pelo que tenho lido o AZ America tem mais recursos, compensando com folga a diferença de preço.
              Qual a opinião de vocês ?
              Muito obrigado novamente !!!!

              Comment


              • #8
                Desculpem mais uma vez a minha ignorância, mas todos os canais da Banda C do StarOne C2 pegam em banda KU também ?
                Obrigado !!!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Alexon Ver Post
                  Olá pessoal,
                  Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos vocês pelas repostas.
                  Muito obrigado !!!
                  Estou na dúvida entre dois receptores:
                  O Az America S900 Hd e o Receptor Hd Digital Ts F21 (da Telesystem). A diferença de preço entre eles é de R$ 15,00, mas pelo que tenho lido o AZ America tem mais recursos, compensando com folga a diferença de preço.
                  Qual a opinião de vocês ?
                  Muito obrigado novamente !!!!
                  Só o S900 tem o tio Silvio HD de brinde + algumas BOBOS de boa qualidade!!!
                  "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Alexon Ver Post
                    Desculpem mais uma vez a minha ignorância, mas todos os canais da Banda C do StarOne C2 pegam em banda KU também ?
                    Obrigado !!!
                    Uma coisa não tem nada a ver com a outra...
                    A banda C tem os canais FTAs (digitais e analógicos) do satélite, enquanto a banda KU é usada pelas operadoras de tv por assinatura (embromatel). E usa-se também outro tipo de antena e lnb...
                    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
                      Uma coisa não tem nada a ver com a outra...
                      A banda C tem os canais FTAs (digitais e analógicos) do satélite, enquanto a banda KU é usada pelas operadoras de tv por assinatura (embromatel). E usa-se também outro tipo de antena e lnb...
                      Hummmm.....acho que agora entendi.....banda Ku não possui nenhum canal FTA, certo ?

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Alexon Ver Post
                        Hummmm.....acho que agora entendi.....banda Ku não possui nenhum canal FTA, certo ?
                        vc pode adquirir um lnbf com banda C e Ku, procura no ML tem por 160,00
                        S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                        Zirok 90 - 70W
                        Mox 75 - 30W

                        R.I.P - dongle XLS

                        Comment


                        • #13
                          Amigos, deixa eu explicar a minha situação e porque postei este tópico:
                          Tenho uma assinatura básica da Céu, que quase não assisto, pois baixo minhas séries e filmes da internet. Quem assiste é a minha filha, que não consegue viver sem os canais infantis e de música. Até aí tudo bem. O problema é que na minha cidade não tem TV digital e a Céu não tem a Bobo (interior do RJ).
                          Minha esposa não consegue viver sem a Bobo, por causa das novelas, razão pela qual tenho um receptor analógico TecSat modelo T3000 S, apontado para o BrasilSat1 (não soube como disfarçar o nome deste satélite ), que pega a bobo analógica. Ela grava as novelas para ver aos poucos, por falta de tempo nos horários em que são normalmente exibidas e para isso utiliza um velho video cassete. É aí que o problema começa. O vídeo cassete está começando a dar problemas e a patroa está apreensiva (ainda não está agressiva) com a situação. Pensei em comprar e instalar o America S900 Hd para pegar a bobo digital do satélite estrela um c2, para que a patroa possa ficar feliz gravando as novelas em um HD externo, me dando um pouco de paz. Só que li que a bobo não tem como política deixar canal digital aberto e vai codificar em breve a bobo minas. Aí ela vai ficar na mão com o AZ America (e o meu ouvido vai ficar vermelho de tanto ouvir reclamação e não poderei reagir por causa da Lei Maria da Penha) . Pensei em utilizar aquele negócio de dois satélites para liberar um sinal aí em Ku, que tem várias bobos, mas tenho medo porque não entendo do assunto e precisaria chamar um técnico para fazer o troço para mim e não conheço ninguém de confiança. Enfim, estou num mato sem cachorro, ou melhor sem gravador.....Acho que o ideal para mim seria uma espécie de receptor dual (analógico e digital) que pudesse gravar em um HD externo (ou interno) os sinais digitais e analógicos, mas nem sei se esse aparelho existe. Sugestões (não vale largar a mulher ), críticas, esculachos, são todos bem vindos !!!
                          Obrigado pela paciência em ajudar, pessoal !!!
                          Last edited by Alexon; 11-02-2011, 12:38 PM.

                          Comment


                          • #14
                            Amigo Alexon, realmente não tem a bobo FTA digital, exceto pela Minas que está aberta temporariamente. Mas o TEAM Azamerica tem colocado as chaves de várias bobos regionais (se não me engano, são 5) no firmware do S900. A imagem é excelente. E, de quebra, colocou também as chaves do Sbesteira HD (um show). Por isso, pode ficar despreocupado por um bom tempo. Agora, quando não tiver mesmo opções, pode partir para o SS ou CS, muito difundidos aqui no forum, é só dar uma pesquisada.
                            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
                              Amigo Alexon, realmente não tem a bobo FTA digital, exceto pela Minas que está aberta temporariamente. Mas o TEAM Azamerica tem colocado as chaves de várias bobos regionais (se não me engano, são 5) no firmware do S900. A imagem é excelente. E, de quebra, colocou também as chaves do Sbesteira HD (um show). Por isso, pode ficar despreocupado por um bom tempo. Agora, quando não tiver mesmo opções, pode partir para o SS ou CS, muito difundidos aqui no forum, é só dar uma pesquisada.
                              Puxa, que ótima notíca amigo webjaywolf. Sem querer abusar muito dos seus conhecimentos, essas chaves regionais funcionam em banda C ou Ku ? Em qual satélite ? Eu possuo uma antena de fibra de 1,80 m. Será que esta antena é suficiente para receber os canais digitais ?
                              Muito obrigado pela informação, amigo !!!!
                              Last edited by Alexon; 11-02-2011, 02:16 PM.

                              Comment

                              Working...
                              X