Anúncio

Collapse
No announcement yet.

gravaçao s900 hd

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • gravaçao s900 hd

    seguinte como faço para poder ver o que foi gravado no s900 no proprio s900, tem algum modo ?????

  • #2
    Postado originalmente por bat2 Ver Post
    seguinte como faço para poder ver o que foi gravado no s900 no proprio s900, tem algum modo ?????
    Sim. Vai em menu - ferramentas - media player - vai apertando a tecla 0 do seu controle remoto até aparecer a sua gravação, depois só apertar play.

    Comment


    • #3
      E falando em gravação no S900, alguém teve problemas com gravação no firmware 4.9? Fiz a gravação normalmente e quando fui reproduzir a imagem ficou congelando, às vezes ficava repetindo um trecho, como um disco furado. Nunca tinha acontecido isso nos outros firm...
      "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

      Comment


      • #4
        nao faz nada .... apareçe que o usb esta desconctado!! no 810b funciona legal no s900 nao foi de modo algum!!!!!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por bat2 Ver Post
          nao faz nada .... Apareçe que o usb esta desconctado!! No 810b funciona legal no s900 nao foi de modo algum!!!!!
          usa a versão de 11/07/2010, grava belezinha

          Comment


          • #6
            Please please Team, conserte a gravação do sw 4.6b...Não entendo porque as versões anteriores funciona e a mais nova não funciona se as novas são evolução das antigas ? Ela só grava em TS que é um formato que só o receptor reproduz e ainda fica travando...Poderia por como padrão a gravação em formato PS (mpg)...Onde eu encontro a versão de 11/07/2010 ?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Marcone Ver Post
              Please please Team, conserte a gravação do sw 4.6b...Não entendo porque as versões anteriores funciona e a mais nova não funciona se as novas são evolução das antigas ? Ela só grava em TS que é um formato que só o receptor reproduz e ainda fica travando...Poderia por como padrão a gravação em formato PS (mpg)...Onde eu encontro a versão de 11/07/2010 ?

              Acabo de enviar uma mp pra vc com o link da atualização do s900 - data - 11/07/2010.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
                Acabo de enviar uma mp pra vc com o link da atualização do s900 - data - 11/07/2010.
                legal ... mas com essa atualizaçao vou ter ainda os canais en n2 do sat bobofonica?

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por bat2 Ver Post
                  legal ... mas com essa atualizaçao vou ter ainda os canais en n2 do sat bobofonica?
                  vc atualiza com essa e depois vc atualiza com a dia 25-12 via maincode q os canais voltarão
                  'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                  Martin Luther King

                  Comment


                  • #10
                    Essa não abre nada eu acho q é original não tem recurso para ss e ao atualizar por maincod o rec. ficou travado em on sendo preciso atualizar com cabo para voltar ao normal...Vou ficar aguardando uma que funcione melhor.

                    Obrigado

                    Comment

                    Working...
                    X