Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão ao TEAM (Modo SID)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sugestão ao TEAM (Modo SID)

    Olá, sou um usuário do AzAmérica S900 HD Modelo Preto, que comprei há alguns dias, gostaria de pedir para a TEAM adicionar na próxima Firmware o MODO SID na organização dos canais, pois assim fica muito melhor, e podemos nos guiar pela numeração da Tia (meu caso) com SS ou da Céu.
    Antes de ter o S900 tinha o GoldCaixa 5000, este "inferior" ao S900, possui o Modo SID, que ordena os canais conforme a numeração que é feita para a Subida ao Sat.
    Acho que outros jardineiros gostariam de obter essa opção tambem, que ao meu ver não deve ser muito difícil a implementação (sou leigo no assunto)

    Obrigado desde já,

    Piva

  • #2
    Postado originalmente por h.piva Ver Post
    Olá, sou um usuário do AzAmérica S900 HD Modelo Preto, que comprei há alguns dias, gostaria de pedir para a TEAM adicionar na próxima Firmware o MODO SID na organização dos canais, pois assim fica muito melhor, e podemos nos guiar pela numeração da Tia (meu caso) com SS ou da Céu.
    Antes de ter o S900 tinha o GoldCaixa 5000, este "inferior" ao S900, possui o Modo SID, que ordena os canais conforme a numeração que é feita para a Subida ao Sat.
    Acho que outros jardineiros gostariam de obter essa opção tambem, que ao meu ver não deve ser muito difícil a implementação (sou leigo no assunto)

    Obrigado desde já,

    Piva
    Como assim subida ao sat, = grade oficial? não sabia que existia este modo SID, neste caso seria uma boa, gosto de deixar os canais organizados, minha lista da céu é igual a grade oficial, deu trabalho pra fazer
    mas no dia-a-dia é muito bom o uso, meus canais preferidos já sei o número então fica fácil pra trocar!

    Comment


    • #3
      Também gostaria que tivesse muito essa opção, seria a IDEAL!!

      Comment


      • #4