Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestão ao TEAM (Modo SID)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sugestão ao TEAM (Modo SID)

    Olá, sou um usuário do AzAmérica S900 HD Modelo Preto, que comprei há alguns dias, gostaria de pedir para a TEAM adicionar na próxima Firmware o MODO SID na organização dos canais, pois assim fica muito melhor, e podemos nos guiar pela numeração da Tia (meu caso) com SS ou da Céu.
    Antes de ter o S900 tinha o GoldCaixa 5000, este "inferior" ao S900, possui o Modo SID, que ordena os canais conforme a numeração que é feita para a Subida ao Sat.
    Acho que outros jardineiros gostariam de obter essa opção tambem, que ao meu ver não deve ser muito difícil a implementação (sou leigo no assunto)

    Obrigado desde já,

    Piva

  • #2
    Postado originalmente por h.piva Ver Post
    Olá, sou um usuário do AzAmérica S900 HD Modelo Preto, que comprei há alguns dias, gostaria de pedir para a TEAM adicionar na próxima Firmware o MODO SID na organização dos canais, pois assim fica muito melhor, e podemos nos guiar pela numeração da Tia (meu caso) com SS ou da Céu.
    Antes de ter o S900 tinha o GoldCaixa 5000, este "inferior" ao S900, possui o Modo SID, que ordena os canais conforme a numeração que é feita para a Subida ao Sat.
    Acho que outros jardineiros gostariam de obter essa opção tambem, que ao meu ver não deve ser muito difícil a implementação (sou leigo no assunto)

    Obrigado desde já,

    Piva
    Como assim subida ao sat, = grade oficial? não sabia que existia este modo SID, neste caso seria uma boa, gosto de deixar os canais organizados, minha lista da céu é igual a grade oficial, deu trabalho pra fazer
    mas no dia-a-dia é muito bom o uso, meus canais preferidos já sei o número então fica fácil pra trocar!

    Comment


    • #3
      Também gostaria que tivesse muito essa opção, seria a IDEAL!!

      Comment


      • #4
        É, o ideal, e o mais fácil pra ver, pois se entra novos canais já fica na ordem da operadora.
        No GoldBox ele tinha a Opção Modo SID, A-Z, e Por TP. Dae na época do N2 era utilizada a Bobofomica ficava certinho os números.

        Acho que se a maioria dos Jardineiros quiser, o TEAM, poderia nos fazer esse favor

        No S900 se quiser botar na ordem tem q colocar nos canais vazios o canal da VIA só pra ocupar o espaço.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por h.piva Ver Post
          Olá, sou um usuário do AzAmérica S900 HD Modelo Preto, que comprei há alguns dias, gostaria de pedir para a TEAM adicionar na próxima Firmware o MODO SID na organização dos canais, pois assim fica muito melhor, e podemos nos guiar pela numeração da Tia (meu caso) com SS ou da Céu.
          Antes de ter o S900 tinha o GoldCaixa 5000, este "inferior" ao S900, possui o Modo SID, que ordena os canais conforme a numeração que é feita para a Subida ao Sat.
          Acho que outros jardineiros gostariam de obter essa opção tambem, que ao meu ver não deve ser muito difícil a implementação (sou leigo no assunto)

          Obrigado desde já,

          Piva
          É uma opção interessante, e o toolbox já faz isso, mas lembrem-se que o EPG funciona melhor se os canais estiverem ordenados por TP, ai fica a critério de cada um.

          Abss.
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • #6
            Esse eu nao conhecia, mais ele deixa direto no SID?
            Sem ter que adicionar canais em branco?

            Obrigado.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por h.piva Ver Post
              Esse eu nao conhecia, mais ele deixa direto no SID?
              Sem ter que adicionar canais em branco?

              Obrigado.
              Sim ele organiza por SID selecione todos os canais da lista (não use ctrl+A) clica no primeiro canal, segure shift e clica no ultimo da lista, aperte ctrl+d e veja a mágica acontecer.
              Mas é o seguinte, ele orgazina pela ordem da operadora que é o SID, mas o número do canal no seu receptor não será exatamente o mesmo do receptor da operadora, exatamente por causa dos canais vagos, mas a ordem será a mesma da operadora, ele pegará o SID do primeiro canal e colocará ele como o número 1 e assim por diante.
              Eu gostava muito de deixar por ordem alfabética, mas com o bug do EPG to deixando pela ordem dos TPs mesmo.

              Abss.
              Last edited by jbrock; 14-02-2011, 04:36 PM.
              Pirataria é crime, não roube navios.


              "Viva a sociedade alternativa"!

              Comment


              • #8
                ahh,
                Vou deixar em a-z por enquanto mesmo.

                Obrigado.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por jbrock Ver Post
                  Sim ele organiza por SID selecione todos os canais da lista (não use ctrl+A) clica no primeiro canal, segure shift e clica no ultimo da lista, aperte ctrl+d e veja a mágica acontecer.
                  Mas é o seguinte, ele orgazina pela ordem da operadora que é o SID, mas o número do canal no seu receptor não será exatamente o mesmo do receptor da operadora, exatamente por causa dos canais vagos, mas a ordem será a mesma da operadora, ele pegará o SID do primeiro canal e colocará ele como o número 1 e assim por diante.
                  Eu gostava muito de deixar por ordem alfabética, mas com o bug do EPG to deixando pela ordem dos TPs mesmo.

                  Abss.
                  Na caixa de ouro fica igual da tia no MOD SID, sem canais fantasmas. Não custa nada o TEAM colocar essa opção de ordenação de flores. Se aquele lixo da caixa de ouro, o az que é muito melhor acho que tem condições de ter tbm.

                  Comment


                  • #10
                    Muito boa a sugestão sim esse Modo SID é uma boa pedida.

                    Comment

                    Working...
                    X