Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema EPG en canal HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problema EPG en canal HD

    Alo a todos, asistindo o unico canal HD aberto do 61° (c4nal 13) e aperto o EPG a imagen fica com uns riscos horizontais com cores primarias e nao adianta tentar arrumar saindo do EPG, trocar de canal, entrar no menu e trocar configuraçoes.. so se arruma desligando o aparelho e voltando a ligar.

    E um BUG conhecido? algem mais tem o problema? existe soluçao?

    Problema detetado em: S900HD Black, cabo HDMI, LCD Samsung FullHD, S4t. b0b0f0n1c4 61°, bin v4.6b

  • #2
    4.9b

    Tente a atualização 4.9b, pelo menos na V1a não dá esse problema

    Comment


    • #3
      É só mudar a resolução para 1080i 50. que resolve.

      Comment


      • #4
        Aqui com a 4.9B*
        HDMI
        1080i_60
        Funciona normal o EPG nos HDS do 70º

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por DEIMOS Ver Post
          Alo a todos, asistindo o unico canal HD aberto do 61° (c4nal 13) e aperto o EPG a imagen fica com uns riscos horizontais com cores primarias e nao adianta tentar arrumar saindo do EPG, trocar de canal, entrar no menu e trocar configuraçoes.. so se arruma desligando o aparelho e voltando a ligar.

          E um BUG conhecido? algem mais tem o problema? existe soluçao?

          Problema detetado em: S900HD Black, cabo HDMI, LCD Samsung FullHD, S4t. b0b0f0n1c4 61°, bin v4.6b
          Se não quiser usa a resolução em 1080_50 porque ela ferra com a imagem, é só nunca entrar no EPG direto por um canal HD, acesse o EPG em um canal SD, ai vc pode ver o EPG do canal HD, mas nunca entre direto no EPG se estiver em um canal HD.
          Tem também a versão 4.9b, mas o EPG funciona melhor na versão 4.6b, uso sem problemas a 4.6b com o macete que citei acima.

          Abss.
          Pirataria é crime, não roube navios.


          "Viva a sociedade alternativa"!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jbrock Ver Post
            Se não quiser usa a resolução em 1080_50 porque ela ferra com a imagem, é só nunca entrar no EPG direto por um canal HD, acesse o EPG em um canal SD, ai vc pode ver o EPG do canal HD, mas nunca entre direto no EPG se estiver em um canal HD.
            Tem também a versão 4.9b, mas o EPG funciona melhor na versão 4.6b, uso sem problemas a 4.6b com o macete que citei acima.

            Abss.
            Obrigado pela dica galera, jbrock e asim mesmo que estou usando agora 1080_60 melhor cualidade e sem apertar EPG em canal HD

            BUG A SER RESOLVIDO PELO TEAM entao..

            Comment


            • #7
              Gente, existe alguma forma de tentar dar uma olhada no source do firmware pra tentar solucionar o problema? Eu tenho alguma experiência com desenvolvimento de software embarcado e estava querendo aprender mais sobre este equipamento.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por negopreto Ver Post
                Gente, existe alguma forma de tentar dar uma olhada no source do firmware pra tentar solucionar o problema? Eu tenho alguma experiência com desenvolvimento de software embarcado e estava querendo aprender mais sobre este equipamento.
                Isso vc pode pesquisar na area avançada...mais não espere muita coisa não..

                Comment


                • #9
                  Eu já escrevi sobre isto, é muito simples. Usa 1080i-50 ou 60.

                  Não usar modo de aspecto automático, usa 4:3PS. E podem apertar EPG sem problema.

                  Sds

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver Post
                    Eu já escrevi sobre isto, é muito simples. Usa 1080i-50 ou 60.

                    Não usar modo de aspecto automático, usa 4:3PS. E podem apertar EPG sem problema.

                    Sds
                    disculpe ALMEIDAO mais isso nao e soluçao pois se configurar 1080i_50 ou usar 4:3PS en uma TV FULL HD a imagem fica ruim.

                    A Soluçao definitiva e que o TEAM arrume no proximo FIRMWARE este BUG...

                    P.D: Força negopreto isso e ter iniciativa tomara voce possa dar uma mao para o TEAM!!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por DEIMOS Ver Post
                      disculpe ALMEIDAO mais isso nao e soluçao pois se configurar 1080i_50 ou usar 4:3PS en uma TV FULL HD a imagem fica ruim.

                      A Soluçao definitiva e que o TEAM arrume no proximo FIRMWARE este BUG...

                      P.D: Força negopreto isso e ter iniciativa tomara voce possa dar uma mao para o TEAM!!
                      Ok, só que la em casa uso assim e a image fica boa. LCD HD e LCD FULL HD

                      Comment

                      Working...
                      X