Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 + modulador RF + downscale automático 480i - Como?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 + modulador RF + downscale automático 480i - Como?

    Opa, galera, eu uso modulador RF e ponto escravo no seu S900.

    Tenho esse sistema e estou com problema para usar a tv ligada no modular.

    Na tv principal, plasma de 42, uso cabo hdmi, e na outra tv, uma lcd 32 que fica no quarto, uso o modulador, estou usando Tia HD e para poder ver os canais HD tenho que usar 720p ou 1080i, mas dai na tv do modulador fica com a imagem ruim e nao consigo usar o controle nela, nem entrar em menus.

    Vi um usuario aqui do forum falando sobre downscale automático para 480i/PALM da imagem, nessa mensagem:

    http://www.az-world.net/forum/showpo...3&postcount=72

    Essa resolução 480i é a unica maneira que consigo usar a tv ligada ao modulador RF.

    Como faço para fazer funcionar esse downscale automático para 480i/PALM da imagem e dos Menus pela saída AV do receptor?

    Grande abraço a todos.

  • #2
    Tenho um caso semelhante ao teu. Mas já me acostumei a trocar a resolução manualmente. A versão 4.9 do firmware faz esse downscale automático mas eu descartei ela por que não tem um EPG funcional. Se pra você o EPG não for importante o seu problema está resolvido instalando essa versão.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por pauloz Ver Post
      Tenho um caso semelhante ao teu. Mas já me acostumei a trocar a resolução manualmente. A versão 4.9 do firmware faz esse downscale automático mas eu descartei ela por que não tem um EPG funcional. Se pra você o EPG não for importante o seu problema está resolvido instalando essa versão.
      Coloquei essa versao ontem a noite e to gostando dela, nem tinha ligado a tv do quarto ainda, mas quando vi sua mensagem fui lá testar e agora ficou show, estou com as duas TVs ligadas agora mesmo e as duas funcionando perfeitamente.

      Valeu a dica, eu já tinha resolvido o problema sem saber .

      Essa 4.9b achei bem estavel, não tive nenhuma travadinha com ela até agora, alem no EPG dos canais HD a tela nao fica toda verde.

      Pena o EPG ser ruim nessa versão, alem disso nao da para usar dump.

      Abraço.

      Comment


      • #4
        A versão 4.6 faz downscale da imagem mas não do menu, já a versão 4.9 faz downscale tanto da imagem quanto do menu e ta funcionando 100%. Já passou da hora do team implantar essa função definitivamente na versão estavel do firmware pois ela não tem bug nenhum a ser corrigido.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por pauloz Ver Post
          A versão 4.6 faz downscale da imagem mas não do menu, já a versão 4.9 faz downscale tanto da imagem quanto do menu e ta funcionando 100%. Já passou da hora do team implantar essa função definitivamente na versão estavel do firmware pois ela não tem bug nenhum a ser corrigido.
          Tbm acho, temos duas fw com coisas boas e ruins, vamos unir as boas numa só, assim nosso deco ia ser bem melhor.

          Estou com a 4.9 e está otimo, mas o EPG não fica muito tempo disponivel, alem disso não dá para usar dump, já na 4.6 nao funciona o downscale e o EPG nos canais HD fica com a tela cheia de risco verde.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Fguarezi Ver Post
            Tbm acho, temos duas fw com coisas boas e ruins, vamos unir as boas numa só, assim nosso deco ia ser bem melhor.

            Estou com a 4.9 e está otimo, mas o EPG não fica muito tempo disponivel, alem disso não dá para usar dump, já na 4.6 nao funciona o downscale e o EPG nos canais HD fica com a tela cheia de risco verde.
            Concordo... Já está na hora de unir os firmwares (4.6b + 4.9b) e resolver esses problemas isolados...

            Comment

            Working...
            X