Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o S900 dá suporte a antena rastreável + chave disecq?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • o S900 dá suporte a antena rastreável + chave disecq?

    Olá, gostaria de saber se no S900 dá para configurar uma antena rastreável e ainda ligar a teleda no C2 com chave disecq . Não consegui configurar. Alguém saberia como?

  • #2
    ainda não há como.

    Essa é uma reivindicação antiga... a opção para troca de lnb (diseqc 1.0) some quando se seleciona "antena móvel" em "tipo de antena".

    Assim, você até pode usar a sua antena de banda C junto com sua rastreável Ku, mas terá que ter colhão a mais... toda vez que quiser comutar entre LNBs, terá que entrar no menu, escolher "antena fixa" em "instalação->tipo de antena".
    Só assim ele habilita o diseqc 1.0.
    Detalhe: Uma vez ajustada, a diseqc 1.0 mantém o lnb ajustado até o aparelho ser desligado. Assim, nao adianta voltar para "antena móvel" sem antes (de entrar no menu para a troca de tipo de antena) tentar sintonizar algum canal de algum satélite da rastreável.
    Satelite noster qui es in cælis. Adveniat signum tuum. Sed libera nos a solvere latronibus.

    Comment


    • #3
      rastreável

      Postado originalmente por doctor_roger Ver Post
      Essa é uma reivindicação antiga... a opção para troca de lnb (diseqc 1.0) some quando se seleciona "antena móvel" em "tipo de antena".

      Assim, você até pode usar a sua antena de banda C junto com sua rastreável Ku, mas terá que ter colhão a mais... toda vez que quiser comutar entre LNBs, terá que entrar no menu, escolher "antena fixa" em "instalação->tipo de antena".
      Só assim ele habilita o diseqc 1.0.
      Detalhe: Uma vez ajustada, a diseqc 1.0 mantém o lnb ajustado até o aparelho ser desligado. Assim, nao adianta voltar para "antena móvel" sem antes (de entrar no menu para a troca de tipo de antena) tentar sintonizar algum canal de algum satélite da rastreável.
      Vc saberia me dizer se o concorrente Mor dá esse suporte?

      Comment


      • #4
        ANTENA RASTREÁVEL...........Dúvida

        Quando instalo uma antena para SKY tenho que polarizar o LNB de uma maneira, ao posicioná-la para o Amazonas, faço a polarização ( giro do LNB ) para o lado oposto....

        Pergunta: e quando instalo o rastreador de satélite como faço com o LNB se agora o sistema vai para todos os lados....?

        O LNB é o mesmo.........ou muda ?
        S922HD - S0NYA Brava

        Comment


        • #5
          antena rastreável

          Postado originalmente por Kazita Ver Post
          Quando instalo uma antena para SKY tenho que polarizar o LNB de uma maneira, ao posicioná-la para o Amazonas, faço a polarização ( giro do LNB ) para o lado oposto....

          Pergunta: e quando instalo o rastreador de satélite como faço com o LNB se agora o sistema vai para todos os lados....?

          O LNB é o mesmo.........ou muda ?
          O LNB é o mesmo e fica fixo, pois o que vira a antena é a "base móvel" que se movimenta sem a necessidade de ajustar o LNB, angulos, etc.

          Entre neste site que te ajudará bastante

          http://migre.me/4FWoP

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Kazita Ver Post
            Quando instalo uma antena para SKY tenho que polarizar o LNB de uma maneira, ao posicioná-la para o Amazonas, faço a polarização ( giro do LNB ) para o lado oposto....

            Pergunta: e quando instalo o rastreador de satélite como faço com o LNB se agora o sistema vai para todos os lados....?

            O LNB é o mesmo.........ou muda ?
            É isso que disse o amigo Lenz. O lnb vai girando junto com o dish (prato).

            E por falar nisso alguem ai já conseguiu o Rispasat 30 w com a rastreável.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Kazita Ver Post
              Quando instalo uma antena para SKY tenho que polarizar o LNB de uma maneira, ao posicioná-la para o Amazonas, faço a polarização ( giro do LNB ) para o lado oposto....

              Pergunta: e quando instalo o rastreador de satélite como faço com o LNB se agora o sistema vai para todos os lados....?

              O LNB é o mesmo.........ou muda ?
              É isso que disse o amigo Lenz . O lnb gira com o dish (prato) e busca a angulação certa.

              E falando nisso, alguem ai conseguiu o rispasat 30w com a rastrável?

              Comment

              Working...
              X