Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD com ONONON trabalha em SS?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900HD com ONONON trabalha em SS?

    Olá pessoal, eu tenho um S900HD com o chip desligado devido ao travamento. Vcs achan que o mesmo pode trabalhar com om XZlink e o último firmware ONONON?
    Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por salamendri Ver Post
    Olá pessoal, eu tenho um S900HD com o chip desligado devido ao travamento. Vcs achan que o mesmo pode trabalhar com om XZlink e o último firmware ONONON?
    Obrigado.
    Não. Troque sua eprom para poder utilizar esta tecnologia, pois o firmware disponível para o uso do SS é somente para os s900hd sadios, ou seja, sem o problema do ON ON ON.

    Comment


    • #3
      Amigo....

      Tb recomendo a troca da eprom.... sofri do mal do on on on... e fiz a troca da eprom em meu S900 e tá redondo... tanto em CS como SS...
      Last edited by Psergiojr; 24-02-2011, 11:59 AM.

      Comment


      • #4
        Pessoal. no caso o ON ON e quando ele fica piscando intermitantimente??

        Comment


        • #5
          Peguei um S900HD que nunca foi usado, tem mais ou menos 1 ano, quero colocar ele em SS, vcs acham que a epron dará problema e terei que trocar ?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por tunte Ver Post
            Peguei um S900HD que nunca foi usado, tem mais ou menos 1 ano, quero colocar ele em SS, vcs acham que a epron dará problema e terei que trocar ?
            Ninguém pode afirmar que não acontecerá o ON ON ON com o seu receptor, mais acredito que não terá esse problema.
            Atualiza com a versão mais recente, essa Aqui e vai na fé.
            Last edited by jbrock; 03-03-2011, 04:07 PM.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por jbrock Ver Post
              Ninguém pode afirmar que não acontecerá o ON ON ON com o seu receptor, mais acredito que não terá esse problema.
              Atualiza com a versão mais recente, essa Aqui e vai na fé.

              Beleza, vou tentar funfar, sei qeu vou apanhar um pouco para fazer o apontamento, mas com as dicas e auxilio deste forum, vai ser mais facil, valeu !

              Comment

              Working...
              X