Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Az America S900 nao abre canal HD (ajudem)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Az America S900 nao abre canal HD (ajudem)

    Troquei a Eprom do meu s900 ontem e voltei a ativa, estava sem usar à 3 meses ,

    Agora instalei o sistema SKS e nao consigo abrir canais em HD, na verdade estou meio desligado do forum, nem sei se os canais HDs estão funcionando A principio estava com a antena na (Via Embromatel). Tentei os dois ulimos Firmwares, reconfigurei o video para 1080i com cabo HDMI e nada de abri, os canais simplesmente ficam travados, vo mudar a antena para a (Maezona) Hoje pra ver o q acontece.

    Se Alguem puder me orientar em algo, desde agradeço!

    Obrigado

  • #2
    Server.

    Postado originalmente por gustavoniederle Ver Post
    Troquei a Eprom do meu s900 ontem e voltei a ativa, estava sem usar à 3 meses ,

    Agora instalei o sistema SKS e nao consigo abrir canais em HD, na verdade estou meio desligado do forum, nem sei se os canais HDs estão funcionando A principio estava com a antena na (Via Embromatel). Tentei os dois ulimos Firmwares, reconfigurei o video para 1080i com cabo HDMI e nada de abri, os canais simplesmente ficam travados, vo mudar a antena para a (Maezona) Hoje pra ver o q acontece.

    Se Alguem puder me orientar em algo, desde agradeço!

    Obrigado

    Você esta usando qual servidor CS ?
    Ele deve abrir os HD’s se não já era, tente outro!
    S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por juliocjdutra Ver Post
      Você esta usando qual servidor CS ?
      Ele deve abrir os HD’s se não já era, tente outro!
      Amigo,

      Depende do server q vc usa.... Se for o gratuito da parceria.... naum temos flores HD por hora...

      Comment


      • #4
        Os canais HD tem sinal mais sensível, no meu eles só abrem com qualidade acima de 75%, verifique seu apontamento.

        Comment


        • #5
          Idéia.

          Postado originalmente por gustavoniederle Ver Post
          Troquei a Eprom do meu s900 ontem e voltei a ativa, estava sem usar à 3 meses ,

          Agora instalei o sistema SKS e nao consigo abrir canais em HD, na verdade estou meio desligado do forum, nem sei se os canais HDs estão funcionando A principio estava com a antena na (Via Embromatel). Tentei os dois ulimos Firmwares, reconfigurei o video para 1080i com cabo HDMI e nada de abri, os canais simplesmente ficam travados, vo mudar a antena para a (Maezona) Hoje pra ver o q acontece.

          Se Alguem puder me orientar em algo, desde agradeço!

          Obrigado
          Caro colega, antes de qualquer coisa vc não deve confundir SKS com IKS. (SKS = SS) e (IKS = CS). Ok?
          Agora, se vc tem certeza do que escreveu, é fundamental habilitar o protocolo Y4Y6 no deco e ter certeza que o dongle está devidamente atualizado e ainda, ligado corretamente à uma antena bem apontada para o sat telestrela 12 (15W).

          Se vc se confundiu, e está usando IKS, contate o suporte do server e verifique a disponibilidade de canais possível de serem abertos. Espero tê-lo ajudado.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Jamanta Ver Post
            Caro colega, antes de qualquer coisa vc não deve confundir SKS com IKS. (SKS = SS) e (IKS = CS). Ok?
            Agora, se vc tem certeza do que escreveu, é fundamental habilitar o protocolo Y4Y6 no deco e ter certeza que o dongle está devidamente atualizado e ainda, ligado corretamente à uma antena bem apontada para o sat telestrela 12 (15W).

            Se vc se confundiu, e está usando IKS, contate o suporte do server e verifique a disponibilidade de canais possível de serem abertos. Espero tê-lo ajudado.
            Estou usando SKS ( com dongle i-box atualizado ) mas o sinal do telestrela 12 fica com 74 a 75 %, troquei para o satelite da maezano e pega um canal em HD, é o Canal 13 HD, isso ja significa q o receptor esta funcionando, Existe Alguma chance de pegar os HDS na Via Embromatel? O q devo fazer ?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por juliocjdutra Ver Post
              Você esta usando qual servidor CS ?
              Ele deve abrir os HD’s se não já era, tente outro!
              Estou usando SKS ( com dongle i-box atualizado ) mas o sinal do telestrela 12 fica com 74 a 75 %, troquei para o satelite da maezano e pega um canal em HD, é o Canal 13 HD, isso ja significa q o receptor esta funcionando, Existe Alguma chance de pegar os HDS na Via Embromatel? O q devo fazer ?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por gustavoniederle Ver Post
                Estou usando SKS ( com dongle i-box atualizado ) mas o sinal do telestrela 12 fica com 74 a 75 %, troquei para o satelite da maezano e pega um canal em HD, é o Canal 13 HD, isso ja significa q o receptor esta funcionando, Existe Alguma chance de pegar os HDS na Via Embromatel? O q devo fazer ?
                O seu dongle não abre os canais HDs em nenhum satálite. Esse canal que vc viu no maezona (C4nal13) está FTA, não foi o dongle que abriu.
                Se quiser os canais HDs da Embromatel vc precisa de outro dongle, te recomendo o X-link XLS2 ele abre os HDs ou então CS. Além do mais esse forum aqui não da suporte a esse dongle que vc ta usando, aqui é exclusivo AzAmerica, LexuzBox, X-link e X-code.
                Pirataria é crime, não roube navios.


                "Viva a sociedade alternativa"!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por jbrock Ver Post
                  O seu dongle não abre os canais HDs em nenhum satálite. Esse canal que vc viu no maezona (C4nal13) está FTA, não foi o dongle que abriu.
                  Se quiser os canais HDs da Embromatel vc precisa de outro dongle, te recomendo o X-link XLS2 ele abre os HDs ou então CS. Além do mais esse forum aqui não da suporte a esse dongle que vc ta usando, aqui é exclusivo AzAmerica, LexuzBox, X-link e X-code.

                  Certo, Em Momento algum quero ser Chato, mas a duvidas ficam me enxendo, a minha pergunta é, se eu colocar o X-link XLS2 no meu S900HD q esta no momento ligado via HDMI com a TV FullHD, ele vai descodificar todos os canais HD da Embromatel ? como esta o funcionamento do X-link XLS2, ele aquesse muito, da travadinhas ? Posso ficar tranquilo com as atualizaçoes?

                  Pq tenho um i-box q é quenem Feijão Preto, adaptei um cooler e nao esta travando, se o X-link XLS2 funciona da mesma forma e ainda abre os HDs é claro q vou trocar !

                  Fico no aguardo de respostas, obrigado

                  Comment


                  • #10
                    Tira duvidas = botão Busca!

                    Postado originalmente por gustavoniederle Ver Post
                    Certo, Em Momento algum quero ser Chato, mas a duvidas ficam me enxendo, a minha pergunta é, se eu colocar o X-link XLS2 no meu S900HD q esta no momento ligado via HDMI com a TV FullHD, ele vai descodificar todos os canais HD da Embromatel ? como esta o funcionamento do X-link XLS2, ele aquesse muito, da travadinhas ? Posso ficar tranquilo com as atualizaçoes?

                    Pq tenho um i-box q é quenem Feijão Preto, adaptei um cooler e nao esta travando, se o X-link XLS2 funciona da mesma forma e ainda abre os HDs é claro q vou trocar !

                    Fico no aguardo de respostas, obrigado
                    Leia um pouco mais Aqui e tire suas proprias conclusões.
                    S900 Com Diseqc ROC 4x1 43w ~ 61w ~ 70w Antena de 60cm, LCD 32" Full HD

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por gustavoniederle Ver Post
                      Certo, Em Momento algum quero ser Chato, mas a duvidas ficam me enxendo, a minha pergunta é, se eu colocar o X-link XLS2 no meu S900HD q esta no momento ligado via HDMI com a TV FullHD, ele vai descodificar todos os canais HD da Embromatel ? como esta o funcionamento do X-link XLS2, ele aquesse muito, da travadinhas ? Posso ficar tranquilo com as atualizaçoes?

                      Pq tenho um i-box q é quenem Feijão Preto, adaptei um cooler e nao esta travando, se o X-link XLS2 funciona da mesma forma e ainda abre os HDs é claro q vou trocar !

                      Fico no aguardo de respostas, obrigado
                      Veja o Link do Status do Xlink que o amigo postou acima e tire suas próprias conclusões, mas uma coisa é fato: O X-link é o melhor dongle e o mais estável e com os HDs hoje, elém de ter o melhor suporte disparado!!!
                      Quanto a questão de aquecimento, todos esquentão mesmo, esse papo de travar por aquecimento é lenda, se quiser colocar um cooler pra resfriar, ótimo, ajuda a preservar o tempo de vida útil do equipamento, mas isso não impede as "travadinhas", elas acontecem por diversos outros fatores, mas temos sempre o nosso Team correndo atrás pra deixar tudo flat. ;-)

                      Abss.
                      Last edited by jbrock; 02-03-2011, 09:05 PM.
                      Pirataria é crime, não roube navios.


                      "Viva a sociedade alternativa"!

                      Comment

                      Working...
                      X