Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bobo hd

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Bobo hd

    Sei que muito foi falada já sobre isso.....mas como Azamerica saiu na frente na liberação das chaves bi$$ não custa nada tentar mais uma vez.....
    Quem não gostaria de pegar a bobo hd?
    então peço a chefia uma força para incorporar mais este canal entre os quatros Hd que já pegam no c2 banda C.

  • #2
    Apoiado.

    Também apoio e reforço o pedido. Porém há um detalhe: A bobo hd é codificada com I*R*D*E*T*O e se não me engano, I*R*D*E*T*O*2, que tem sistema variável de aplicação das k3ys, algo bastante parecido com o V*I*A*G*R*A*3 e N*D*S. Não sei se estou falando besteira, mas para esta bobo hd somente rolaria por CS ou quebra do I*R*D*E*T*O*2 e colocar em emulação no firmware do deco.

    Sintam-se a vontade para me corrigir se for necessário.

    ******* EDITADO ********

    Reforcei minha pesquisa e olhei para os dados técnicos do Receptor Digital TVDR T*h*o*m*s*o*n-HD, que é utilizado para a recepção do canal que queremos. Adicionalmente, nestes dados consta que o CA é feito com N*A*G*R*A (provavelmente o 3). Citei mais cedo que o CA seria I*R*D*E*T*O*2 com base nas informações do portalbsd. Realmente é N*A*G*R*A, depois de verificar diretamente no meu S900 apertando a tecla info do controle remoto 2 vezes. Além disso, já li algo dizendo que além do CA, há também a pré condição feita através de um GPS instalado internamente no Receptor Digital TVDR T*h*o*m*s*o*n-HD, que libera o CA para funfar. Essa bobo HD é casca grossa. Acredito que nesse momento é somente com CS mesmo e acho difícil de algum server disponibilizar... Mas a esperança nunca é pouca. Tomara que um dia possamos adicionar essa flor no nosso jardim! Abraço!
    Last edited by Jamanta; 07-03-2011, 10:36 AM.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Jamanta Ver Post
      Também apoio e reforço o pedido. Porém há um detalhe: A bobo hd é codificada com I*R*D*E*T*O e se não me engano, I*R*D*E*T*O*2, que tem sistema variável de aplicação das k3ys, algo bastante parecido com o V*I*A*G*R*A*3 e N*D*S. Não sei se estou falando besteira, mas para esta bobo hd somente rolaria por CS ou quebra do I*R*D*E*T*O*2 e colocar em emulação no firmware do deco.

      Sintam-se a vontade para me corrigir se for necessário.

      ******* EDITADO ********

      Reforcei minha pesquisa e olhei para os dados técnicos do Receptor Digital TVDR T*h*o*m*s*o*n-HD, que é utilizado para a recepção do canal que queremos. Adicionalmente, nestes dados consta que o CA é feito com N*A*G*R*A (provavelmente o 3). Citei mais cedo que o CA seria I*R*D*E*T*O*2 com base nas informações do portalbsd. Realmente é N*A*G*R*A, depois de verificar diretamente no meu S900 apertando a tecla info do controle remoto 2 vezes. Além disso, já li algo dizendo que além do CA, há também a pré condição feita através de um GPS instalado internamente no Receptor Digital TVDR T*h*o*m*s*o*n-HD, que libera o CA para funfar. Essa bobo HD é casca grossa. Acredito que nesse momento é somente com CS mesmo e acho difícil de algum server disponibilizar... Mas a esperança nunca é pouca. Tomara que um dia possamos adicionar essa flor no nosso jardim! Abraço!
      apoiado!!
      quem tem o s900 sempre espera por algo a mais
      'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
      Martin Luther King

      Comment


      • #4
        Server com Bobo HD

        Seria ótimo!!... O server que conseguir colocar a Bobo HD na sua grade vai bombar, eu mesmo seria o primeiro a assinar

        Comment


        • #5
          teoricamente é necessario "unir" o GPS com o leitor de card pra que ele "libere" as keys e o server tem que estar fisicamente em um dos estados que tão liberados o que é inseguro.

          custa nada aguardar, eu pagaria 2 servers, o meu cs atual e um extra, so da gorda HD!
          S900HD Black
          Banda C 1,5m 70º
          Banda KU 90cm 70º
          Philips PFL6605 LED

          Comment


          • #6
            Promessa da Gorda...

            Postado originalmente por robervane Ver Post
            teoricamente é necessario "unir" o GPS com o leitor de card pra que ele "libere" as keys e o server tem que estar fisicamente em um dos estados que tão liberados o que é inseguro.

            custa nada aguardar, eu pagaria 2 servers, o meu cs atual e um extra, so da gorda HD!
            Segundo informação da própria Gorda, a intenção é que todo território nacional seja atendido pela TVDR... Portanto, basta esperar a cobertura aumentar e algum "santo" botar as k3ys em algum server. Também acredito que a procura será grande, visto que pelo menos a dona onça daqui de casa adora as novelas da Gordona!

            Comment


            • #7
              E a Tv Grande Minas, não rolou ainda a descodificação?

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por rcdetalhes Ver Post
                E a Tv Grande Minas, não rolou ainda a descodificação?
                Se quiz dizer "gorda mg", esta já está em FTA na banda C do 70W. Porém o som é mono, mas quebra bem o galho.

                Comment


                • #9
                  Não, no C2, 3828V 2500.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                    Se quiz dizer "gorda mg", esta já está em FTA na banda C do 70W. Porém o som é mono, mas quebra bem o galho.
                    Essa já codificou também. Sinto muito, amigos.
                    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Jamanta Ver Post
                      Segundo informação da própria Gorda, a intenção é que todo território nacional seja atendido pela TVDR... Portanto, basta esperar a cobertura aumentar e algum "santo" botar as k3ys em algum server. Também acredito que a procura será grande, visto que pelo menos a dona onça daqui de casa adora as novelas da Gordona!
                      Já tem cobertura da TVDR para as áreas rurais de todo o territorio nacional, a TVDR da Elsys lonçou este blog para ter a certeza de que sua residência é atendida pelo sinal TVDR da Globo, utilise a ferramenta do Google: Google Earth, que possibilita a inserção dos mapas com as áreas onde o sinal está disponível:http://elsys.wordpress.com/2011/02/2...a-globo-em-hd/

                      Comment


                      • #12
                        Como sabemos q é quase impossível de abrir a Bobo H.D e tbém perdemos a Glo.bo Mi.n[at]s eu quero sugerir se possível pr o Team abrir a TV Gr[at]n.de Mi.n[at]s q está na codificação BI$$ (3828 V 2500), este canal tem a programação com o mesmo horário de Brasilia sendo q a TV M0re.n[at] tem programação com uma hora de atrazo.

                        Edson

                        Comment


                        • #13
                          Para os desesperados de plantão, tem uma bobo fta no C2, a bobo 1-seg, mas a imagem é sofrível e a antena deve estar bem ajustada para ela aparecer. Não me lembro a TP, mas é só dar uma pesquisada no gugou.
                          "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                          Comment


                          • #14
                            aqui pego a moreninha ms

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
                              Como sabemos q é quase impossível de abrir a Bobo H.D e tbém perdemos a Glo.bo Mi.n[at]s eu quero sugerir se possível pr o Team abrir a TV Gr[at]n.de Mi.n[at]s q está na codificação BI$$ (3828 V 2500), este canal tem a programação com o mesmo horário de Brasilia sendo q a TV M0re.n[at] tem programação com uma hora de atrazo.
                              Valeu Team...com a nova atualização do S900 (30/03) é possível abrir a TV Gr[at]n.de Mi.n[at]s no C2...... Valeu.....

                              Comment

                              Working...
                              X