Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bisss b3 essepnnnn

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • bisss b3 essepnnnn

    pessoal nos ja abrimos o esebt hd em bi*ss e pq nao abrimos de novo o essepn
    no b3,tenho um pc com o i7 da pra rodar com bastante velocidade o programa
    e nos fazemos uma lista com todo mundo que esta endereçado
    o que acha ox?
    sei que vcs ja falaram sobre isso e nao tivemos muitos resultados e agora se nos juntar muitas pessoas e deixar um tempo bom o pc ligado talves em pouco tempo ja temos de volta
    pessoal vamo la vcs sempre dizem ai team se presisar de ajuda conta com migo e etc
    e entao eles nos da muitos canais e pq nao damos um a eles pelo menos
    quem esta endereçado deixar o nome
    ai depois nos colocamos o programa ai pra baixar

  • #2
    na verdade o Team ja tentou mas nao deu certo, parece que esse canal usa outra codificaçao junto com Bi$$... acho que o ideal é se concentrar na TV Gr[at]nde Min[at]as no C2, pra termos a Rede Bobo com programaçao no horário de Brasilia, e tambem tentar o Br[at]asileirinhas no B4

    Comment


    • #3
      O negócio é tentar as b*r*a*s*i*l*e*i*r*i*n*h*a*s no bee 4, e*s*p*n h*d* não teve muito sucesso. A bronzeadinha da gorda no pássaro Ceee 2 quebra um galho. As vezes estou vendo algo que me interessa e eu perdi o começo é só colocar na bronzeadinha para assistir todo o programa. Um abraço.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ambrosio Ver Post
        na verdade o Team ja tentou mas nao deu certo, parece que esse canal usa outra codificaçao junto com Bi$$... acho que o ideal é se concentrar na TV Gr[at]nde Min[at]as no C2, pra termos a Rede Bobo com programaçao no horário de Brasilia, e tambem tentar o Br[at]asileirinhas no B4
        concordo com o amigo, é melhor tentar achar as k3y$ da TV Gr[at]nde Min[at]as q o horário é do DF
        'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
        Martin Luther King

        Comment


        • #5
          é só informar a k3y por MP que eles colocam no firmware pra todo mundo

          Comment


          • #6
            Se for pr tentar a TeVe Gr[at]nde Min[at]as no Ce2 pode contar comigo.

            Comment

            Working...
            X