Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gravação em HD no pen drive.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gravação em HD no pen drive.

    Galera tenho gravado a programação da TIA no meu pendrive de 8GB, os sds tem reproduzido normal no elecard, agora os hd não vejo nada.
    Será pau do firmware on on on ou pen drive que não aguenta gravar em hd.
    Quantos mb/s por seg será que se necessita em hd, pelos testes que fiz o meu dá 7mb/s.
    Não tentei reproduzir pelo deco para saber se tb ocorre este problema.
    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
    Zona da Mata - MG
    Team thanks for the job.

  • #2
    Aproveitando o post, qual é limite de Gb que o S900 aceita, pluguei um HD externo de 500Gb e ele nao identificou o hd , sendo que o mesmo esta perfeito.

    Comment


    • #3
      hd ext

      Pluguei o HD externo 500Gb seagato e é fantático, reconhece na hora. Qdo era pen a gravação fica ruim em hd.

      Comment


      • #4
        To começando a achar que o pen não aguenta, engraçado quando tinha um de 2gb tava normal, agora é de 8gb, ambos kingston.
        S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
        Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
        Zona da Mata - MG
        Team thanks for the job.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Niex Ver Post
          Galera tenho gravado a programação da TIA no meu pendrive de 8GB, os sds tem reproduzido normal no elecard, agora os hd não vejo nada.
          Será pau do firmware on on on ou pen drive que não aguenta gravar em hd.
          Quantos mb/s por seg será que se necessita em hd, pelos testes que fiz o meu dá 7mb/s.
          Não tentei reproduzir pelo deco para saber se tb ocorre este problema.
          Isso depende muito da qualidade do pendrive. Uns dão certo, outros não. O meu não dá, diz que é muito lento. Então comprei um HD e problema resolvido.
          "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
            Isso depende muito da qualidade do pendrive. Uns dão certo, outros não. O meu não dá, diz que é muito lento. Então comprei um HD e problema resolvido.
            o meu tb nao dava.. falava q era mto lento... ai formatei pelo proprio Az e pegou de boa...

            Comment


            • #7
              eu uso um ipod velho de 30gb, grava os hd bunitim... Eu simplesmente formatei pra ntfs, e coloquei no s900 com o proprio cabo do ipod. A única coisa que ele faz, e é no ipod, e não no s900, que pede pra instalar o IOS de novo. Como ele me é muito mais útil como HDexterno, fica no s900 e só alegria!

              Comment

              Working...
              X