Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha de TV LED

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ajuda na escolha de TV LED

    Estou com duvida na escolha da TV Led.

    Vi no mercado uma com 120 hz, mas o S900 HD é compativel com essa taxa de atualização?

    Vou perceber diferença para uma TV de 60 hz ou isso não interfere nada na qualidade da imagem? (as vezes o fabricante usa de artifícios somente para cobrar mais na hora de vender).

    Agradeco desde já as respostas.
    S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
    Zirok 90 - 70W
    Mox 75 - 30W

    R.I.P - dongle XLS

  • #2
    Isso não interfere em nada na imagem o seu deco ficara ótimo.
    Para a melhor qualidade de imagem compre uma TV com painel ips
    -
    -
    -
    --------------------
    S1001HD
    S922HD
    TVs LED 37p+32p+47p.
    --------------------

    Comment


    • #3
      Notará diferença (pra melhor) dependendo das funções da TV, minha dica, compra uma Ph1l1ps 120hz com HD motion, o realismo nos movimentos de imagem são incríveis. Mas qualquer outra com essa tempo de resposta ou mais funcionrá no seu S900.
      Pirataria é crime, não roube navios.


      "Viva a sociedade alternativa"!

      Comment


      • #4
        Tv led ph1l1ps.

        Olá colega, eu possuo uma PH1L1PS 46PFL5615D (46") e estou super satisfeito com o desempenho. Ótimo custo/benefício. Além de ser LED, ela tbm tem porta de rede, acessa a internet, acessa computador conectado na mesma rede, 3 HDMI, 2 Video Componentes, 1 A/V e tem HD pixel plus + 120hz Motion. Cara, tenho uma LCD tbm da PH1L1PS, com taxa de atualização 60hz, e te digo com toda certeza: 120hz é MUITO superior em qualidade, principalmente quando vc assiste cenas de ação (como nos filmes). É tudo de bom!

        Agora, se vc quiser recurso ambilight daí terá que optar pelos modelos da série 6 em diante.

        Detalhes: 1) As TV LED PH1L1PS com código terminado com xxxx05D não tem porta de rede. As com código terminado com xxxx15D tem porta de rede. 2) As TV LED PH1L1PS com séries inferiores a "8", não tem saída para fone de ouvido. Apenas SPDIF. Ralei demais para ligar este audio digital no meu sistema de som. Fiz uma gambiarra danada utilizando um crossover digital da B00ster (BC-60x). 3) "TV totalmente compatível com o S900HD black".

        Espero tê-lo ajudado. Verifique Aqui e faça sua opção. Felicidades!

        ***** Editei *****

        Acrescentando, citei que precisei utilizar o crossover digital pq, conecto o S900HD via HDMI na TV e, qdo ligava a saída de audio analógico do S900HD no sistema de som, percebia um atraso indesejado entre o som pesado e o som da TV (TV atrasada). Este delay é provocado na TV e não pelo S900HD. Para poder sincronizar o audio do som pesado com o som da TV e ainda mais, para poder ligar o som da TV no som pesado qdo acesso o computador pelo router, foi preciso utilizar este recurso técnico. Há tbm alguns conversores SPDIF para RCA analógico, mas encontrei muita dificuldade para adquirir este produto. Não me arrependi em nenhum instante de ter adquirido o BC-60x pq ele trouxe uma qualidade sonora "violenta" para a sonzera! Só 1400Wrms...
        Last edited by Jamanta; 07-04-2011, 05:37 PM.

        Comment


        • #5
          Olá!

          Tenho uma LED, com painel IPS, 55", modelo LG 55LE4600, que vou te dizer uma coisa, é show!!

          Ficou redondo com o S900HD e, mesmo usando CS Céu, que não manda o sinal em HD (que eu saiba) fica perfeito, na maioria dos canais. De cair o queixo mesmo!!

          Qualidade de imagem Cristal, como diz o Jamanta... :-).

          Essa tem TrueMotion 120hz (que é o mesmo motion da Phillips), tem 3x hdmi, 2x video componente, 2x dvi, 2x AV, saida para head-phone etc, etc. Não tenho do que reclamar.

          Recomendo procurar bastante, pois achei a minha por cerca de R$ 400,00 mais barata numa loja física aqui na minha cidade (casas bahia).
          Na mesma hora que vi fiz a compra, pois tinha procurado pro uma semana, garmpando as promoções na internet etc, mas foi em loja física que acabei comprando. Tem que pesquisar, correr atrás!

          Boa sorte!

          Comment


          • #6
            Assim como o colega jamanta também tenho uma LED Ph1l1ps, a minha é da serie 6000 com ambilight e todas as outras funcões que ele citou, porta de rede, posso acessar todos os meus PCs e meu Mac na minha rede por DLNA, posso navegar em qualquer site pela TV, pixel plus, HD motion 120hz, iTV (interatividade) etc. Mas a função que mais gosto é a de zoom automático, funciona assim: quando estou vendo algum canal em 16/9 com aquelas barras pretas na horizontal como por ex. o N4T G3O a tv reconhece que não tem imagens naquela área preta e aumenta o zoom proporcionalmente, sem esticar, achatar ou cortar nada da imagem, fica show de bola. Além do preço muito em conta se tratando de uma marca como a Ph1l1ps. Então essa é minha dica, vai de Ph1l1ps.
            Pirataria é crime, não roube navios.


            "Viva a sociedade alternativa"!

            Comment


            • #7
              LED ou Plasma?

              Quer mais Hz? Vá de Plasma...são 600 Hz!
              Pesquise antes de decidir sobre as virtudes e defeitos de cada tecnologia (led X plasma), e veja qual se adapta melhor às suas expectativas!

              >Virtudes da Plasma:
              -A imagem é a mesma em qualquer angulo de visão (o que não ocorre nas lcd e led...);
              -Nas Plasma o preto é preto, cinza é cinza e branco é branco...a definição das cores é superior;
              -As melhores led chegam a 240Hz, as plasma a 600Hz. Isto garante imagem sem sombras e rastros principalmente em filmes de ação e esportes;
              -Preço mais baixo (ou menos caro)...vc compra uma plasma 50" full hd pelo preço de uma 42" led.

              >Virtudes da Led/Lcd:
              -Menor consumo de energia do que as plasma;
              -Melhor resultado em ambientes muito claros , pois refletem menos a claridade(as plasma se dão melhor em ambientes como sala de tv, que geralmente não são tão claros.);
              -A tecnologia Led/Lcd permite gabinetes mais delgados/finos.
              -Mais indicadas para imagens parcialmente estáticas (videogames, monitor pc).Neste caso as plasma ficam com a tela "marcada" com a imagem repetitiva.

              Eu pesquisei muito antes de comprar e optei pela Plasma...tenho uma Samsung 50" full hd modelo C550 e acho ela um show (embora as plasma mais conceituadas sejam as Panasonic).
              Quer fazer a prova de São Tomé (ver para crer?), vá em uma loja que tenha Tv's Led e Plasma ligados na mesma fonte de sinal e veja com seus próprios olhos...eu fiz isto e com uma tv ao lado da outra é covardia...Plasma é superior!
              Existem sites de tecnologia (não sei se é permitido postar links aqui, mas se se interessar me peça via MP os links)com discussões acaloradas sobre este comparativo de tecnologias com cada um defendendo sua tv...
              Em uma enquete que pergunta "qual a melhor tv, Plasma, Led ou Lcd?", as tv's de plasma ganham 2 votos em cada 3... é a voz do povo!
              E por último: não confunda as novas tv's "new plasma" com os primeiros modelos plasma que foram lançados...hoje é outro papo!
              E aí?? Ajudei ou só te confundi mais ainda??
              Pesquise e verás que tenho razão!
              FLOWERS SINCE MAY/2008

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por BREDS1 Ver Post
                Quer mais Hz? Vá de Plasma...são 600 Hz!
                Pesquise antes de decidir sobre as virtudes e defeitos de cada tecnologia (led X plasma), e veja qual se adapta melhor às suas expectativas!

                >Virtudes da Plasma:
                -A imagem é a mesma em qualquer angulo de visão (o que não ocorre nas lcd e led...);
                -Nas Plasma o preto é preto, cinza é cinza e branco é branco...a definição das cores é superior;
                -As melhores led chegam a 240Hz, as plasma a 600Hz. Isto garante imagem sem sombras e rastros principalmente em filmes de ação e esportes;
                -Preço mais baixo (ou menos caro)...vc compra uma plasma 50" full hd pelo preço de uma 42" led.

                >Virtudes da Led/Lcd:
                -Menor consumo de energia do que as plasma;
                -Melhor resultado em ambientes muito claros , pois refletem menos a claridade(as plasma se dão melhor em ambientes como sala de tv, que geralmente não são tão claros.);
                -A tecnologia Led/Lcd permite gabinetes mais delgados/finos.
                -Mais indicadas para imagens parcialmente estáticas (videogames, monitor pc).Neste caso as plasma ficam com a tela "marcada" com a imagem repetitiva.

                Eu pesquisei muito antes de comprar e optei pela Plasma...tenho uma Samsung 50" full hd modelo C550 e acho ela um show (embora as plasma mais conceituadas sejam as Panasonic).
                Quer fazer a prova de São Tomé (ver para crer?), vá em uma loja que tenha Tv's Led e Plasma ligados na mesma fonte de sinal e veja com seus próprios olhos...eu fiz isto e com uma tv ao lado da outra é covardia...Plasma é superior!
                Existem sites de tecnologia (não sei se é permitido postar links aqui, mas se se interessar me peça via MP os links)com discussões acaloradas sobre este comparativo de tecnologias com cada um defendendo sua tv...
                Em uma enquete que pergunta "qual a melhor tv, Plasma, Led ou Lcd?", as tv's de plasma ganham 2 votos em cada 3... é a voz do povo!
                E por último: não confunda as novas tv's "new plasma" com os primeiros modelos plasma que foram lançados...hoje é outro papo!
                E aí?? Ajudei ou só te confundi mais ainda??
                Pesquise e verás que tenho razão!

                Com certeza,não preciso mudar uma virgula do q o colega acima falou.

                O unico penalti é o consumo,mas valeu muinto apena,sem medo de ser feliz va de plasma.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
                  Estou com duvida na escolha da TV Led.

                  Vi no mercado uma com 120 hz, mas o S900 HD é compativel com essa taxa de atualização?

                  Vou perceber diferença para uma TV de 60 hz ou isso não interfere nada na qualidade da imagem? (as vezes o fabricante usa de artifícios somente para cobrar mais na hora de vender).

                  Agradeco desde já as respostas.
                  Tv com 120hz ou mais, é uma ótima escolha para blu-rays e video-games, as cenas em movimentos ficam perfeitas, ja a qualidade da tv brasileira é um lixo, a compactação é alta, causando perda de qualidade, para isso, não fará diferença 24, 60, 120, 240hz (exceto em alguns programas e filmes em HD).

                  NÃO SE ESQUEÇA: se for de plasma,que na minha opção é a melhor escolha, va de full-hd, FULL-HD..

                  evite LG, varios casos na justiça (para modelos LCD), péssimo atendimento pós venda ( assistencia técnica), casos de recall de modelos que só são aceito pela empresa se for obrigado pela justiça ( no caso das time-machine, no qual a lg é obrigada a fazer recall, alguns modelos de scarlet ainda estão na justiça), por isso pense antes de escolher LG, as samsung são as que tem o melhor desempenho nos painés LCD (led, mesma coisa) tanto em testes nacionais, quanto internacionais,

                  ai esta minha dica.. tem a sony também... mais o $$$$... vale mais samsung,
                  Last edited by gaspar2010; 08-04-2011, 10:14 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Realmente L_G é fria!

                    Bem lembrado! L_G é fria. Cuidado com esta opção!

                    Comment

                    Working...
                    X