Anúncio

Collapse
No announcement yet.

no osd! press v-

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • no osd! press v-

    ola amigos estou fazendo recovery em um s900hd black de um amigo q quando foi fazer a atualizaçao teve uma queda de energia
    faço todo o procedimento o deco reinicia e aparece esta palavras na tela,nao consigo acessar o menu
    o controle so liga ou desliga o deco,continuo com o procedimento fazendo agora uma atualizaçao via cabo quando termina o deco morre novamente
    alguem poderia me ajudar por favor
    Last edited by jean; 10-04-2011, 12:01 PM. Razão: resolvido

  • #2
    Ta fazendo recovery com atualização original do deco?
    -
    -
    -
    --------------------
    S1001HD
    S922HD
    TVs LED 37p+32p+47p.
    --------------------

    Comment


    • #3
      S900_factory.abs
      estou usando esta para o recovery

      Comment


      • #4
        Tente com SW de fabrica.

        Tente via cabo fazer o recovery com o SW original de fabrica. Depois disso, se tudo der certo, instale outro SW atualizado q vc pode baixar do repositório oficial do TEAM. Boa sorte!

        Comment


        • #5
          onde consigo este sw amigo

          Comment


          • #6
            Diretamente no site do fabricante.

            Hoje estou bonzinho! faça esses 2 downloads:

            Aqui e Aqui

            Importante: 1) Se vc não estiver seguro dos procedimentos para recovery via cabo, use o search do forum e procure pelo kit de sobrevivência do S900HD, pois há uma sequência "criteriosa" que deve ser seguida para q o procedimento dê certo. 2) Coloque o arquivo .abs (SW de fabrica) dentro da pasta onde estará o loader do S900. Felicidades!

            Comment


            • #7
              valeu amigo,vou tentar novamente aqui
              ja baixei o kit de sobrevivencia e li muitoagora vou tentar com esta dica q vc me deu
              muito obrigado

              Comment


              • #8
                faço todo o procedimento do recovery,o deco inicia,aparece na tela azamerica depois fica um fundo azul com as palavras

                no osd! press v-

                no display do deco fica

                main page

                nao tem nenhum menu,com o controle remoto so consigo ligar ou desligar o deco

                depois faço o procedimento de atualizaçao via cabo e quando termina todo o processo o deco morre e fica no display somente

                on

                Comment


                • #9
                  um amigo me deu o toque aqui e apertei a tecla v-mode do controle e consegui acessar o menu

                  Comment


                  • #10
                    problema resolvido

                    obrigado aos amigos do forum

                    Comment

                    Working...
                    X