Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD modelo novo preto duvida firm.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900HD modelo novo preto duvida firm.

    Olá,

    Comprei esse s900hd modelo novo preto.

    Não encontro como entrar na configuração de rede para cs.
    O botão vermelho para edição mencionado.
    Mas o botão não aparece esta opção na tela.
    Ou seja não tenho esta opção.

    O firm. atual é versão 1.05B1

    Tem alguma dica nisto ?
    Preciso atualizar o firm. para aparecer a opção ?

    Se sim. Qual o firm. recomendado ?
    Não tem problema entre versões para S900 "prata" (o 1. que saiu) e este modelo novo cara "preta" ?

    Obrigado.

  • #2
    Precisa atualizar...

    Olá colega. Vc precisa atualizar com software recente e compatível com o aparelho, sendo este software encontrado no repositório oficial do TEAM AZ-Am3rica.

    Mas antes de tudo, baixe o kit de sobrevivência para seu aparelho disponível aqui no forum e estude antes de mexer com o firmware do aparelho.

    Para qualquer duvida que vc tenha, antes de postar, use o search do forum e pesquise se alguém passou por dificuldade semelhante a sua e se houve solução para situação.

    Bons estudos e boas flores!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por evandrogomes Ver Post
      Olá,

      Comprei esse s900hd modelo novo preto.

      Não encontro como entrar na configuração de rede para cs.
      O botão vermelho para edição mencionado.
      Mas o botão não aparece esta opção na tela.
      Ou seja não tenho esta opção.

      O firm. atual é versão 1.05B1

      Tem alguma dica nisto ?
      Preciso atualizar o firm. para aparecer a opção ?

      Se sim. Qual o firm. recomendado ?
      Não tem problema entre versões para S900 "prata" (o 1. que saiu) e este modelo novo cara "preta" ?

      Obrigado.
      Segue o que o Jamanta te disse!

      A diferença do preto pro prata é apenas a cor!

      Outra coisa aproveitando o tópico:

      Prata - só tem o bug ON ON ON quem estava com ele ligado no mãezonas no apagão de abril. Esse modelo desde de dezembro de 2010 começou a aparecer clones no mercado.

      Preto - modelo + atual, novidade: a cor, no entanto, mesmo hardware que o modelo prata, ainda não existe clone dele.

      Comment


      • #4
        Acrescento mais ainda, pois tenho os dois. O prata que tive problema no tuner, recebi o tuner novo de quem eu comprei, eu mesmo troquei porque é fácil. Ficou perfeito, veio o bug e queimou minha eepron, recebi a eepron nova de quem eu comprei e não acreditando nos eletrônicos da minha cidade eu mesmo troquei a danadinha e não é fácil, pois ela não aceita erros.

        Resumindo, funciona igual ao preto. Talvez isto esclareça para os leigos que tem dúvidas sobre este aparelho e só comprei o preto porque eu gostei do que eu tinha e do fornecedor que foi e é muito honesto. Aliás, entre minhas compras e informções eu já negociei mais de 30 aparelhos destes. Ninguem reclama, só ouço elogios

        Sds

        Comment


        • #5
          Pessoal, um amigo meu comprou um S900 preto, fomos fazer a atualização nele é simplismente o aparelho não religou em seguida, desligando e ligando a chave traseira ele fica com o display piscando "On" já fizemos recovery e ñ resolveu.....na atualização estamos selecionado a opção "Bootloader"..... alguém tem uma dica do q fazer??......

          Edson
          Last edited by Edson Lima; 12-04-2011, 11:19 AM.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
            Pessoal, um amigo meu comprou um S900 preto, fomos fazer a atualização nele é simplismente o aparelho não religou em seguida, desligando e ligando a chave traseira ele fica com o display piscando "On" já fizemos recovery e ñ resolveu.....na atualização estamos selecionado a opção "Alcooder+Bootloader"..... alguém tem uma dica do q fazer??......

            Edson
            No loader deixe a opção Include Bootloader marcada e tente novamente!

            Mais detalhes aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=5760

            Comment

            Working...
            X