Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Busca Automática no C2 - TeVe #M$o$r$e$n$i$n$h[at]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Busca Automática no C2 - TeVe #M$o$r$e$n$i$n$h[at]

    Pessoal,

    Resolvi fazer uma busca automática em meu S900HD no C2 em banda C, e observei que o mux da TeVe #M$o$r$e$n$i$n$h[at] deve ter mudado, pois não obtive mais este channel.... parece que entrou no lugar o $T$V$M$O, que não abre com o biss que está nos FW do S900HD. Já tentei renomear e naum funfou.....

    O biss ainda funfa na $T$V$PePe....

    Alguém mais também observou isso? O que pode ser feito para ter a #M$o$r$e$n$i$n$h[at] novamente?

  • #2
    Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
    Pessoal,

    Resolvi fazer uma busca automática em meu S900HD no C2 em banda C, e observei que o mux da TeVe #M$o$r$e$n$i$n$h[at] deve ter mudado, pois não obtive mais este channel.... parece que entrou no lugar o $T$V$M$O, que não abre com o biss que está nos FW do S900HD. Já tentei renomear e naum funfou.....

    O biss ainda funfa na $T$V$PePe....

    Alguém mais também observou isso? O que pode ser feito para ter a #M$o$r$e$n$i$n$h[at] novamente?
    parceiro comigo tbm aconteceu isso, mas acho q a tv #M$o$r$e$n$i$n$h[at mudou de nome no satelite, pois agora ta aparecendo duas $T$V$PePe. pelo menos aki tá assim e tá funfando do mesmo jeito
    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
    Martin Luther King

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
      Pessoal,

      Resolvi fazer uma busca automática em meu S900HD no C2 em banda C, e observei que o mux da TeVe #M$o$r$e$n$i$n$h[at] deve ter mudado, pois não obtive mais este channel.... parece que entrou no lugar o $T$V$M$O, que não abre com o biss que está nos FW do S900HD. Já tentei renomear e naum funfou.....

      O biss ainda funfa na $T$V$PePe....

      Alguém mais também observou isso? O que pode ser feito para ter a #M$o$r$e$n$i$n$h[at] novamente?
      Realmente amigo, quem fizer busca agora vai ver que e tvbronzeada mudou de nome para T$V$M$O, mas ainda continua pegando normal, basta vc adicionar esse nome lá na lista de key e colocar a mesma chave das outras do mesmo mox.

      Lembre-se que a key BI$$ fica associada diretamente ao nome.

      Abraço.

      Comment


      • #4
        Obrigado pessoal!!!

        A solução mais simples foi renomear o channel $T$V$M$O$ para o nome que aparece cadastrado na lista de códigos BISS no S900HD....

        Valeu pela dica....

        Comment


        • #5
          Pessoal

          Preciso saber como está cadastrada a TV Big Minas ( Nome e key) na listagem BI$$ dos seus decos. O meu s900 é on on on e nao consegui até hj trocar a eprom e nao tenho como fazer atualização. Um colega do forum me mandou as Key$ mas nao funciona.Quem puder me ajudar manda por MP. Desde já obrigado!

          Comment

          Working...
          X