Anúncio

Collapse
No announcement yet.

az américa s900 em falta no paraguai?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • az américa s900 em falta no paraguai?

    Olá pessoal, tudo bem?
    O az america s900 hd está em falta no Paraguai? Será que tem alguma loja que eu possa encontrar?
    Valeu,
    Abs.

  • #2
    Postado originalmente por dilene Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem?
    O az america s900 hd está em falta no Paraguai? Será que tem alguma loja que eu possa encontrar?
    Valeu,
    Abs.
    procurei saber de um colega q vende decos e ele me falou q os conteiners estão presos com o s900[COLOR="Red"]( motivo ñ falou e se é verdade tbm ñ posso confirmar)[/COLOR], ele disse q muito difiçil de encontrar aki no Brasil!
    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
    Martin Luther King

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por dilene Ver Post
      Olá pessoal, tudo bem?
      O az america s900 hd está em falta no Paraguai? Será que tem alguma loja que eu possa encontrar?
      Valeu,
      Abs.
      O az america s900 hd está em falta no Paraguai?
      Está em falta sim.

      Será que tem alguma loja que eu possa encontrar?
      Se procurar encontra sim. Não sei qual. Nem adianta me perguntar.

      Semana passada fui ao PY e perguntei para um representante (vendedor) oficial da família América e ele disse que estava em falta o S900HD mas que a partir do dia 18/04/2011 estaria chegando o produto. Perguntei também sobre o suposto novo produto da família com dois turners. Ele me disse que vai ser fabricado, mas que no momento ainda não tem previsão de quando vai chegar no PY para venda. Estou aguardando este novo produto 2 turners para comprar. Um abraço.

      Comment


      • #4
        Estive lá essa semana e não tem... até tem, só que não nas lojas mais conhecidas. Cheguei a encontrar no Vendome por 220U$. Com esse dinheiro preferi gastar em outras drogas,..

        Comment


        • #5
          Opa!!! Virá az america s900 com dois tuners? Que beleza!!!! Mas e o preço será mais caro?

          Comment


          • #6
            S900HD dois tuners

            Postado originalmente por dilene Ver Post
            Opa!!! Virá az america s900 com dois tuners? Que beleza!!!! Mas e o preço será mais caro?
            Pelo que andei investigando vai ter s900 com 2 tuners. O preço e previsão ainda não tem, mas tenho muito interesse no s900 com 2 tuners. Acredito que deve ficar um pouco mais de 200 obamas lá no PY. Seria interessante alguém que for para o PY perguntar sobre este novo produto da família.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por dilene Ver Post
              Opa!!! Virá az america s900 com dois tuners? Que beleza!!!! Mas e o preço será mais caro?
              o q os moderadores sabem a respeito?
              pq se for verdade será uma boa e, acredito q essa atualização31/03 com função q grava um canal enquato assistismos outro já foi feita pra esse com dois tuners
              'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
              Martin Luther King

              Comment


              • #8
                Pois fazem uns 30 dias que estou à espera do s900 e não encontro, mas se for por uma boa causa então não custa esperar mais um pouco.

                Comment


                • #9
                  Também estou atrás de s900 e não consigo há duas semanas... Pra que fui vender o meu... kkkk

                  Comment


                  • #10
                    Tenho um S900HD zero bala (preto) peguei no Uruguay, se alguem quiser eu vendo. Testei, funcionando 100%.

                    Comment


                    • #11
                      boas!
                      Fui em salto del guaira semana passada, rodei em tudo quanto é loja e não achei o S900.. só tinha o S812.

                      Acho que como o amigo acima disse, no uruguai é mais provavel que encontre.
                      O S900 está em falta no PY todo.

                      Comment


                      • #12
                        E procurou na meg[at] ?Está na relação de produtos este receptor.

                        Comment


                        • #13
                          Boa, vou aumentar o preço... huahuahaua

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por dilene Ver Post
                            E procurou na meg[at] ?Está na relação de produtos este receptor.
                            Problema da Meg[at] é que na lista esta bonitinho, agora ja ter em estoque, sao outros 500.

                            Comment


                            • #15
                              Mala Notícia

                              O grande negócio no momento é comprar "usado" no Uruguai. Com a pressão que a Polícia Local está fazendo em cima dos usuários dos nossos decos (vide tópico " Mala Notícia" no nosso forum) não será difícil encontrar alguém apavorado vendendo o seu a preço de banana.....Fica aí a dica..

                              Comment

                              Working...
                              X