Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca automática de SS p/ CS

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Troca automática de SS p/ CS

    Não sei se estou reinventando a pólvora ou a roda, mas não lembro de ter visto essa informação em outro tópico nosso: Acidentalmente descobri que se vc deixar o S 900 configurado em "Twin Y4 e Y6" ele aceita automaticamente o modo Cs (no meu caso Cs grátis parceria c/ a TocomSat) na ausência de sinal do dongle SS. Já a recíproca (configuração mantida em "Card Sharing") não é verdadeira. Descobri isso ao "esquecer" de ligar o Xls-02, e mesmo estando configurado no modo Twin ele estava abrindo os canais SD. Abs

  • #2
    eu sempre deixo o S900 configurado em Twin Y4 Y6 , e funciona todos os sistemas
    S1005 + L*G 55 + G*ecen 8X1 SAT 43W - 61W - 70W - (C & KU)
    S1001 + L*G 42 + F*easso 4X1 SAT 43W - 61W - 70W KU

    Comment


    • #3
      ouvi dizer que um concorrente permite os dois sistemas simultaneamente, se isso for verdade a chance de travadas é praticamente ZERO, pois se uma chave falhar no $$, ela vem de C$, e dificilmente os dois falhariam ao mesmo tempo

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por ambrosio Ver Post
        ouvi dizer que um concorrente permite os dois sistemas simultaneamente, se isso for verdade a chance de travadas é praticamente ZERO, pois se uma chave falhar no $$, ela vem de C$, e dificilmente os dois falhariam ao mesmo tempo
        O ##cravoo## da azCaixa habilita os 2 sistemas em paralelo, mas não funciona simultaneamente, conforme vários testes que efetuei ( no caso funciona igual ao S 900 acima descrito). Me parece (se não me falha a memória) que o outro concorrente que está fabricando no Brasil c/ tecnologia alemã estava fazendo propaganda desse sistema simultâneo, só que não tenho visto alguém confirmar. ou pelo menos testar como fizemos agora c/ os Az....
        Aproveitando, o "duplicador de Dongles" profissional, aquele primeiro lançado em vídeo no You Tube, fabricado no nordeste, os responsáveis informaram (a meu pedido na época) que efetuaram modificação no soft original p/ funcionar de maneira inversa, ou seja, 2 dongles simultaneamente p/ 1 receptor, podendo ser 1 Cs e outro SS, e que os testes teriam dado Ok, mas infelizmente por problemas pessoais na época não pude dar prosseguimento no assunto..Abraços

        Comment


        • #5
          Infelizmente nao funciona assim, eu uso os dois sistemas, ss e cs mas infelizmente se vc deixar setado o Y4Y6 a via vai entrar sempre com o ss , e se ele travar nao tem geito, mas a vantagem é que se vc usa os dois sistemas como o SS na Via e o CS na ceu nao precisa mexer em nada que entra direto... mas nos ultimo mes abandonei o SS, cara isso irrita demais..rss
          hora vai hora nao vai...e usando somente cs vc pode deixar ate desabilitado a função card sharing control no menu outros com o 8888 que ele conecta e abre tudo do mesmo geito..

          Comment

          Working...
          X