Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinal HD Maezona

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sinal HD Maezona

    Senhores,

    Qual a media de sinal HD na maezona?
    Todas minhas TP's estao em media com 90/75, mas as TP's HD estao em 90/35 e osclilando, ta normal? Na tia as tp's HD sao normais como as outras.

    Desde ja agradeço...

  • #2
    Qual o tamanho da sua antena?

    Postado originalmente por guereba Ver Post
    Senhores,

    Qual a media de sinal HD na maezona?
    Todas minhas TP's estao em media com 90/75, mas as TP's HD estao em 90/35 e osclilando, ta normal? Na tia as tp's HD sao normais como as outras.

    Desde ja agradeço...
    Olá colega, em primeiro lugar é importante saber onde vc mora e qual é o tamanho da sua antena. Visite Aqui , verifique sua localidade e compare com a cor/numero na tabela anexa. Estava com o mesmo problema seu. Antena de 60cm, tps dos SD com 90/75 e dos Agad3s oscilando - 90/35~50. Tava ruim. Apelei e coloquei uma Antena de 1,20m. Agora estou rindo atoa e esperando pelos Agad3s. Ficou: 90/77~83!
    A tabela q vc verificará refere-se ao Maezona 1. Para o Maezona 2 tá dificil de achar dados fiéis. Mas serve como referência, pois ela diz a respeito da América do Sul (tabela mais ampla). Mas antes de sair comprando antena por aí, tente refazer o apontamento da sua. Talvez vc tenha mais sorte que eu. E eu, nesta história toda tenho consciência que fiz a escolha certa! Boa sorte!

    Comment


    • #3
      Estou em Curitiba, com uma antena de 60cm com LNB da Sharp duplo, como te disse as Tp Sd estao ok , vou tentar afinar o apontamento.

      Alguem lembra qual o posicionamento (em hrs) do LNB????

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por guereba Ver Post
        Estou em Curitiba, com uma antena de 60cm com LNB da Sharp duplo, como te disse as Tp Sd estao ok , vou tentar afinar o apontamento.

        Alguem lembra qual o posicionamento (em hrs) do LNB????
        Amigo tbem sou Ctba E Posso te garantir que vc ta quase conseguindo pq tbem uso um lnb Sharp duplo e pego todas as tps HDS do 61 de boa, faça ajuste fino no lnb e antena que vai ficar showwww, mas pelo menos até onde eu sei não abre nada hd no 61!! Um abraço.

        Comment


        • #5
          Amigo qual a posição que voce deixou seu LNB? E quanto aos HD's eu ja pego os latino com um server.......

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por guereba Ver Post
            Amigo qual a posição que voce deixou seu LNB? E quanto aos HD's eu ja pego os latino com um server.......
            Posição do lnb entre 6 e 7 horas!!!!

            Comment


            • #7
              Ajustei novamente a antena, era "um pentelho de sapo" pra direita a antena e um leve ajuste no LNB que o sinal foi de 30 para 74 nas Tp's HD, engraçado que nao ocorreu alteração alguma nas TP's SD.

              Obrigado aos que me ajudaram........

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por guereba Ver Post
                Amigo qual a posição que voce deixou seu LNB? E quanto aos HD's eu ja pego os latino com um server.......
                Quantos canais HD estão funfando na Mãezona?

                Comment


                • #9
                  Pra mim 7 , to usando um server que abre os HD's Latino

                  Comment


                  • #10
                    Que beleza!

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por guereba Ver Post
                      Pra mim 7 , to usando um server que abre os HD's Latino
                      que ocupam servidor para abrir o HD Amazônia e TP?

                      Comment


                      • #12
                        Amigo sadiku,

                        "que ocupam servidor para abrir o HD Amazônia e TP?"



                        Traduza sua pergunta, assim poderei responder.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por guereba Ver Post
                          Amigo sadiku,

                          "que ocupam servidor para abrir o HD Amazônia e TP?"



                          Traduza sua pergunta, assim poderei responder.
                          que servidor ocupas para ver los canales HD del amazonas y cual TP ocupas para lo mismo, yo tengo apuntada la antena al amazonas pero solo veo los canales SD los HD me dicen "encriptados"

                          Comment


                          • #14
                            Sever HD

                            Postado originalmente por guereba Ver Post
                            Pra mim 7 , to usando um server que abre os HD's Latino
                            Oi Guereba, poderia me mandar dados desse server pela messangen privada??
                            É CS ou SS??

                            Muito obrigado

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por jbnunez Ver Post
                              Oi Guereba, poderia me mandar dados desse server pela messangen privada??
                              É CS ou SS??

                              Muito obrigado
                              Poderia me passar tb via MP o contato do seu servidor com HD's latinos

                              Comment

                              Working...
                              X