Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como s900 com 5 satelites?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como s900 com 5 satelites?

    Alguem ja configurou o s900 com mais de 4 satelites, as chaves diseqc usadas sao as mesmas? Como fica as conifgurações da diseqc la nos menus, usa a 1.1 né, mas eu ainda não entendi como funciona.

  • #2
    Postado originalmente por edneykerscher Ver Post
    Alguem ja configurou o s900 com mais de 4 satelites, as chaves diseqc usadas sao as mesmas? Como fica as conifgurações da diseqc la nos menus, usa a 1.1 né, mas eu ainda não entendi como funciona.
    Chaves diseqc compatíveis veja abaixo em minha assinatura!

    Lá em menu......instalação configuração da antena.....em diseqc 1.0...deixa a porta de acordo que vc colocou na sua diseqc.....lá em cima no satélite com a tecla + ou - laterais do seu controle....alterne os sats....e faça esse procedimento acima em todos sats. que vc tiver com sua antena apontada!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
      Chaves diseqc compatíveis veja abaixo em minha assinatura!

      Lá em menu......instalação configuração da antena.....em diseqc 1.0...deixa a porta de acordo que vc colocou na sua diseqc.....lá em cima no satélite com a tecla + ou - laterais do seu controle....alterne os sats....e faça esse procedimento acima em todos sats. que vc tiver com sua antena apontada!
      Certo, a diseqc ta 100%, mas a diseqc 1.0 so vai ate a porta 4, e eu tenho 5 satelites, ai que eu nao to conseguindo configurar

      Comment


      • #4
        Amigo vc tem que usar uma chave diseq 8x1 protocolo 1.1 tenho 6 satelites ligadas no meu s 900 funcinando tudo ok

        Comment


        • #5
          Tenho 11 antenas ligadas no S900, 8 banda "C" e 3 banda "KU"...

          Na entrada de antena do receptor liguei uma chave pr 4 antenas (1.0) e uma das entrada desta chave liguei outra chave pr 8 antenas (1.1).... funcionan perfeitamente.....
          Last edited by Edson Lima; 10-05-2011, 04:32 PM.

          Comment


          • #6
            Eu tenho 14 satélites ligados no s900 com chave 8x1 Roc 1.1 combinada com mais 3 disecqs 4x1.

            Para configurar ir em: menu>instalação>configuração de antena>diseqc 1.0> porta 1,2,3,4 ou desativado(conforme o caso)>diseqc 1.1> 2cascades port 1,2,3,4,5,6,7......conforme o caso.
            Az S900; Azbox Newgen; Dream DM500s; CaptiveWorks CW700s.

            Comment

            Working...
            X